Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu cresci acreditando que toda história tem um final feliz, visualizava os Contos de Fadas como meu futuro e hoje vejo mais como minha ilusão. Porque mentem tanto para as crianças? Até hoje me pergunto, porem entendo, se não fosse assim crescendo no mundo lindo da fantasia quem iria querer ir em frente? Onde estaria o desejo de crescer? Meu desejo de crescer sempre esteve nos Contos. Me achava a Bela Adormecida sendo acordada pelo Príncipe, a Branca de Neve sendo salva pelo amor da sua vida montado em um cavalo branco, a Cinderela recebendo de volta seu sapatinho de cristal das mãos de seu amado. Tudo isso me fez acreditar que eles existiam de verdade, porem, hoje procuro por pelo menos um deles e não encontro, é como se eles simplesmente não existissem. Mas se cresci acreditando em Contos, como a vida tem coragem de esfregar na minha cara que nada disso existe? Com que direito o Mocinho da minha história resolve se tornar o Vilão? “E agora quem poderá me defender?” Em quem confiar? Nesse Conto da vida real não sabemos o papel de ninguém, todo mundo é Mocinho até que se prove o contrário, ou bandido, nunca se sabe. Mais resolvi aceitar um conselho meu; Vou continuar acreditando, não da mesma forma é claro, nem todo Conto tem que ser seguido à risca. Mais vou acreditar sim, não no “final”, mais no “feliz” da história. E o Príncipe? Há, se ele não agradar, tiro ele da história. Tem sempre um figurante querendo ser protagonista mesmo.
Paixão é uma coisa inexplicável e oscila entre o amor e ódio,quem eu nunca pensei gostar de mim;hoje declaras juras de amores...
A distância entre você eu esta sendo uma agulha fincada na minha carne...a pressuração dolosa me faz de um homem forte,um ser frágil,sorridente chorão...
Uma coisa que eu aprendi na vida:Deus não tiras as coisas que te-os livrarão...ele apenas te observas e respeita a suas decisões
Eu estou caindo. Só vejo vazio e escuridão. Não digo nenhuma palava se quer. O silêncio me conforta. Sinto minha alma vazia, estou morrendo. Por fora a mesma mulher, sem nenhuma mudança notável. Por dentro cometi um suicídio. Não quero dar valor aos sentimentos, não quero da valor algum à razão, não quero muito menos suplicar por teus beijos, não quero mais ouvir meu coração. Ouço vozes gritando dentro de mim, elas me enchem de perguntas, me enlouqueço por não ter respostas. Diversas noites sem durmi, tento te escrever mas não consigo. Um beijo, é somente o que te peço (..)
Eu posso ser o ser mais errante do mundo, posso ser o garoto mais idiota da face da terra, posso levar comigo milhões de erros, posso carregar nos braços milhões de defeitos mas nem sempre quero viver assim, nem sempre quero ser o garoto incompleto feito de erros e defeitos, na verdade eu quero ser o garoto que complete alguém e que esse alguém faça dessa minha vida errada, a certa.
Nunca vi alguém em toda a minha vida que abusou tanto dos pontos de exclamação como eu... Talvez seja um erro de expressão ou então uma outra forma de expressar na palavra escrita o que só poderia ser expresso na palavra falada... Ou até mesmo uma mera mania... Mas acredito que mais dia menos dia eles desbancarão numa revolução pela carta de alforria! Aí vou ter quer me render ou buscar outro sinal gráfico pra abusar! As reticências que me aguardem!
Eu sou abençoada cada dia mais e mais se vivo obediente. Os pecados, as propostas, as tentações vêm, mas eu te escolho, Deus.
Na vida eu aprendi, que não podemos contar com quase ninguém. Pois no momento em que mais precisamos de alguém pra nos estender as mãos.. O mundo nos vira as costas.
A reação mais absurda que eu já conheci:é um homem casado ter ciumes da mulher que esta casada com outro homem!
Vou desacelerar o estudo das pesquisas cientifica um pouco mais,porque quanto mais eu busco conhecimento da ciência,menos eu acreditos nas pessoas...
Eu não me arrependo das coisas que fiz, do tempo que perdi, e das palavras que gastei, não me arrependo de nada. Simplesmente tenho pena de quem passou pela porta e saiu assim que o vento bateu na janela, sem mais, nem menos, não como um passarinho que caiu do ninho e aprendeu a voar, mas sim como um lobo que se disfarçava de ovelha para que na primeira oportunidade desse o bote. Mas que lobo burro, mal sabia ele que a ovelha era um caçador, que estava completamente preparada para o que viesse.
Quem serei ou,eu, do que eu serei sim serei...mas serei o que não sou se for o que eles querem que eu seja. serei,sim ,serei eu mesmo,eu que não sei nem mais quem eu sou,o que sou não me interessa.Ser o que o que sou,e pensar o que penso? Ha!!!!"mas penso tanta coisa"!!!!
Meu guardião do espaço eu te abraço e meu pranto é derramado nos seus ombros largados. Surgem as lágrimas que agora são luzes entre o céu surreal de seus olhos e lembranças reais dos meus.
"As vezes falo só, mas isso só eu faço, quando o que preciso dizer é exatamente o que preciso ouvir".
“Haverá o dia em que eu irei olhar no fundo dos teus olhos e dizer o quão lindo você fica quando retrai o sorriso e deixa o meu ser o destaque, e não por eu me destacar, e sim pela simplicidade de me ver sorrir, sabendo que é você o motivo dele. Dizer que você fica lindo de palitó e gravata, e ao meu lado fica mais lindo ainda. Que o seu olhinho quase fechado com o seu sorriso formam uma junção perfeita, um quase êxtase. É tudo tão lindo em você, tudo tão impecável. E você me deixa tão sem saber o que fazer quando está ao meu lado, e sinto que você também sente o mesmo. Então é isso, somos dois apaixonados calados um ao lado do outro, escutando somente nossas repiraçãoes. E meu Deus, como ela me encanta.”
talvez eu não esteja mais acostumada a ficar só, talvez meu coração não esta apto a perder mais um para o amor, para a dor. o que eu sinto e o que eu penso, são coisas que eu carrego, procuro não compartilhar a ninguém, é meu jeito, meu defeito. Talvez meu defeito tenho sido perder a chance de arriscar, mas sera que estaria assim? ou cada um apenas carregando a dor de ficar sozinho e junto ao mesmo tempo? pois bem, a dor que eu sinto vendo casais apaixonados, se encontrando em lugares a fim de desfrutar a companhia um do outro, afim de desvendar a cada dia uma nova rotina do amor. tento me imaginar com outro alguém, diferente de você… mas é como se faltasse uma parte, uma parte de mim que doei a você, uma parte pela qual clama minha volta, talvez eu deva perceber o mundo de novo e rebuscar tudo que deixei em vão. não posso imaginar a dor se eu ver voce com outra, ocupando meu lugar, ocupando usufruindo a parte que lhe dei. mas meu bem, por favor ouse me esperar, que eu não vou demorar, te espero naquele lugar, eu estarei de branco sorrindo e indo ao seu encontro e diga aos convidados que não vou me atrasar pois nao quero perder um minuto a mais sem voce.
"Eu acredito em raça superior, essa raça é a dos que vivem sem prejudicar os outros,mesmo que tenha motivos para isso"
Eu sou dualidade. Eu vivo uma dualidade. Dois furacões brigam em mim. Uma é pacata e às vezes até um pouco amarga. A outra é viva, é feroz, têm ânsia por revirar rios e florestas. Meu ser tem dois nomes. E eles brigam intensamente. E quem disse que paciência e compreensão são as melhores virtudes? Minha dualidade discorda plenamente.
