Eu Errei me Perdoa Poesia
É triste lembrar dessa história toda. Ontem estávamos dormindo juntos e hoje eu não sei mais nada sobre você.
Eu Amo teu olhar mais vou dizer um pouquinho, Amo muito mais o meu porque sem o meu não veria o seu.
Ah que saudade de quando eu era menina, ouvir historia da vovó, brincar de pique e peteca, esconde-esconde e boneca. Ah que saudade de quando eu era menina, sentar no colo do papai, falar besteiras sem receio e chorar de medo do trovão. Eu não me importava de sair com o cabelo bagunçado eu fugia do banho gelado, se brigava com uma coleguinha volta e meia estava a lhe abraçar. Menina, eu era uma grande menina e hoje eu sou uma pequena mulher. Cheia de afazeres, horários marcados, amigos interessados no que tenho e não no que sou.. Eles dizem: Que legal ela tem carro importado, fazendas em São Paulo e pai empresário... Mas se eles vessem a tristeza em meu sorriso, passariam noites e noites chorando comigo.
E se quando eu precisar de palavras confortantes e você não souber o que falar, me abrace, será o suficiente para me confortar.
Eu gosto mesmo de falar de amor, de todas as formas de amor. Não existe nada melhor do que namorar, beijar, olhar nos olhos e ouvir: “Eu te amo.” A vida segue sempre em frente, mas um amor do lado alivia, faz tudo ter mais sentido. Eu tenho um amor que faz meus dias ficarem mais feliz, um amor maior que ocupa a minha cabeça e amansa meu coração. É que quando o amor chega invade e fim.
Solidão é ruim, mas eu sou mais ela um milhão de vezes do que me descobrir algum dia acompanhada e infeliz.
É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!
Eu tenho: conhecidos, amigos e falsos amigos. E sei lidar com toda essa oscilação de tratamentos. Trato todos da mesma forma que me tratam.
"Eu e minha mania de querer reciprocidade naquilo que estou disposto a dar. Mas isso dá um vazio tão grande... é saber que você vai estar lá, mas não ter certeza que vão estar por você, com você."
Eu te conheci, foi um momento muito especial pra mim, é garoto você me tirou da vala, você me proporcionou sentir tudo aquilo que eu achei que nunca mais fosse sentir, você me proporcionou até a tristeza de volta, nem pra ficar triste eu estava tendo força. E mesmo você tendo me proporcionado amar novamente, sentir falta, ter alguém, você acabou tirando tudo isso de mim, porque isso tudo só fazia sentindo quando era com você, quando eu estava ao seu lado. Amor não é nada, se você não o vives comigo, sentir falta não é nada, se você não voltar mais, ter alguém não é nada, se esse alguém não for você.
Sabe o porquê d'eu ler tanto? Porque as palavras me envolvem, então acabo me perdendo ali, tomo outros rumos, conheço outras pessoas, vivo outra história. É mágico, é acolhedor. E as vezes é tão bom fugir da realidade.
Se eu te dissesse que na minha memória você é o único, eu não estaria mentindo, não estaria fingindo, nem nada. Eu seria sincera, porque na minha cabeça são suas lembranças que correm soltas. Tenho uma vontadezinha meio abstrata de te ligar e te dizer tudo o que eu sinto, mas tenho um medo grande danado de remar contrar a maré e perder o fôlego. Você não sabe, nem sonha, mas eu tenho vivido com essa sua presença meio distante, meio sem cor, meio mórbida. Com essa alegria passageira e estranha de te ter aqui e não te ter ao mesmo tempo, porque é chato demais te ter sozinha e não nos termos no mesmo instante. Você bem que poderia vir aqui agora e me deixar te mostrar que eu sou sim a louca que banca a durona, que tem o orgulho maior do mundo, mas que eu também tenho um coração que é mole pra caramba e que tá doido pra ser entregue a você de mãos beijadas. Vem! Vem que eu te mostro que é amor, que é profundo, que é intenso, que é de verdade e que pode ser mais. Vem pra que eu possa te fazer feliz, te fazer sorrir e ser o motivo. Eu faria qualquer coisa pra ter você aqui, agora.
Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.
Aí o amor bateu em minha porta , eu abri e percebi que deveria ter deixado ele do lado de fora . Ah qual é vai ficar chorando agora ? Sacode a poeira , tira o pó , seca o chão e bola pra frente . Se liga garota quem manda aqui ainda é você, é sua escolha . Coloca que um ponto final nesse drama .
Sempre me pergunto por que eu não consigo me demostrar a pessoa mais forte do mundo , sabe que isso é muito ruim , ser frágil , ser de porcelana , ser de papel , ser esse material frágil cheio de sensações . Aí a pessoa fala qualquer coisa você se sente a pessoa mais indefesa do mundo , e acha que tem o direito de ficar calada , com seus pensamentos enquanto o mundo todo está ai desabando .
''Tentei dizer tantas coisas em meio tantas palavras , que chegou no final delas eu não disse nem metade do que queria ... ''
Ei você aí que suportou ser : Esquecido, magoado, enganado e ignorado. Eu te admiro porque eu sei como doi.
As pessoas me chamam de pessimista só porque eu vivo na realidade e enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece.
Se eu apenas tivesse me importado mais, tratado nossa relação com um pouco mais de sensatez eu agora não estaria aqui sentindo tanto a sua falta. Eu deveria ter me concentrado mais em te fazer feliz, quem sabe agora poderia estar á sua frente olhando nos seus olhos e presenciando seus sorrisos.. Sua ausencia me tornou fragil.. E agora nossa historia virou pagina virada, e as palavras doces que ja foram ditas são apenas lembranças. Nada nesse momento podera me dar forças pra seguir sem voce.
