Eu Errei me Perdoa Poesia
Hoje eu disse que estava muito feliz para uma pessoa, era só mais uma mentira. Eu estava mesmo era morrendo de saudades de você. Tentei dormir, fechei os olhos, mas eles não pegavam no sono, já são 4:00h da manhã, e eu aqui me revirando de um lado para o outro nessa agonia. Ao lado, toca uma música que me faz pensar em você. É só mais uma noite sentindo sua falta, logo passa, logo passa, até vir outra noite como essas. Passo horas pensado se você sente a minha falta também. Tem vezes que eu acho que não, outras acho que sim. Se você soubesse como é; Mas deixo como está, amanhã serão novas chances de sermos felizes.
Quando eu escuto nossa música, sempre me vem um sorriso de canto de rosto, esse é o sorriso que sai do meu coração.
Você prova mais que me ama do que fala, e eu continuo duvidando se ama mesmo ou se está apenas fingindo como os outros, talvez eu tenha me acostumado com as mentiras de sempre ouvir os "eu te amo" e nunca realmente demonstrarem algo
Não cansei do meio no qual eu passei a metade da minha vida, apenas estou criando um novo projeto para meus dias.
E o meu desejo é que você esteja ao meu lado quando o mundo acabar, pois tenha certeza que eu te amarei de Janeiro a Janeiro.
Um dia eu fui trotskista e um dia eu rompi com o trotskismo e com o marxismo, por imaginar, ou, por chegar à conclusão de que o marxismo se acredita dono do futuro. E a crença de que você tem a chave da história, de que você sabe o que vai acontecer e o que deve acontecer no futuro é uma crença fundamentalmente totalitária. Porque se você sabe, e os outros não, para onde se dirige a humanidade, então você tem a justificativa pra calar os outros.
Quem controla a informação que fica na minha mente sou eu. O fato de eu ouvir uma informação não representa submissão a ela. Representa uma análise dela. Sem informação não há análise...
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Ai você pensa: "Com o tempo eu vou esquecendo". O tempo vai passando, as lembranças vão voltando e a saudade aumentando.
E você, lábios de mel? Ainda me ama? Pois eu admito que meus olhos não mais brilham ao te ver. Te esqueci completamente.
Foi por este seu jeito tolo de criança que me conquistou aos poucos. Quem diria que um dia eu me apaixonaria tanto por você... Amor.
Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!
Eu me morro por dentro quando eu olho pra minha cama e ela me vem, me pula em mim, e eu não posso ir.
Menina sinistra da zona sul ainda vou te leva pro outro lugar além do sol mar onde eu possa te ter te amar o tempo todo...
Vou te tirar de mim, vou te apagar da mente. Não importa quantos rios eu tenha que chorar, quantas ruas tenha que andar...vou te arrancar a ferro e fogo.
Eu queria esquecer você... assim como se esquece as outras pessoas que não têm importância na minha vida!
Não pensem que eu vim abolir a Lei e os Profetas. Não vim abolir, mas dar-lhes pleno cumprimento. Eu garanto a vocês: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem sequer uma letra ou vírgula serão tiradas da Lei, sem que tudo aconteça.
Com efeito, eu lhes garanto: se a justiça de vocês não superar a dos doutores da Lei e dos fariseus, vocês não entrarão no Reino do Céu.
Quatro paredes não me prendem. Eu transcendo os cinco sentidos, pois o sexto me liberta para além do meu instante de existência.
Vindo dos mortos através de um sonho, este sou eu de novo aqui neste lugar. O tempo continuará a fluir em minha mente, assim como uma história sendo contada em linha reta. Assim mais um dia progredindo novamente mais um passo a se aproximar do seu distante fim.
