Eu Errei me Perdoa Poesia
Errei. Fui injusta. Quebrei uma lei da natureza. Sou humanamente falha e eterna aprendiz de erros, mas também sou, mesmo assim – e sem desculpas – completa e verdadeira nas minhas qualidades, disposta a empenhar-me cada vez mais para o bem e no amor.
"Errei muito para aprender os lances dos sentimentos,para agora chegar um(a) iniciante e me ensinar o que realmente o significado de senti-los."
sei que errei e admito meu erro, meu bem querer amor da minha vida fui falho e sei disso por não querer te magoar te peço perdão por tal atitude imatura e inpensavel minhas sinceras desculpas te amo
as vezes me sinto triste por nao estar mais do seu lado,pois tudo fiz para te perder vaçilei errei me compliquei,mais independente disso te amei como ninguem.
Mas, vou prestando atenção em tudo que passamos e percebo que errei quando me entreguei à ti, quando depositei mais do que devia em você, quando criei expectativas com o nosso relacionamento. Não consigo entender como de repente sou um nada pra você, não consigo entender como somos tudo pra uma pessoa e depois tudo acaba.
Errei ao pensar que sozinha conseguiria tudo que quero,hoje compreendo aquele velho ditado que diz "A união faz a força", ninguém consegue construir nada sozinho e mesmo que consiga, não tem graça se não tiver alguém do seu lado pra voce dividir sua glória.
Mais errei quando busquei somente acertar. E o maior erro foi acreditar que já me tornara um ser completo, quando na realidade, serei um eterno aprendiz.
Como franco-atirador, nunca errei um alvo na vida. O problema foi, na maioria das vezes, ter mirado num alvo e acertado noutro.
Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.
Já errei com algumas pessoas, já brinquei muito com os sentimentos alheio, já fiz pessoas irem embora por minha causa pessoas que hoje está muito longe daqui, mas pelo menos estão felizes com outras pessoas, aprende que não vale à pena fazer ninguém sofrer.
ASOs nao quero dizer sentindo quie errei pedolox dos mais perdidos enancia o que podemos conectar aqueles que perdem o medo e ganhar coragem em meio a tanta Franqueza
Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.
E nesses anos. Nesses tantos anos de vida que tenho, olho para trás e vejo o quanto errei e acertei. Cada erro: demonstra o quanto sou humana. Cada acerto: o quanto sou humana e feliz.
E sei que por isso, sempre errei, por desconfiar, vc sempre busca aquilo que não quer achar, e às vezes mesmo não querendo descobrir muitas coisas aparecem...
Errei onde muitos acertaram, fracassei onde outros tiveram sucesso, perdi onde alguns ganharam. Hoje vivo onde nenhum deles jamais chegaram!!!
Errei. Sofri. Sorri. Chorei. Ri. Vivi. Desanimei. Me enganei. Me decepcionei. Abracei. Beijei. Me decepcionei outra vez. Amadureci.
Será que errei aonde? O que fiz? A culpa é minha? Me encontro tantas vezes fazendo a mesma pergunta. E por que? Eu sei a resposta. Mas recusar-se a entender é maior do que a compreensão. Porém digo: o erro está em fazer esta pergunta. Os que fizeram com o coração ganharam a maior recompensa: o acerto. Apenas os corajosos agem com o coração e minuciosamente o cérebro os julgam.
O mundo está perdido! será que errei nas palavras? afinal quem faz o mundo?.. queria dizer as pessoas estão perdidas, afinal elas é que fazem o mundo.
Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei o que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar uma certa dúvida se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisas; neste caso, o desapontamento.
Errei muitas vezes, afinal somos seres que falham . cai varias vezes nesse deserto de boas intençoes. Continuo falando por que o seu silencio maldoso semana re me prejudicou mais do que me ajudou. Seu folhetim e muito bem elaborado mas ja li tanto seu texto e ficou muito claro
