Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 203246 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Eu pensei que fosse para sempre...
Para sempre... pensei que fosse - assim.
Eu pensei...
Para sempre.

Inserida por AdrianaVargas

MARCAS DE UM EGOÍSMO

Querem que eu repita minhas ações,
assim como os belos traços no desenho das mansões.
Querem que eu confirme aquilo que eu não vi,
assim como sempre fazem julgando a ti.

E neste mundo onde a vantagem conta mais valor,
fico pensando nas vezes em que falta o amor.
E neste mundo onde a incerteza vale como argumento,
fico pensando nas vezes em que falta o sentimento.

Os homens perderam a razão do negociar e do fazer da paz.
A vida se tornou um marasmo, um cadeado sem a sua chave.
E ainda perguntam como serão as marcas das gerações.
As mulheres agora lutam com prazer e força.
Que marasmo irritante se tornou esta rotina.
E ainda perguntam sobre minhas visões.
Bebês segurando bebês, amamentando o que o futuro viu.
Realidade que se torna bem efetiva neste lugar.
E ainda perguntam sobre nossas emoções.

Se foi, se foi, se foi... Eu não sei.
A união do mundo que rasgou seus traços.
São marcas de um egoísmo vivente em nós,
são só gente perdeu os seus abraços.

Se foi, se foi, se foi... Eu já vi.
A união de um mundo que não dá sua mão.
São marcar de um egoísmo vivente em nós,
são só gente que perdeu amor no coração.

Querem que eu repita minhas ações.
Neste mundo onde a vantagem conta mais valor.
Onde foi a união e seu heroísmo.
São as marcas que compõe este egoísmo.

Inserida por tafspoems

MEUS CAMINHOS

Cada caminho que eu trilhar
encontrarei obstáculos,
mas cada obstáculo que eu superar,
será mais uma etapa vencida...

mel - 26/07/2011

Inserida por MelaniaLudwig

Em meio de muitas pessoas, nem sorrio
Sem você tudo aqui é tão frio
Você com suas graças, eu rio
Você geralmente é o tudo que preenche o meu vazio

Inserida por Myukii-Yukishiba

Eu desejo viajar nos meus pensamentos livremente, preciso encontrar uma liberdade fictícia, necessito viver em um mundo que eu criei.

Eu tenho ilusões, e eu gosto de tê-las, esse é um dos meus hobbies, cultivar ilusões. Descobri que quando é livre se pode fazer qualquer coisa, inclusive voltar a se prender.

Inserida por edileuzabr

Eu sou uma tempestade.

Eu sou a noite, eu sou a escuridão, eu sou medo e eu sou destemido.

Eu sou um predador.

Eu falo com ninguém, eu responder a nada, eu rasgar a carne com os meus dentes e pintar os lábios vermelhos de sangue.

Eu sou profano.

Eu ri na cara da morte, eu prosperar em destruição, eu derrubar o mundo aos pouquinhos.

Eu sou de ferro.

Eu não vai se curvar, eu não posso quebrar, eu sou uma ameaça para os titãs e os deuses.

Eu sou implacável.

Eu segurar uma coleira de couro na minha mão, eu tenho toda a bondade, ligado à outra extremidade, eu arranco-lo tão duro quanto eu posso e assistir esperança desaparecer.

Eu sou uma chama.

Eu vivo para queimar, eu não pode ser tocado, eu ficar mais forte em face do perigo.

Eu sou uma rainha e eu ordeno tudo o que está quebrado.

Inserida por StoneMedusa

TROVA - 74

Já é loucura... sei lá...
Isso tanto me consome,
Pois, por onde quer que eu vá,
Vou soletrando o teu nome!

Inserida por RMCardoso

S--O--O
Finalmente chegou o momento em que alcancei o que eu menos queria: um colapso mental, não sei mais o que fazer, não tenho mais equipamentos para ir contra a corrente.Porém, se eu parar, muitos morrem. Se eu continuar, minha alma continuará apodrecendo.E se eu desistir...
Pode ser que eu apodreça a alma dos outros.
Tem uma saída, sempre tem.
Mas não tenho coragem de tentar alcança-lá, não consigo lutar sozinho e não tenho condições de gritar por socorro.

