Eu Errei me Perdoa Poesia
"Eu nunca joguei ninguém fora da minha vida. Foram elas que preferiram, foram elas que conseguiram, foram elas que quizeram se desgarrar. E "fugitivo" a gente não tem que querer mais pegar. São escolhas. E que se respeitem a de cada um. Só não venha me dizer que foi tudo engano, que foi tudo um plano e que não devia ser assim. O que já foi....Ficou-se "sendo". (Denise Lessa)
Eu sei, a vida é meio mágica, cheia de surpresas e, sempre há possibilidade de se tirar um coelho da cartola aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Mas, o impossível é só mais uma das especialidades de Deus. E, só peço a Deus, forças e, asas e uma fé enorme, para levantar voo uma vez mais depois de um tombo.
..."A moeda que eu escolhi para usar foi o bem. Quem quiser que guarde o troco e fique com ele, pois, não vai me fazer falta; vai me fazer melhor."... Ricardo Fischer
Ah! si eu pudesse voltar no tempo, n�o mudaria nada! Pois estamos predestinados a aprender com os erros e acertos.
Uma coisa eu te digo: Nem todos os amuletos, talismãs, rezas, cruzar de dedos e, simpatias, afastam olho gordo, inveja e todas essas más vibrações presentes no ar. Mas, te digo outra coisa também: De vez em quando é preciso apenas um pouquinho mais de fé e Deus no coração!
Não me importo de repetir a mesma roupa todos os dias da semana, desde que a roupa que eu esteja usando, seja a felicidade.
Para todo coração vazio, eu desejo que Deus o preencha sempre de amor, para cada pessoa iludida, eu desejo que Deus lhe mostre sempre a verdade e para as pessoas que andam triste, eu desejo que elas vejam que Deus é sua única felicidade!
Poderia eu ir atrás ou correr em busca dos meus sonhos, mas prefiro orar ao Senhor. No momento certo, tudo aquilo que eu tenho sonhado de bom se realizará em minha vida, então eu viverei feliz!
Quem eu sou eu não sei, às vezes calmaria outras tempestades, as vezes um dia de chuva com trovoadas , outras um dia lindo de sol, posso ser outono, quando troco as folhas, posso ser primavera florescendo mais uma vez, o que eu sei é que mudo conforme o tempo, então hoje quem eu sou, sou inverno meia nublada, com alguns trovões, amanhã talvez serei verão isso depende da mudança que ocorrer, quero ser jardim , sol, chuva , ou vento, estou em transformação sempre.
Uns dos ensinamentos verdadeiro que eu creio de todo coração é este: Que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, e o qual eu afirmo a vocês com toda sinceridade que eu sou o pior. O plano de Deus é conhecido pela fé não a outro meio. Nisso me conservo na minha fé e mantendo minha consciência limpa.
Eu adoro flagrar-me em devaneios... É como volitar ou seja, caminhar a meia altura sem tocar os pés no chão de tanta leveza trazida pelo mais intimo de minha alma onde a única coisa que sinto precisar, é a de permanecer assim o maior tempo possível... É quando dou total razão ao coração, e busco escrever não apenas belas palavras, mas sobretudo sinceras e é também quando minha fé está voltada exclusivamente nas coisas que quero, que realmente desejo e que elevam-me a ponto de conseguir volitar, como estou volitando agora pois o que manifesta em mim, é pura e tão somente amor.
Eu vou te amar... mesmo que seja em segredo...mesmo que esse amor só exista pra nós...pois já se tornou parte de mim... e essa parte de mim é você...
Um dia eu disse que iria ver o mundo, viajar por todas as partes, muitos riram, e me julgaram incapaz, eu segui em frente, e onde zombaram estão, eu me levantei e fui, porque eu quero mais do simplesmente existir, eu vivo!
Se um dia eu pudesse resumir o valor que se da quando o sacrifício e pelo amor... Eu diria, não desista, não perca o foco, e respire intensamente a vitoria de cada dia que passa, afinal, quem realmente quer... faz! por mais difícil que seja!
Como eu poderia encontrar a felicidade em um reino onde a essência é infinitamente menor que as ilusões?
Eu tenho andado tão feliz, tão leve, tão assim sem você. E, que ironia, passei a amar mais, me valorizar mais, depois que deixei de ter amar. E, te perder, fez eu me encontrar, reencontrar, amar, re-amar o amor de diferentes formas, como se fosse à primeira vez.
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
O pouco que eu sei, com o passar do tempo, é que o amor limitado meu e seu e de todos nós, condicional ou até mesmo temporal, de nossos pais, entre filhos e pai, ou mãe e filhos, amigos ou colegas, amigos distantes de perto e constantes, é um mero reflexo do amor que cada um de nós recebemos, ilimitado, incondicional e Eterno do próprio DEUS-ETERNO.
Acreditamos na vida, na ressurreição, no amor porque Ele vive e afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? Me encoraja a cada dia que passa para poder prosseguir no chão da vida. Ele bem conhece as dores de cada um de nós, e ouve as nossas orações até quando estamos em silêncio.
