Eu Errei me Perdoa Poesia
Se hoje fosse meu último dia. Eu Acordaria cedo e caminharia em volta do quarteirão. Faria um café para minha família. Diria a todos o quanto os amo milhares de vezes. Dançaria tango no meio da rua, e mais ! Com uma rosa na boca ! Sorriria, cantaria aquelas músicas que prefiro cantar debaixo do chuveiro. Hoje seria meu último dia, amanhã ninguém poderia reclamar mesmo. Almoçaria fora, e gastaria todas as minhas economias com uma boa picanha. Que delicia, não ? Iria ao cinema assistir meu último filme. Tomaria uma garrafa todinha de Coca-Cola e depois arrotaria bem alto. Seria totalmente nojento, mas que se dane ! Seria meu último dia mesmo. E mais ! Chingaria muito no Twitter e diria o quanto amo ver filmes de romance, mas que detesto os vilões. Mandaria todos os meus inimigos se ferrarem, afinal, não precisaria mais deles, nem de ninguém ! Daria metade do meu salário para os pobres e diria aos deputados o quanto eles são imprestáveis. Veria o meu último pôr-do-Sol com quem amo. E um beijo depois, hein ! Por fim, iria a uma super balada, dançaria até as dez, voltaria para casa, pediria pizza, muitos refris, batatas-fritas, me despediria de todos com um belo discurso contando todos os meus podres fazendo com que todos rissem, e não que chorassem ! Subiria as escadas de costas, poderia até levar uns tombos, mas tudo bem, não haveria tempo para sentir dor. Me trancaria em meu quarto com todos aqueles alimentos gordurosos e por fim, morreria feliz, sabendo que fiz tudo o que sempre quis fazer em toda minha vida, e o melhor, num dia só !
Me desculpe pela pessoa que eu me tornei. Não pude evitar de ser quem sou agora. As pessoas me tornaram assim, o que elas me fizeram, fez com que eu ficasse assim. Sem pena do mundo. Sem vontade de sorrir sem motivos - até porque nem com motivos eu consigo mais sorrir - Já que todos os motivos forma-me tirados, eles não tiveram sequer um pingo de compaixão pelo que eu estava sentindo naquele momento. Eu não era assim, desse jeito de não ter jeito com as pessoas. Eu era feliz, até que eu me lembre, eu fui feliz.
E se eu morresse amanhã? Quais teriam sido suas últimas palavras para mim? Teria feito algo diferente se soubesse que era a nossa ultima conversa? Sim. Eu sei que teria. Duvido que você iria permitir que algo que você ama, fosse tirado de você, disso eu duvido. Mas a morte não avisa, ela vem assim, do nada, e leva aquilo que mais amamos. Não te dá a oportunidade de uma última conversa, um último abraço, um último beijo, nem mesmo uma última palavra. E é por isso, que ao final de cada dia minhas palavras são sempre “Eu te amo”. Porque uma hora ela chega, e nos leva para nunca mais voltar.
Minha vida toda eu procurei ser parte de algo especial, me sentir especial, mas na verdade é que eu sou especial."
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.
Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !
Eu perdi o que existia em mim de mais especial, a minha luz. Eu me perdi de mim. Perdi o que construí depois de tanto sofrer, a pessoa incrível que eu era. E agora, estou tentando recomeçar. Estou tentando me reconstruir.
Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.
Se eu morrer, não chore por mim. Chore, talvez, pelo que eu fiz ou não fiz em vida. A morte é menos importante que a vida, pois apenas é mais um passo. Se puder, não chore pelo humano que fui.
“Que eu possa ter forças para superar tudo aquilo que me aflige, que eu possa ignorar todos aqueles que me julgam sem saber quem sou e o que eu quero, que eu consiga vencer meus medos e que eu possa ter minhas forças renovadas sempre que pensar que elas estão esgotadas”
E é suposto eu esperar enquanto você sai com meninos e se apaixona por outra pessoa, se casa...? - Sua voz estreitou. - E enquanto isso, eu vou morrer um pouco mais a cada dia, observando.
Com um tempo eu aprendi a não me importar, a deixar de lado, a não ligar, aprendi a ser sarcástica , e aprendi a te esquecer. Com um tempo eu aprendi a mentir. Como agora.
Pode ser uma bagunça. Pode ser um inferno. Mas é o meu inferno. E nele eu estou em paz. Nele eu estou no paraíso.
Esperando na fila para ver o show esta noite, e há uma luz acesa, brilhando forte. Aliás, eu tentei dizer que estaria lá, esperando... Dani, a garota, está cantando músicas para mim sob a marquise, lotada.
Eu amava Capitu! Capitu amava-me! [...] Esse primeiro palpitar da seiva, essa revelação da consciência a si própria, nunca mais me esqueceu, nem achei que lhe fosse comparável qualquer outra sensação da mesma espécie. Naturalmente por ser minha. Naturalmente também por ser a primeira.
Que nessa semana que se inicia, você esbarre com sorrisos, abraços e muita paz! E eu... quero estar nessa contigo!
"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"
Eu nunca, nunca irei me arrepender das coisas que eu fiz. Porque na maioria dos dias, se você está preso em uma dessas, tudo o que você tem são os lugares na sua memória em que você poderá ir.
Pior que viver em cima do muro, é viver se equilibrando em cima de uma corda bamba. Essa sou eu, tentando sobreviver às suas variações de humor, em um dia super atencioso, no outro nem tanto. E você nem sabe, mas eu morro de medo de cair; porque se eu cair, talvez você não esteja lá pra me segurar.
Ninguém conhece minhas lutas. Portanto, eu não preciso provar nada, a não ser sapatos, roupas, vinhos e cachaça.