Inserida por Modelado

Do que você tem medo?
-Eu tenho medo de ter medo.
Por qual motivo?
-Pelo que ele pode fazer com nós mesmos.

Inserida por anazoey

(...)
E o que irá sobrar no final?
Verdadeiramente,eu não sei.
Não somos ligados por fiozinhos invisíveis,nem podemos sequer dizer que temos o controle.
Minha liberdade custou um valor muito alto ao qual nem eu posso pagar,não é certo que ela fique subjulgada nas minhas ou nas mãos de outrem.
De fato,minhas imperfeições e minhas qualidades não me tornam menos ou mais capaz de decidir o que ou não fazer.
Mas posso.
Minha liberdade é um presente revogado, que me foi dada na confiança de que eu descubra a melhor maneira de vivê-la.
Não em cativeiros luxuosos,ou casinhas de pau-a-pique.
É na simplicidade de cada amanhecer, e sob o esplendor magnífico de cada entardecer que vou celebrar cada instante.
Instantes de uma alma inquieta que vive um sonho sob os olhares de algozes vorazes.E sem medo se realiza nas sutilezas dos encontros e desencontros nesse labirinto sem fim.
Não carrego ouro ou prata.
Apesar de não possuir exatamente nada,não significa que não tenha nada,meus tesouros também são incalculáveis,porém eles também vivem! Assim como eu!
Não tenho medo de nada.
Por isso nada pode me deter.
O que eu sou???
Eu sou Vento!
Sou chuva!
Sou Lua Cheia!
Sou Mar!
Sou Sorriso Gargalhada!
Sou Força da Natureza!
Sou Guerreira,sou Amor!
Sou obra do meu Criador.

Inserida por oncaparda

Hoje...eu percebi...
Que de tanto procurar por pessoas...
De tanto ir atrás de sonhos Impossíveis...
De tanto sonhar com um futuro .... no qual somente eu acredito....
Percebi que tenho deixado para trás um tanto de vida...
Um tanto de alegrias...
De sorrisos...
Enfim...
Hoje...
Não sei porque...
Acordei diferente...
Depois de anos e anos...
Alguma coisa acordou em mim...
E eu me olhei no espelho...
E disse...
Preciso urgentemente ir à vida...
Antes que ela se canse de mim...
Então, reconheci no espelho...
Aquela menina...
Que há muito havia perdido de mim...
Joguei tudo fora...
Para enfim reconquistar - me....
Feliz!!!!

Inserida por pessoaisis

Eu fico maravilhado quão grande és o amor de Deus por nós e o que ele é capaz de transformar em cada coração, mesmo que o amor tenha esfriado em muitos corações por aí.
Quando nós acreditamos em sentimentos, sentimos o mesmo em nossa volta o tempo todo. Acredito que essa sensação não tenha vindo só ao Ser humano, mas em muitos seres vivos que estão ao nosso redor, como cães, gatos, macacos, cavalos etc. Podemos perceber a alegria e o sentimento de cada um deles.
Jilmar Santos

Inserida por jilmarsantos

EU E A LUA

A cada fase da lua eu me renovo,
Na minguante adormeço,
Lua nova desapareço,
Na lua cheia já estou refeita,
Esperando a sua luz no meu peito,
Aflorar-me por inteira,
Renovando a esperança
De meu sonho realizar...

mel - 18/06/11

Inserida por MelaniaLudwig

Céu

Hoje eu só quero esse céu estrelado, essa noite linda, amo esses pontos brilhantes como lhe amo, elas de mim estão distantes, como você esta.
E como você elas pairam sobre minha cabeça e encantam meus olhos, você para mim é um desejo distante, um belo desejo distante, como as estrelas no céu nublado de verão.
Ainda lembro de seus cabelos bailado nos sopros do vento, dos seu jeito de pisar como se seus pés tocassem as nuvem.
Da sua voz quando sorria ligeiramente enquanto falava.
Ainda me lembro de você.

