Eu Errei me Perdoa Poesia
Felicidade eu estou procurando por este caminho, e tudo que eu vejo é a dor, precisamos de mais amor.
Eu posso sentir de qualquer jeito, eu acho que tive sorte, pq hj ou amanha ou qualquer dia eu posso estar perto de vc.
Quando você min perguntar como foi minha manhã, minha tarde, minha noite, não há nada que eu possa dizer exceto estou sempre pensando em você.
É difícil para mim quando eu penso sobre as coisas que eu nunca tive, mais difícil ainda e pensar que nunca tive um verdadeiro AMOR.
Há certos momentos que eu gostaria de nunca ter vivido, por ter cruzado, e conhecido pessoas tão vazias, e de ter liberado meus nobres sentimentos por tal.
Eu esperei, esperei e não vinha nada. E quando finalmente chegou uma atitude, percebi que já não tinha mais graça.
E se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria de não ter me falado tudo que estava engasgado? A vida é feita de incertezas e a única coisa certa que temos a seu respeito é que ela chega ao fim. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar
Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.
Pode ser que eu ame muito outra pessoa, mas só serei respeitada por ela se eu primeiro amar a mim mesma.
Se um dia eu me casar novamente, certamente vou rever o que não deveria ter feito, as palavras ditas que magoaram, o jeito calado para dizer que não gostei e as expressões faciais que falavam por mim... Na verdade, não direi nada que não tiver plena certeza, que os meus olhos mesmos não os tenha visto.
Eu te amo e na verdade não espero que me ame com a mesma intensidade, mas que pelo menos me respeite como pessoa que você mesmo escolheu para compartilhar o resto dos seus dias.
As pedras que você está jogando no meu caminho para eu tropeçar, estou colecionando-as para fazer um castelo. Dizem que só princesas moram lá.
Mesmo se tão distante eu estiver jamais esquecerei de tudo que a que vivi,de tudo aqui conquistei,das vezes que aqui chorei,das vezes que aqui sorri.
- E enquanto o príncipe no cavalo branco não chega, eu vou ficar aqui abraçadinha só com meu sapinho mesmo, pois não sou nenhuma caçamba pra ficar com entulho
- Não sei se chorar mudou ou adiantou em alguma coisa , mas foi a única saída que eu encontrei pra me sentir aliviada naquele momento !
- E a partir daqui eu sigo meu próprio caminho, sem olhar pra trás de cabeça erguida, pois pra mim não importa se foi bom se foi ruim se feriu ou me fez sorrir, quero vida nova, quero novos rumos novos horizontes novas pessoas, novos amores .
E o príncipe se fez rei diante de mim. Me perdi no segundo que o vi...já não sabia mais quem eu era. Decidi por ele viver, por ele sofrer, por ele morrer. Decidi a ele, amar.''
Ontem eu fui dormir pensando em você, e tive um sonho mais ou menos assim, eu tava andando pela praia quando percebi que na minha vida faltava alguma coisa, alguém , quando olho para o céu vejo nas estrelas que na minha vida falta você..
Eu não deixo nada para depois, uso o meu perfume para dormir, uso minhas louças no dia-a-dia, tenho uma frescurinha de só usar conjunto de calcinha e sutiã, não uso jóias só em ocasiões especiais, para mim tudo é ocasião especial, não tenho supérfluos e nada guardado por muito tempo, não acumulo coisas. Os livros são doados após a leitura, as roupas que não me servem mais destina-se a brechós beneficentes, os presentes do ex-casamento tanto os repetidos quanto os que ganhamos em excesso foram parar nas mãos de quem precisava. Não preciso de muito para viver, preciso das pequenas coisas, preciso do basicão. Confesso que gosto do que é bom, acho que dura mais, tenho relógio e óculos de sol que completaram 6 anos, tenho jóias oriundas da minha avó. Cada dia para mim é especial para aquela lingerie, para aquela louça, aquela joia, aquele perfume, aqueles momentos, aqueles amigos, aquele por do sol, aquela praça, aquele rio, aquele encontro das águas ou olhar o boto ou contemplar a cachoeira gelada. Sou adoradora da lua, a procuro todas as noites. Me contento com a contemplação da natureza, com presença de amigos e com cineminha depois da missa aos domingos. Não me sinto feliz o tempo todo, mas simplicidade me dá alegria e paz.
