Eu Errei me Perdoa Poesia
Sim. Eu tenho medo de obedecer o que o meu coração me pede pra fazer,porque diante do seu olhar vou perder o meu poder e me entregar a você.
Saudade não seria a palavra exata agora. O que eu sinto é necessidade, de algo que eu acho que nunca tive. Mas mesmo sabendo que nunca te tive, eu guardo a saudade de ter te conhecido, à que eu mais gosto de ter, a lembrança de você. Seria improvável chegar até onde você está, sem nem ao menos me arriscar. Eu corro tantos erros, e no final eu nem tenho medo deles, pois eu chegarei no lugar que eu sempre sonhei, e quis para mim. O lugar, que sempre foi ao seu lado. Saudade de você, de te olhar sem ter hora para parar. Saudade do seu sorriso, do seu abrigo, do seu ombro amigo. Saudade de você aqui, mesmo que de longe. Saudade mais ainda do seu coração, que por frações de segundos eu perdi, com apenas uma palavra, o adeus.
'Agora eu sei EXATAMENTE o que fazer,é bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, eu estava lá também. Um homem quando esta em paz, não quer guerra com NINGUEM. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de OPINIÃO. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem !
Tão inconsequente, me torna no melhor que eu posso ser, sem ao menos percerber. Se fixa tão perto do meu coração, e nem acredita na paixão. Tão artificial, e de repente tão natural. Mantém tantos segredos, divide tantos anseios, é um completo mistério. Não te conheço tanto, como deveria.. não te tenho como queria. Mas eu sei, que a estrela que mais brilhar (eu) vai te guiar!
Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.
Mas nesse mundo que eu grito tanto, que eu quero a atenção extrema não é o mundo que todo mundo conhece, não é o mundo azul, que tem tudo isso tão comum para todos. O mundo que eu quero ser vista, é o teu. Eu quero entrar nesse teu mundo, ou eu posso virar o teu mundo, não ligo, se você quiser, eu tô aqui.
Eu nem sei mais quem é você, nem sei mais como que é sentir o coração acelerado a cada risada tua, acho engraçado essa falta que eu sinto, falta de uma coisa que eu nunca tive, isso é realmente patético, ultrapassa qualquer coisa escrota e chega nesse ponto. E eu sempre me escondi de um jeito torto de qualquer momento para ter que aliviar tudo o que eu sinto, imagine, você iria me achar mais doida do que já sou.
Quando eu vi que tudo poderia ser mais fácil, que tudo poder ser realmente diferente, resolvi entrar de vez nesse jogo, no jogo que eu teria duas respostas e dois finais, o de ganhar você ou de perder. Eu sabia o que eu queria, e eu não sabia o que você gostaria que fosse.
Seria mais fácil sumir mas se seguisse o que eu quero, o pensamento iria junto, então é melhor esquecer.
Eu te mostro palvras trocadas que representam o alfabeto e não o meu sentimento, o amor eu te demonstro sempre com meu olhar.
Talvez eu ainda tivesse de chorar mais um pouco até conseguir chegar ao fim, talvez eu ainda tivesse de cair mais um pouco para conseguir levantar e "dar de cara" com um novo ínicio.
Hoje eu não vou tentar te decifrar. Você foi feito para mim, mas isso teve um fim, e você nem se lembrou do nosso para sempre. Eu não vou te fazer perguntas tolas, esperando respostas comuns. Hoje eu não vou arriscar te perder, mesmo sabendo que isso já está acontecendo. Hoje eu não vou me esconder, e tentar desfarçar. Eu não vou mais te tocar, e vou tentar não lembrar de te abraçar. Você me olha nos olhos, e isso me torna parte de você. Mas eu não posso me enganar, você não vai conseguir isso denovo. Não desta vez.
Não sou exigente, só quero alguém que eu acredito que combine comigo. Prefiro o simples ao complexo, prefiro risos do que explicações filosóficas, prefiro a sinceridade ao invés do eufemismo. Prefiro uma conversa agradável do que um assunto totalmente sem nexo. Prefiro uma demonstração de preocupação do que uma demonstração de afeto. Prefiro all star do que nike. Prefiro perfume do que desodorante. Prefiro abraços apertados e aconchegantes do que beijos melados e lambuzados. Prefiro um show em algum rock bar do que uma balada eletrônica. Será que é pedir demais?
Porque quem realmente ama, não faz a pessoa amada desistir de seus sonhos e projetos. Eu jamais farei isso com você.
Eu posso sentir ainda seu perfume no ar, e isso me dá vontade de chorar. Posso continuar ouvindo a nossa música, mesmo que isso me doa muito ainda. Eu posso ficar olhando alguma foto nossa, e relembrar do passado, mesmo que isso me deixe de coração partido. E eu faço cada verso que eu disse aqui, faço e repito milhares de vezes. Porque mesmo longe de você, eu nunca vou querer te esquecer.
A ponte entre a verdade e o que as pessoas imaginam é divertidamente escorregadia. Apenas eu sei, onde começa e termina. Sorrio Monalisa...
Cansei de ser feliz pela metade, de ter sempre um porém no meio de tudo que eu sonho, vou me libertar dessa vida vazia, que talvez não faça sentido a mais ninguém nem a mim mesma. Hoje eu finalmente percebi que sou e posso ser muito mais do que uma eterna apaixonada por você.
Cuidado com quem diz ser seu amigo também. Por mais que ele te diga, eu te amo, enquanto ele não provar, nada é verídico.
Eu só queria poder ter certeza de que esse não vai ser o nosso último natal. De que você vai estar aqui quando a neve cair. Eu só queria ter certeza de que você nunca me esqueceria, que sempre me amaria. Eu só queria que você me contasse seus segredos agora, que não escondesse nada de mim e me disesse todas as verdades que você deixou de me falar. Eu só queria um coração verdadeiro, alguém especial que me trouxesse a paz que eu procuro. Eu só preciso do seu amor, do seu calor.
E às vezes me encontro aqui, perdida entre cores e flores, pensando em como eu estaria se estivesse ao seu lado a todo instante. Concordo, com plena veracidade, que meu brilho venceria o das infinitas estrelas do céu. Minha alma cegaria mais do que a luz do Sol, que escurece a vista dos humanos quando os mesmos transcedem de ambiente. Ah, como é bom te amar! E como é ruim sentir saudade. Essa danadinha que não larga do meu pé.
