Eu Errei me Perdoa Poesia
És uma grande fonte de inspiração, que se eu pintor pintar-te-ia todos os dia e expunha os quadros nas belas e requintadas galerias do universo, de modos que o mundo saiba o quanto te amo e o quanto és importante para mim…
"Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça. Lembra? . Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que você me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era super gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu chorava por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você estava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu."
Enquanto você conhecia alguns países da Europa e América Latina eu já era conhecido por lá meu caro,já lancei livros lá..."
A arte de ser um louco consciente poucos têm, e eu me sinto um privilegiado por ser um e ainda mais por ter amigos loucos, sempre louco, porém feliz.
Acho que certas pessoas só iludem dizendo " EU TE AMO' por nao saber o verdadeiro significado do amor
Nao sei se oque eu sinto é amor, ou apenas uma brasa passageira mas se você me ajudar posso torna em um amor especial pra mim e pra você
E eu volto para o meu lugar, fora dos olhares, fora de algum coração, apenas comigo mesmo e minha solidão.
Eu, por exemplo, gosto de cheiros. Gosto de interromper sorrisos com beijos. Gosto de tatuar carícias na pele. Gosto inclusive, de você.
Eu só queria que todas aquelas palavras fossem ditas pra mim,eu queria receber aquelas mensagens de texto, receber o seu abraço o seu beijo. Eu só queria entender porque você me procura em outro corpo.
Que a morte seja um espelho da vida. Quando eu morrer que seja como vivi; de repente; não se arrastando, não vale apena viver assim.
Eu trocaria todos os "Eu te amo" do mundo pela simples frase "Eu vejo você"! Porque o amor, diferente da paixão, é quem luta por ver o outro para além de nós mesmos.
Era só me pedir pra ficar, que eu ficaria. Baixinho em meu ouvido ou com gestos, escrito num papel de pão, gravado, desenhado, subentendido. Algumas pessoas pedem pra ficar com suspiros, e era só me pedir, assim, assado. Mas o silêncio protegeu aquele instante de qualquer estrago que as palavras pudessem causar
Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.
Aqui estou novamente escrevendo (como sempre), desta vez estou no site "Pensador", eu e meu Notebook, estou meio gripada, não está frio e nem quente, eu não faço ideia do que escrever, só queria escrever alho que alguem lesse, estou sem inspiração, amanhã tenho aula cedo, então não posso dormir tarde, mais porque estou escrevendo isso? Garanto que a pessoa que está lendo desejava ler uma coisa bonita, talves um poema,não escrevo muito bem mais gosto de escrever, me sinto melhor quando falo o que sinto, bem, eu sinto, fome!!! Tchau e desculpa gastar o seu tempo! Eiii não é que eu escrevi um texto?
Minha querida, se você tem amnesia, eu não tenho nada com isso. A proposito, tenho "memoria de elefante", conviva com isso, quanto mais longe, menos sentirá o meu desprezo.
O mundo a minha volta pode estar corrompido, mas eu não deixarei de ter e honrar meus princípios por isso, pense o que quiser a meu respeito, mas quando o fizer não deixe de lembrar o que eu sempre fui pra você, e se achar algo ruim que eu tenha te feito aí sim terá motivos para duvidar de mim.
O céu estava ficando escuro novamente e eu via aqueles pontinhos luminosos aparecerem lá no alto. Aquilo me fazia tão bem, admirar a noite. Ela me encanta. Aliás, ela não, os seus mistérios, pois sou um louco investigador. Investigador daquilo que me leva a sonhar. Mas para falar a verdade, gosto mesmo é de um mistério que me desvende e a noite consegue isso. Ela me deixa livre e em seu ato mais tardio, ela consegue me inspecionar em um ato de cochilo. E é dormindo que mostro como sou: um sonhador.
O amor me consumiu um dia e eu desviei dele, deveria te ficado no caminho, melhor ser esmagada por algo que me fazia feliz do que ser destruída aos poucos pela sua falta.
Eu enjoei de gente que não sabe sentir. E de quem só se queixa da vida e fica parado pensando que uma hora a festa vai ficar animada. A festa, muitas vezes, quem faz sou eu mesma. Tira o sapato e aproveita, dança sem música, canta sem letra, faz caras e bocas e orelhas na frente do espelho, dá um jeito qualquer, mas que seja engraçado e deixe a minha alma em paz. Nem sempre a festa precisa de gente, você gosta de figurantes? Odeio quem tá ali só pra constar. Esteja ali pra me amar. O resto a gente inventa.
