Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
"Eu te amo...a qualquer distância, com qualquer roupa, com ou sem perfume, gordo ou magro, com a saudade, com qualquer obstáculo, em qualquer tempo, com dinheiro e sem dinheiro, nas dificuldades da vida que iremos JUNTOS passar, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", com stress, no cansaço, no cotidiano, na rotina diária, com fome e sem fome, como sono, sentindo dor, mudando meus hábitos, com música ou sem música, com DEUS e COM DEUS, de qualquer maneira e por todos os dias de minha vida...por favor me encontra novamente pra gente ser feliz"
Eu simplesmente queria…
“Bom,foi assim que tudo começou.Tão rápido e sem propósito que até difícil de se acreditar.Mas é como dizem,coisas boas levam tempo para acontecer mas as realmente maravilhosas acontecem num piscar de olhos.
Eu queria poder te mostrar tudo o que eu sinto por você,mas nem todos os gestos conseguiriam e muito menos as palavras.Eu queria que você entendesse tudo isso,mas acho que é bem mais complexo do que alguém possa entender.Eu queria que você estivesse comigo,mas prefiro bem mais a sua felicidade.Eu queria que você lembrasse da primeira coisa que você me disse,porque eu lembro.Eu queria que você não conseguisse dormir porque nem o seu melhor sonho seria melhor que a nossa realidade.Eu queria ter você aqui comigo, Eu queria….”
I Miss You
Amor,sei que estás triste
E choras porque sabes que tudo acabou
Eu tento falar
me explicar
Mas a magia do encanto das doces palavras
Só revelam o sentimento inexistente
A falha não se encontra em grossas palavras,sutis retiradas
E sim na história que nunca começou
Para iniciar um amor
Necessita saber que
Amar é buscar
doações de comuns elogios não remetem a essência do amor
Amar assim é difícil
é não pedir nada e oferecer tudo;
é não se importar consigo,só se preocupar com o bem estar do amado(do outro);
é sorrir chorando;
é renunciar,mesmo quando desnecessário;
é sentir saudade do desconhecido;
é sentir-se dono sem ter a posse
O dia que se sentir assim,
verá que não sou eu o causador dos teus suspiros abafados
Então me agradecerá pelo sincero adeus ou um até logo se seu coração me perdoar
"Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que ao estar em boa companhia eu me sinto feliz."
Não preciso de alguém pra ser feliz, o único alguém que eu preciso pra isso éh Deus e Ele eu já tenho comigo =) <3
E parece que a vida vai mudando, eu vou mudando, e cada vez mais parece que as coisas ficaram tardes demais, para mim e para você. E eu pedi sempre para que nada ficasse tarde demais para a gente. Mas como isso aconteceu, não vou evitar a vida. Que a vida faça o que acha ser feito. Amor, Amor e Amor. Várias vezes pedindo, várias vezes torcendo para que agora nada como foi, seja e novo. Que venha o novo. Que venha o amor que eu pedi.
Quando perceber que alguém aqui te ama, vai ser tarde demais, pois eu já não estarei te amando, não da mesma forma de hoje.
Hoje, me dei uma licença da dor e da solidão que eu passei durante alguns meses. Hoje, me dei à licença de ver a vida de outra maneira. De outro jeito de amar. De querer e até mesmo de construir um sonho novo. Ver amor aonde não tem é uma mania chata minha, mas ontem, eu não vi. Nem hoje, e acho que nem daqui para frente. Amores que eu julguei fortes, sólidos, se desfazem. O depois é só depois, não precisa se preocupar com ele agora. O hoje é o principal. Hoje é melhor. Posso dizer isso, em pequenas linhas. Mas há um grande sentido. Sorrir porque o menino que eu acho lindo conversou comigo. Sorrir porque eu acho graça na vida. Sorrir porque amanhã tenho um baile para ir e não levarei meu celular, para não correr o risco de ligar para ninguém. Vi-me ontem indo ao cemitério. Posso comparar com a volta dos que não foram. Fui, levei flores ao túmulo que eu abandonei e o morto saiu de lá. Veio para o meu lado e eu saí correndo. Não, quem eu enterrei um dia, que fique lá, quietinho quietinho.
Hoje, já se faz 380 horas. Sim, o tempo passou rápido. E eu e ele, estamos passando mais rápido ainda. Ele é o blog inteiro, amanhã, ele poderá ser apenas uma coleção de textos que um dia, eu guardei. Poderá ser tudo. Poderá ser nada. Outros casos chegam. Outros vão embora. Enterro algumas pessoas sim, ressuscito outras. Meu horóscopo diz que é para eu desapegar de tudo que é tolo. Então, se desapegarei? Acho que isso infelizmente já aconteceu. E eu com a minha licença para ser feliz. Hoje, não quer mais sofrer. Se sofrer amanhã, não importa. Mas hoje, a licença é apenas uma. Esqueça das dores e sorria para o dia que acontece.
- para o seu amor eu tenho tudo desde o meu sangue até a essência do meu ser,e para o seu amor, que é o meu tesouro tenho a minha vida inteira a seus pés.e tenho também um coração que morre para dar amor,e que não conhece o fim,um coração que bate por ti,para o seu amor não há despedidas para o seu amor eu só tenho a eternidade e para o seu amor que me ilumina tenho uma lua, um arco-íris e um cravo & tenho também um coração que morre para dar amor.Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar o que sinto, eu te quero porque a sua dor é a minha dor,e não há dúvidas, eu te quero de alma e coração,eu te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
EEEEU TEEE AAAAAMOOO!♥
Perguntaram-me, porque eu escrevia alguns textos com raiva.
- Disse: Não diria raiva, mas sim de um jeito forte, intenso. Vivi momentos fortes, então extravaso na escrita de maneira "forte", justo, não?
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de parecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
João 10:27-28
Se eu errei, tranqüilo irei pagar pelo erro...nunca fugi das consequencias de minhas decisões...não vou fazer isso agora...
Eu queria poder seguir,
Poder enfrentar.
Se tudo se partiu,
Eu posso prosseguir.
Saber em que direção,
Pra onde olhar,
Pra quem falar,
Por quem confiar.
Olhos claros não são nada quando nao mostram a profundeza da alma, eu me encantei por seus olhos não pela cor, mas pelo brilho deles.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
