Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603509 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Chega um tempo que as coisas começam a ter sentido e você percebe quão burra foi, tão boba, tão ingênua por acreditar tanto em palavras quando deveria ter aprendido com todo os tombos que a vida já deu. Como pode continuar caminhando em ciclos que não levam a lugar nenhum e o final é sempre o mesmo?
Até quando vai continua se machucando desta maneira?
Até quando vai dar as pessoas seu coração?
Até onde você ainda vai precisar chegar para entender que o mundo não é cor de rosa?
Quando vai aprender que as pessoas mentem, que ninguém vai deixar de ser feliz por você? Enquanto você definha de tristeza as pessoas simplesmente vivem e estão sendo felizes sem se importar com seus sentimentos e o que lhe causou.
A vida passa e as cores que antes você via, ficam preto e branco, saíram do sonho e caíram na realidade que você agora não sabe como digerir, não sabe o que fazer com o imenso amor que está aí dentro do seu coração, como você pôde acreditar que desta vez seria diferente?
Você que já não é mais uma menina, uma mulher feita, mas com uma alma de criança, um coração tão machucado, tão maltratado que lhe custou um grande sacrifício juntar os pedacinhos e mesmo assim eles ainda não estarem prontos você mais uma vez o entrega sem pensar duas vezes, sem nem ao menos, escutar os conselhos da tua alma ainda tão fragilizada ....
Pobre menina, você não foi feita para o amor. Aprenda de uma vez por todas a ser feliz sozinha, seja só sua, seja você a razão da sua felicidade, esquece o amor, as pessoas há muito tempo não sabem o que é isso e você não irá conseguir mudar este fato....

Inserida por Erikakinha32

Só um sinal pra fazer o teu querer. Preciso ouvir de você, dá-me um sinal.

Inserida por mestrearievlis

Não choro por você...
Choro por mim...
Choro por um sentimento que com o tempo
No teu peito se desfez
Como a fumaça se desvanece no vento.
Choro por esse coração que sofre em silêncio
E transborda sua dor por entre os olhos.

Inserida por MajSantos

O ser humano foi criado a imagem e semelhança do Eterno. Você sabe o que isso significa? Não importa se vivemos na periferia do universo, o que importa é que todo ser humano carrega a imagem do Eterno e a sua semelhança.

Inserida por FranciscoWallas

Porque cê tá assim tão cheia de graça
O mundo parou só um segundinho pra dizer como vai voce.

Inserida por BiaSMariah

Você que chegou feito manhã ensolarada...
Iluminando minha vida.
Você que me abraçou, quando quase ninguém ficou...
Você que trouxe perfeição aos meus dias imperfeitos...
Você que me transformou, preenchendo meus dias vazios com amor.
Você...
Só você, com essa capacidade linda de amar e se doar!

Inserida por martasouza0808

Que o amor te abrace forte hoje e possa mudar seus conceitos sobre sentimentos, que você perceba ainda que tardiamente, o quão linda é a vida com a delicadeza do amor, da cumplicidade, do carinho e da Fé em Deus!

Inserida por martasouza0808

Meu amor, segue livre
Libero você de minha dor
Amo você, sinto tua falta
Mas quero que siga adiante
Esteja em paz
Eu vou sobrevivendo
Até o dia do nosso reencontro!

Inserida por martasouza0808

"A vida nem sempre permitirá que você chegue onde quer, mas certamente se encarregará de te levar onde você precisa"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Não importa se você não chegar onde quer, preocupe-se em chegar onde você precisa"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O tempo que você leva pensando nas derrotas é exatamente o tempo que você deveria investir para obter as vitórias. Pare de olhar pra trás, olhe pra frente! Deus é contigo!

