Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Então eu a vi, não estava mais como antes
Olhei para ela e foi como se eu visse o presente, passado, e o futuro, mas que pena, a melancolia tomava conta dela, foi a cena mais triste que já pude presenciar
fui cada vez mais se aproximando e conforme ia, ela corria, e lá estava ela, a vida, dando adeus a mim e lá se foi, correndo sem paradeiro, olhei para trás e vi andando calmamente a morte e não dava mais tempo, então, morri!
Eu quero é calma na alma. Eu quero é sorrir. Eu quero superar os desafios diários.
Eu quero que alguém me diga: sua vida é feliz. Eu quero crescer, perder pouco, aprender mais e vencer muito.
Eu quero um sentimento forte, mais desejos, alguns bocejos e também beijos.
Eu quero a sorte de uma saudade correspondida.
Eu quero que meus quereres sejam queridos, abençoados e por fim, sejam lidos.
Eu quero que meus desejos se renovem, e principalmente, se tornem realidade...
Eu quero querer mais, viver mais, insistir mais nas verdades.
Eu quero sonhar e acordar vendo um dia brilhante, mesmo com chuva. Eu quero um dia bom, hoje e amanhã e depois e depois...
É pra lá que eu vou
Ouvir o burburinho do rio
O assobio do bugio
As maritacas a tagarelar
As garças rasantes a voar
Música e prosa o dia inteiro
Peixe? só se na fisgada for certeiro
O que importa é o sossego da gente
E a paz da natureza que qualquer um sente...
mel - ((*_*))
Hoje a saudade bate na porta e eu deixo-a entrar, de novo. É sempre assim, toda semana ela visita-me. Eu até puxo uma cadeira e ela fica lá sentada por horas e, as vezes, dura a noite toda. As pessoas dizem que eu deveria expulsa-la, mas como eu poderia fazer isso se ela é tudo que me resta? Ela é a única coisa que me faz sentir ligada a ele. Não posso! Jamais irei expulsa-la.Talvez os outros não deveriam expulsa-la de suas vidas, eles seriam melhores se fizessem amizade com ela. Digo por experiência própria.
...Bom, tem quem lembrou de mim, mesmo que Eu não tenha o que eu posso. O bom é o O QUE vem do meu coração.
A minha vida, e aquela outra, que o outro não se esqueça, por mais que eu não queira lembrar!
Oi, tudo bem, mas o que eu não sei se é que eu não sei, se é que eu não sei, é o mesmo, o Brasileiro quer a vida. E a minha conta do banco, e a sua vida, mas eu tô sem muito, E, como forma o seu email e com a sua ajuda
Já falei e agora eu tenho a plena convicção:
O ser humano tem a mania de dizer que conhece alguém, mas será que realmente conhece? Por mais que convivemos com uma pessoa por 10 anos ou a vida toda, essa sempre fará algo que mais cedo ou mais tarde nos surpreende e essa surpresa nem sempre será positivamente. O ser humano é uma criatura que tem temperamentos que nem ele mesmo reconhece e é nessas horas que fazer algo que acaba surpreendendo o outro.
Jesnaira Leite.
O meu destino não foi eu quem escrevir ,infelizmente vou ter que partir la no céu morar tudo que fiz deixo aqui pra vocês de mim se lembrar minha alma gêmea encontrei e com ela lá no céu estou indo morar.
Não vá embora fica só um pouco mais não me deixe aqui sozinho ,eu sei que os homens são quase todos iguais mais esse aqui te ama demais, te peço so uma coisa diz que me ama demais .
2- Amor Avesso
O meu amor é o avesso, de todas as proporções.
Sempre demonstrando, o que eu sou realmente,
Na integridade, dê minhas EMOÇÕES...!
17- Amor Descontraído
Eu gosto desse amor, “largado”...
Descontraído, desarrumado, gosto SIM.
Cheiro aguçado, suado...
Gosto desse amor solto, correndo feito,
Felino bem animal, livre, leve e solto...
Oh! Eu gosto mesmo...
Só nós DOIS...!
SOU TEU
Eu fiz do teu chão o meu chão
Te guardei no meu coração
Nem tira e nem rouba de mim
Te amo com todas as forças sem fim
Na madrugada me liga
Pra dizer que estar com saudade
Agente se viu meio dia na Praça
Me entrego de graça esse amor
Enfrenta até tempestades
Mesmo assim Superamos tudo
Tudo que passo
Pra ter você nos meus braços.
Sou teu Sou teu meu Amor
Amor meu. 2x
Compositor.Poeta Antonio Luís
Voz e violão. Nilsinho Melo
10:26 AM 22 de novembro de 2015
Se eu pudesse ter um superpoder, gostaria de ficar invisível à toda alma mal intencionada que chegasse perto de mim.
Minhas frases, desenvolvi, enquanto era um pobre fracassado, eu segui detalhadamente cada virgula, e ponto. E o meu sucesso hoje, é a mais simples resposta para suas duvidas e perguntas, se elas realmente funcionam.
Talvez nós não lutemos pela vida, sim pelo direito de viver. Sinto vergonha de quem eu sou quando lembro-me dos grandes gritos que já dei para quem eu apenas deveria ter calado-me, nós temos que aproveitar o nosso melhor momento e esquecer do nosso passado.
Passou anos até que eu entendesse que enganar os outro não fazia a mínima diferença já que a mim eu nunca conseguiria enganar. Não adianta amar alguém que não te ama, esse amor morrerá dentro de você por falta de alguém para recebe-lo e cativa-lo, liberte o amor deixe-o ir e reze para que um novo amor venha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
