Eu Errei me Perdoa Poesia
As vezes te evito de propósito. Mas é só uma mania boba que eu tenho de querer que você venha atrás de mim.
Apesar do jeito que tu me trata me magoar às vezes, tu é a única pessoa com quem eu não me sinto sozinha.
Como eu podia ter me privado por tanto tempo do sabor das decisões drásticas, do prazer de derrubar uma pecinha de dominó e mudar tudo de forma irreversível?
Eu penso que muitas pessoas pensam que cair de amor é o suficiente para serem felizes. Mas existem muito mais coisas na vida para alguém ser feliz do que o amor.
Eu sempre gostei deste seu abraço sincero. E olha que são raros os abraços que se podem dizer que são sinceros nesta vida. É que o seu vêm de dentro. É o tipo de abraço que aperta o peito sem machucar, e o mundo todo abre os braços para mim naquele momento. Abraço bem-dado é afago na alma. É contentar-se com pouco, quando o pouco que recebo é muito mais do que esperava. O calor que se troca e que tanto aquece, queima as distâncias, e a alma fica exposta numa troca boa de energia onde os corações se encontram. Abraço de urso, que seja este o nome correto, não sei. Mas se for sincero o abraço, ele se dá até com os olhos, se a vida algum dia arrancar-lhe os braços. Abraçar a quem se gosta é querer sentir-se um só, na mais completa troca de carinho simultâneo. Eu gosto deste teu abraço dengoso pedindo meu colo. Gosto de me abrigar em suas asas. Gosto deste aconchego de saber que ali encontro paz. A paz que me cabe é a mesma que nos cabe dentro de nosso abraço.
"whole lotta rain, zirconia em mim, me sinto bem! unha pintada, roupa apertada, eu não sou o gay o nome disso é drip, slime te matou gritando "gang shit""
Eu sempre orei por um Presidente que reconhecesse que é imperfeito, que precisa da ajuda de Deus e detesta a Corrupção!
Eu queria alguém que me desse forças e estivesse comigo até nos piores dias, mas me dei conta que a única pessoa que poderia fazer isso era eu mesmo.
A sorte acontece poucas vezes na vida e, eu só jogo apostando todas as fichas, não me preocupo, sei recomeçar.
Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.
Para viver em santidade eu não preciso me isolar do mundo, eu preciso andar cheio do Espírito Santo, para manifestar o Deus Santo ao mundo!
"Eu já fui ao fundo do poço e descobri o que há lá. Bem no fundo mesmo há apenas a mão de Deus que nos ampara."
Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!
Toda vez que eu penso no passado e olho pro presente, um pedaço de mim se desmancha. Por que as coisas tinham que mudar tanto assim?
Adoro as manhãs em que teu beijo me desperta e eu ainda de olhos fechados me aconchego nos teus braços com ar de menina indefesa.
Fingir não é mais uma opção para você meu amor e nem para mim, eu observo todas as noites a lua e as estrelas e vejo que são as únicas coisas que o ser humano não pode botar as mãos sujas, eu uso suas luzes pra clarear meu caderno onde escrevo para fugir para um mundo de palavras onde sei que estou com você e você comigo, isso tudo é um paraíso do qual não quero sair, quero apenas permanecer nele junto com você, mas apareceu as nuvens de chuva nessa noite fria, as nuvens cobriram a lua e as estrelas deixando meu caderno, meu mundo de palavras sem luz e com as nuvens vem chuva, e com a chuva vem o alagamento e a destruição, meu caderno está todo encharcado, minhas palavras estão borradas e eu estou no fundo do alagamento me afogando em palavras, palavras que escrevi onde finge ter você pra mim, onde sempre era uma opção para acabar com a solidão.
Eu não tenho problemas com pecadores. O que abomino são os "Santos" sobrecarregados de pecados. Eu suporto um sobrecarregado de pecados, mas tenho ojeriza de um "revestido de santidade". Isso explica porque não sou religioso...
Quando eu vi a depravação assolando nosso pais, onde um homem mostrando a genitalia para uma criança chamavam de arte, crianças rebolando nas escolas e fazendo gestos obcenos era chamado de cultura, a marcha pela liberação das drogas se tornou normal, o aborto passou a ser tratado como um direito de matar, com a conivência do estado, a ideologia de genero passou a ser definida como escolha e os evangelicos passaram ser tratados como praga, vi o quanto eu estava errado....
Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.
