Eu Desejei mais do que Voce
A leitura serviu-me de companheira
nos tempos em que quase nada mais havia...
Hoje eu vejo que não poderia ter tido
melhor companhia.
Cika Parolin
Eu deixo o sentimento me guiar por mais que ele me guia pra chorar e pra sofrer, o importante é escrever e o que escrever ...
►Egoísta
Eu guardo cada critica, cada ofensa
E armazeno elas na minha dispensa
Formam mais que uma simples dezena
Já ultrapassou a marca de noventa
Eu escolho guarda-las para não me esquecer
Como, aos olhos dos outros, aparento ser
Não irei enlouquecer por manter as ofensas que posso receber
Hoje mesmo recebi uma
Amanhã serei premiado com mais algumas, sem dúvida
Mas isso não me preocupa, não há cura
Que reconstrua minha postura imatura
Porém não peço desculpa, mesmo que seja o único com culpa
Minha mente é comandada por uma solidão inabalável
Tão instável que, a qualquer momento me vem a realidade
Que sou solitário, vivendo em um sistema carcerário.
Hoje disseram à mim que sou egoísta
Bom, pelo menos ainda não me chamaram de vigarista
Mas talvez concordasse se me chamassem de pessimista
Eu me importo mais com as outras pessoas
Mas quem disse isso, fez suas próprias escolhas
Boas ou más? Não sei
Mas sei que não me conhece o suficiente para dizer
Leiam o que escrevi, e o que estou a escrever
Garota dos Esquemas, Falhei, Vítima ou Vilão, leia esses
Procure algo similar entre eles, que talvez entenda
O que minha alma tanto almeja
E que tanto tento protegê-la
Não digam que penso apenas em mim mesmo
Não sou desse jeito, não digo ser perfeito
De presente eu dei a alguém o meu coração
Certo ou errado? Não sei não.
Mais uma noite sem escrever mais uma hora sem pensar em palavras bonitas, será que eu me cansei de frases bonitas será que está na hora de criar algo verdadeiramente profundo .
Talvez isso aconteça quando minha alma e principalmente minha mente se aquietar de todo mal que a perturba e meche com a minha estrutura física e mental l .
Vivemos uma matrix trabalhista aonde dizem; trabalhem mais filhos do Brasil, e pensem menos, e eu me pergunto; quem faz isso? O sistema.
Tem dias que eu me sinto em uma solidão absurda, por mais que eu esteja em voltas de bastante pessoas eu ainda me sinto só, refém dos meus pensamentos que não param de passar na minha cabeça, pensamentos que me deixa completamente confuso, e quando mais eu penso mais confuso eu fico, será que é por causa dela, será que é por tanto ser ferido, hoje eu já não sei o porque de tantos pensamentos, oque sei é que não estou bem e fechado completamente para outro amor.
Eu queria ter arriscado mais.
Eu queria ter apreendido mais.
Eu queria ter errado menos.
Eu quero arriscar mais.
Eu quero apreender mais.
Eu quero errar menos.
Eu vou arriscar mais.
Eu vou apreender mais.
Eu vou errar menos.
Eu estava me perguntado, porque nossos caminhos não se cruzaram a mais tempo? Só então percebi, que os nossos caminhos nunca iriam se cruzar, mas sim se encontrar
Quem disse que o planeta tem 4 cantos?
Meu mundo tem mais cantos que eu, meu universo é infinitamente céu.
Eu gostaria de me vender para aqueles que não precisam me comprar. Eu gostaria de ser mais para aqueles que sempre me fizeram de mim, eu. Eu gostaria de um amor que me fizesse deixar o ódio trancado num baú; e que esse amor fosse tão instantâneo, que durasse pelo menos, a vida toda. Eu gostaria que tudo na vida fosse livre como o vento, forte como o sol e calmo, como o mar. Eu queria uma vida, que és bela, uma vida que é vida, uma vida que é impossível.
La na frente,eu só peço a Deus uma coisa!que me torne uma mulher mais sábia.Ajudando não só a me mesma,porque a vida não é feita só de uma pessoa,mais de várias!!! <3
Se a simplicidade não fosse a coisa mais importante, talvez eu não tivesse me encantado pelo seu sorriso.
E mais uma vez tentamos...
E mais uma vez fracassamos...
As vezes eu me pergunto: Qual é o limite do amor? Mas a pergunta correta é: Qual o limite do nosso amor.
Ele não é amor comum, amor corriqueiro, que dá e passa. Ele é amor profundo, amor de alma, aquele arraigado no âmago, que dilacera à qualquer tentativa de se fazer findar.
Será que estamos fadados a amar? Será que somos prisioneiros desse sentimento desmedido? O que você quer de nós? Já não sofremos o suficiente?
E uma voz lá no fundo responde baixinho:
Sobreviver.
Eu tenho a idade do tempo! Do meu tempo!
Se queres, posso ter menos ou mais que aparento ter...
Se queres posso ser e sou:
Sou jovem!
Sou anciã!
Tenho a idade para viver!
tenho a idade do meu viver!
Do seu viver se assim querer eu a sua idade ter.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
