Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 563895 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Vivemos em um mundo repleto de pessoas falsas, infiéis e desleais. Mas eu não preciso ser como elas. Acredito que o sol irá brilhar sempre para aqueles que lutam por justiça e promovem a paz. Eu não vou trair quem eu fui e quem eu sou. Acredito em dias melhores e sei que eles virão.

Inserida por danilo_celso

“Eu curto a vida pra vida não vir me curtir”

Inserida por wilker_uchoa_queiroz

O dia em que eu tiver bem velhinho, o dia em que o som da morte soar para mim, serei grato pois nessa minha vida, vivida, tive uma amiga que só penso em dizer "adeus!" quando nessa terra não puder mais pisar. Te amo!

Inserida por Jean_Quintino

" AONDE VIVEM OS MONSTROS ? "
Andréa.Correia.

Eu parei de procurar monstros debaixo da cama, quando descobri, que eles são seres humanos.
Eu parei de procurar monstros debaixo da cama, quando descobrir, que eles estão mais perto do que possamos imaginar.
Eu parei de procurar monstros debaixo da cama, quando descobrir, que eles são monstros, que vive nas sombras.
Eu parei de procurar monstros, porque descobrir, que fingir que não dói, as vezes é o que faz sofrer ainda mais ...
Eu parei de procurar monstros, pois sei aonde encontrar.
Eu parei de procurar monstro, porque monstros há em todo lugar ... ! !
"Aonde vivem os monstros ? "


🐾Andréa.Correia.🐾

Inserida por deinha_carvalho

Em conjunto com o mundo
Gritos agudos
percas sem dó nem piedade
Eu choro o choro de solidão
E rio para disfaçar
Disfarço a solidão
Que me aprisiona
Nessa minha concepção

Inserida por Jean_Quintino

Se eu te amasse, me amaria?
mas amaria de verdade?
porque tudo pode ser utopia
e falta de seriedade...

Inserida por neusamarilda

Eu não me arrependo da minha intensidade!
Só me arrependo de ter colocado tantas expectativas em alguém que não soube mergulhar na minha profundidade.
"Quem é inteira não sabe ser metade."
Autora #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Me dizesseram que sem qualificação eu era, Que o intuito errado me guiava, quem me dera se essa conversa fosse de tal forma a mais correta.
Deixei me levar por um instante nessa conversa com miséria, que sem misericórdia na corda do abismo me enlaçou.
Levei um tempo para perceber que o meu saber era um transtorno para muitas vidas reprimidas, e por não terem meu saber queria rouba lo de mim trocando pelo trantorno que as rodeava.
Percebi por bem do meu próprio ego e vida pacata que na conversa falha e virtuperada do meu próximo não caíria feito uma criança.

Inserida por OrlandoBiotoviski

O gosto do teu beijo ficou nos meus lábios e eu nem tinha te beijado. Foi nossa alma que se atraiu, desde que tu sorriu pra mim.

Inserida por denodado_

Ultimamente nada do que eu faço tem sentido.

Inserida por wanderson_miguel

Como eu sou tímida, uso as palavras para me expressar.

Inserida por mayara_diegues

“ Não sei se estou no início, meio ou no fim do caminho, só sei que se eu ainda tiver um segundo: É caminho!

Inserida por Lupaganini

"E todo dia, eu acordo pensando no quê poderíamos ter sido um dia"

Inserida por MarcosMN

Um dia me disse que pedia a Deus a anos por um amor verdadeiro.
Um dia disse que enfim eu havia chegado em sua vida.
Um dia voce me amou e fez me sentir o único.
Um dia...

Inserida por quemsabeumdia

''Ainda que todos a vissem como lagarta, eu teimei contra os meus próprios olhos pra te ver como uma linda borboleta! ''

Inserida por Loboguardiao

Hoje à noite esta linda, saímos sob o olhar da lua a passear, minha tristeza e eu. Confesso não e insônia, e excesso de saudade. Há dias em que o sol teima em não aparecer as lágrimas, a escorrer a dor tá lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder. Antes que o dia levante a saia da noite quero arrumar a minha alma com bons pensamentos e novas esperanças. Vou ouvir a minha canção preferida e enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Diga ao fraco eu sou forte
Isso significa que a nossa força vem de Deus, não de nós mesmo.
Pois somos fracos, mas Deus é forte e habita em nós.
Deus pega os fracos e usa para fazer coisas grandes, e mostra que Ele tem e está no controle de tudo.
Sem Ele nada somos e nada podemos fazer,mais com Deus podemos todas as coisas .

Inserida por yanna_havilys

Se eu pudesse controlar esse sentimento e dar ordem ao meu coração...Não estaria com essa dor no peito.

Inserida por maria_torres

Na floresta das arvores gigantes eu
caminhava,
imerso em meus pensamentos eu flutuava,
trazendo a paz somente a verdadeira paz,
que minha alma enfim procurava.

Inserida por alfredo1559

Eu fiz um favor e ela me pagou com um beijo, achei injusto, por isso estou, até hoje, devolvendo troco.

Inserida por BlogOPlebeu