Inserida por TalissonRAguiar

Eu Temo

E hoje, de fato pude perceber com uma nitidez inimaginável o quão sozinho estou, talvez seja esse o fundo do poço existencial.
Agora mais do que nunca respirar é um fardo, tão pesado que pra mim, nesse estado é impossivel até imaginar a loucura de carregá-lo, talvez agora, mais que nunca estou a ponto de desistir.
Temo não pode viver pra desfrutar de um futuro bom, longe de tudo isso, temo não estar aqui pra ver, mas, temo ainda mais estar e não ter futuro algum, temo só ter uma reprise empoeirada de um passado angustiante.
Agora, mais que nunca, eu temo.

Inserida por TalissonRAguiar

VOCÊ É UMA PESSOA INCÓGNITA

Eu queria poder conversar com você normalmente, queria parar de querer me desculpar a todo momento, porém as circunstâncias não me permitem. Você já deve saber de tudo que aconteceu, e eu não sei mais como olhar pra você depois disso, porque tentei chamar sua atenção, mas não saiu nada como eu planejei.
Não tenho o direito de te pedir nada, e muito menos cobrar algo. Mas com nós dois e com tudo que isso significa, com tudo que era pra ter acontecido e não aconteceu.
Sei que eu disse que iria te esperar, que iria dar o seu tempo, mas essa situação toda está me machucando. Você não pode simplesmente me dizer tudo que disse e me deixar como se nada tivesse acontecido… Eu não consigo pensar direito, não estudo direito, só sei pensar em você, você, você, você, o tempo todo.
A história de nós dois era pra ser tão linda, e eu estou estragando-a aos pouquinhos e você está ajudando. Seu silêncio é a maior forma de tortura. Você pra mim é uma incógnita, algo que eu não consigo decifrar, não consigo entender. Eu não sei o que você realmente sente, você não me deixa entrar no seu mundo, não demonstra nada e enquanto isso eu vou me destruindo aos poucos. Não sei te espero ou se desisto. Se continuo sofrendo ou se sigo em frente.
Eu não quero ser apenas mais uma, quero ser a única na sua vida, mas talvez eu não seja a garota certa pra você. Talvez seja apenas o contrário, talvez você não seja o homem certo pra mim e tudo isso que eu sinto, seja coisa da minha cabeça, coisa que eu inventei, tudo imaginação e sonhos que não irão se realizar…

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

E assim termina mais um dia. Permaneço aqui, fora de mim. Mais um dia que por dentro eu grito, choro e me perco cada vez mais.
"Onde está você?"
Se foram todos os sonhos e segredos, todos nossos planos. Discussões, até elas se foram. Quantos filhos? Seriamos filhos? Não sabíamos, mas queríamos.
Parece que a qualquer instante o telefone vai tocar e vai ser você. Você. Eu tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa pra dizer. Eu queria poder ouvir você dizer "como você está?".
Mais um copo de café, chuva la fora e parece que nada muda. Confesso que nem o sol de quarenta graus iria me aquecer. Por que você não liga? Eu queria ouvir sua voz, seus novos planos... e quando ele vai se encontrar aos meus.

Inserida por isabelakerpe

Que Deus me acompanhe (Fazer Sorrir)

Eu fui aquele menino que cresceu sem estudos, que ainda franzino teve que trabalhar
Eu fui aquele menino que sofrendo e sorrindo, passava fome e não deixou de lutar

Hoje eu cresci e ainda to na luta
Carrego as marcas da vida dura
Mas com fé em Deus eu vou conseguir
E sei que um dia eu vou sorrir
E fazer sorrir os meus
E fazer sorrir os teus

Poder ajudar bem mais minha mãe
E pros meus irmãos poder ser um pai
Vou seguir na fé que Deus me acompanhe
E que nessa estrada ele traga paz

Inserida por FernandoPinheiroLima

Se for pra enxugar suas lágrimas estou aqui
E mesmo se for com cosquinhas te fazer sorrir
Eu não sou medico mas curo o coração
É só me dar uma chance que eu apago a ilusão

Inserida por FernandoPinheiroLima

Me apaixonei por uma estrela, e todas as noites eu namorava ela, entre um silencio e outro, dava para escutar ela dizendo que me amava, e como retribuição eu gritava para o mundo ouvir que também amava ela.
Principalmente de dia, por não poder ve-la, apenas senti-la dentro de mim.

Inserida por Sebastian-wither