Eu Errei me Perdoa Poesia
“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.
“Há aqueles dias que nem mesmo eu me intendo. A saudade toma conta de mim, o desejo de você aumenta, como aumenta. Aqueles dias em que até mesmo a solidão se sente tão só, que cabe a mim faze-lá companhia. Junto com a gente vem a tristeza, saudade e insegurança. E vamos todos nos embriagar com um porre de sentimentos.”
“Eu só queria que a gente não fosse mais uma daquelas historinhas que me fazia dormir antes mesmo de chegar ao final.”
“Faltava um abraço, um sorriso, um simples “eu te amo” que não seria assim tão simples, desde que viesse de você; porém, permaneci calado, te observando. E lá estava eu fingindo que nada havia acontecido, ainda sentindo falta daquilo que muitos julgavam ser bobeira, eu sentia falta de ser amado, de sentir que era recíproco. Era a falta de receber, porque meu amor eu lhe dava, mostrava, doava, muitas vezes jogava de tal maneira que qualquer um que me visse apenas olhando pra você, perceberia que era ali que eu guardava o meu sentimento mais profundo, mesmo que de longe. É junto a ti que eu quero passar minha vida toda. Veja, aqui estou eu novamente falando de você como se fôssemos um casal, chega a ser engraçado. Talvez a minha vida nunca cruze com a sua, e eu vou vivendo, apenas te observando, quem sabe um dia eu tenha coragem de dizer que eu te amo. Mas eu queria saber… como não vê, sendo que estou aqui, visivelmente apaixonado por você?”
Eu sei que você de alguma forma sente todas as boas vibrações que mando todos os dias. Eu penso em você sempre. Te mando beijo, te mando abraço, te mando carinho, te mando o meu melhor. Mas eu não sei lidar com isso.”
Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.
Nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto.
A vida é tão brutal e eu só queria alguém ainda capaz de ser humando para me fazer companhia e não me deixar esquecer de quem sou!
“As vezes o que eu mais quero falar fica preso na garganta, me torturando, me sufocando. E quer saber, o que eu mais queria, é poder grita pro mundo “Eu te amo” mas não consigo, me falta coragem.”
“Eu vejo pessoas fingindo ser o que não são, vejo pessoas virando as costas pra mim quando eu mais preciso delas, vejo gente rindo das minhas lágrimas, vejo gente mentindo o tempo todo. Eu só não vejo motivo pra tudo isso está acontecendo justo comigo.”
Se a felicidade for uma recompensa por sermos bons, então eu devo ser o pior ser humano que existe na face da terra.
Gosto de ser eu mesmo, se você não gosta da minha sinceridade, paciência. Eu não vou é mentir pra te fazer feliz.
É claro que eu acredito nas dimensões, agora mesmo encontro-me em outro lugar, dentro do mesmo terreiro.
Todo mundo quer encontrar o amor da sua vida, mas ninguém está disposto a correr atrás, a dizer eu te amo em vão, a chorar por não ter dado certo, e a fazer alguma coisa por esse amor.
Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.
" Enxergo muitos pen-driver ao meu redor, inclusive eu, Lutamos e aprendemos a vida inteira, carregando informações em nossas memorias internas, e ninguém escapa desse mundo que prepara nós para descarregamos nele mesmo, e achamos que somos espertos. "
Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.
No silêncio do meu quarto eu procuro o silêncio em mim mesmo, mas os meus pensamentos vão, correm pela cidade à procura de você.
Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.
Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha
