Eu Errei me Perdoa Poesia
Quando eu te conheci não pude imaginar que te amaria tanto assim, e hoje vejo que é impossível não te amar... você me faz o garoto mais feliz do mundo, me faz riir, as vezes chorar :o , faz com que eu me sinta especial, me faz ficar bravo, me faz ficar alegre, me faz sentir ciúmes... E é por isso que mesmo, chorando, bravo e com muitoo ciúmes eu te amo muito... A única coisa que preciso é que você acredite muito nesse amor, minha anja ; é tudo q eu te peço.... Pois esse amor é tudo o que eu tenho na viida, é o que de mais valor existe em mim, e é nesse amor que eu encontro forças para continuar a viver, forças para sorrir e ser feliz! E não tem como descrever o quanto você é importante pra mim e nem o quanto eu preciso de você, a cada dia do meu lado!
Eu mergulho em queda livre; com você crio coragem. aceito qualquer desafio; e qualquer coisa na bagagem. Eu confio em você; de olhos fechados posso ver; honestidade em um ser humano. Tá difícil de encontrar; hoje em dia igual a ti. Considere-se a pessoa mais linda do mundo... O sorriso mais lindo... O olhar mais sincero... O meu porto seguro... A pessoa mais linda do mundo... Te amo!
Ninguém é ninguém, pois mesmo tentando dizer que somos acabamos por dizer o contrario."EU NÃO SOU NINGUÉM"
Falando do Bolsa Família, Corrija-me quem puder, mas entendo que eu na qualidade de professor público sou uma extensão dos benefícios do governo (também carinhoso) para os outros "miseráveis".
eu sou um poeta de pequeno estudo,mais não posso me cansar de voar alto em meus pensamentos rumo a comunidade alternativa,inclusiva e popular de alagoa nova,da paraíba,do Brasil e do mundo inteiro.
Eu não acreditava quando me diziam que o amor machucava; sempre fui do tipo de pessoa que só acredita naquilo que vê ou sente e, depois, sofre em silêncio.
Tudo bem, eu sou mesmo um pouco aluada. Sonho demais, penso demais, idealizo demais. Mas, acredite: eu sei manter os pés no chão.
Através das palavras eu consigo me libertar do turbilhão de sentimentos que insiste em me atormentar diariamente.
Talvez eu só esteja precisando de um abraço apertado, um beijo na testa, um “eu te amo” murmurado. Talvez o meu remédio seja você.
Mesmo em lugares desconhecidos, meu pensamento pode te alcançar. A vida te tirou daqui, mas eu insisto e vou até o infinito. Driblo o óbvio e me permito viver num mesmo plano. Mesmo que seja pura fantasia, Minha alegria é mais feliz ao lembrar de tudo que foi compartilhado e isso nem a vida, nem o tempo vão tirar de mim.
"E eu, que por tanto tempo acreditei que o amor era tudo, hoje estou aqui, sem chão, minha fé sempre foi movida pelo meu amor, descobrir que ele sozinho não move montanhas me deixou perdida... E agora?"
“Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.”
Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.
"As pessoas a quem eu quero esclarecer não entendem a minha linguagem, porque quem entende a minha linguagem não precisa ser esclarecido
Eu não quero que março me surpreenda. Eu sou mais específico: quero que alguém me surpreenda em qualquer época do ano.
Mas peça mesmo a Deus que eu não encontre ninguém interessante enquanto você fica nessa brincadeira de me ligar apenas uma vez por semana.
Não tem pra onde correr. Eu vou acabar sozinho. As pessoas não me veem sendo nada mais que o melhor amigo, o brother e o confidente das dores e dos amores. Ninguém se apaixona por mim de verdade. É só companheirismo, um passatempo.
Chorei porque eu não me via em outro lugar que não fosse em teus braços, porque eu ficava toda santa noite inventando planos e idealizando momentos. E chorei porque precisava te explicar que, independente de todas as brigas fora de hora, eu era o único que planejava te fazer feliz.
Eu no fundo fico sentido, sabe? Sentido por ter acreditado demais. Por ter esperado muita coisa de um babaca que nunca pretendeu nada sério comigo.
Vivi tantos amores errados e meio tortos que, quando pareceu que finalmente eu tinha encontrado alguém, eu tive medo de dar no mesmo e resolvi desistir.