Inserida por fellippestreet

Talvez você pense:
"Lá vem outra maldita frase de autoajuda..."
Está tudo bem, não pretendo ensinar como se viver!
Apenas falar do que me faz bem
e, se o que eu disser,
for bom para uma única uma pessoa...
Já terá valido a pena!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Há essa paixão acabou comigo. Vendo você agora com outra pessoa meu coração se pois a chorar

Inserida por Alladin

"Você tem o Senhor instalado em seu coração e, portanto, você é essencialmente Divino. Você nega toda essa riqueza preciosa e anda por aí anunciando que é pobre e fraco de espírito! Para ver seus próprios olhos, você precisa de um espelho; para ver a si próprio em sua grandeza nativa, você precisa" ter compaixao gratidao e amor por si. Sentir se mergulhado na Luz faz nos sentirvricos e completos. Resta nos não enterrar nossos talentos e expandir, expandir , expandir a Luz de dentro, até não sentir mais o limite do corpo. Deus e eu somos um.Uno.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Seja você mesmo independente da estação, local ou público, o que está faltando nesta geração é autenticidade.
As circunstâncias não podem alterar um caráter forjado pelo Oleiro.

Inserida por JhonatanRamos

Cada poema, cada poesia que escrevo é de você; são saqueadas do teu corpo, roubadas...é teu olhar que me canta, tua voz ! São teus olhos que me tocam, é teu silêncio que escondido me fala; teu desejo oculto, proibido...que cala. É da tua boca que extraio meus devaneios, do que não diz...do que eu falo !

Inserida por LeoniaTeixeira

RB

Sei que vacilei, mas nunca ti dei motivos para essa desconfiança que você esta comigo. Não quero fica com sua colega ou algo desse tipo, realmente só precisava aumentar um pouco minha estima nada, além disso. Achava que pelo menos você me conhecia, que eu nunca faria algo pra ti atingir ou outra coisa possível, sei que realmente é difícil de entender o que visto, mas pensa nas outras coisas que aconteceram quando estivemos juntos que eu peguei que eu vi e sempre acreditei em você.
Não sei se essa foi à deixa para você tentar não sair como a errada de um relacionamento, até porque já vivenciei algo do tipo desse contigo no passado e estou bastante preocupado com isso.
Em momento nenhum fui grosso ou ti tratei durante qualquer tipo de embate ou discussão e você sabe disso.
Só queria que confiasse um pouco mais em mim, como eu falei na postagem anterior e você até curtiu : PORQUE É TÃO DIFICIL DE VER O ÓBVIO? FICAR DE CABEÇA QUENTE SÓ PIORA AS COISAS. MAS TENHO QUE ENTENDER COMPLETAMENTE.
Sei que ti magoei mais já ti contei a mais pura verdade e você continua dessa mesma forma comigo, é muito triste mesmo ver que eu sempre confiei a na primeira oportunidade você demonstra essa desconfiança toda.
Só queria realmente que acreditasse em mim, não sou esse FDP que você acha. Só estava com o coração machucado e a intenção não foi nunca ti magoar até elevei minha estima e nada a mais.
Espero que um dia você possa entender e tirar esse orgulho do coração porque não esta ti fazendo bem e muito menos EU.

Inserida por RBExpressando

Ditado cuidadoso: "Nunca puxe o tapete de alguém se você também estiver em cima dele."

Inserida por swamipaatrashankara

Você é médium, desenvolve, trabalha para ajudar os outros. Parabéns! Entretanto, se existe em você algum desejo secreto que ao trabalhar com a luz terá uma vida cor de rosa, esqueça, você está na profissão errada. Entidades de luz podem ajudar na sua espiritualidade se você aprender alguma coisa, nunca lhe darão a vida "que pediu a Deus". Isso é escambo. O que vai passar com sua vida, iria passar da mesma forma. Se realmente despertou para a espiritualidade quem sabe terá mais tranquilidade para passar com os percalços que qualquer vida traz, pois a vida é inevitável. Não existe troca alguma tipo "eu faço, então quero alguma coisa". O que pode ganhar - se ganhar - é ser mais lúcido e não sofrer tanto com os revezes. Acostume-se com isso. Ou mude de profissão.

Inserida por swamipaatrashankara

Psiu... Você mesmo!
Deus manda te dizer assim: Que Ele está enviando seus anjos. Os anjos do Senhor vão te guardar. Essa batalha tu vais vencer, Pois o teu Jesus é Grandioso e Dono do Poder. Creia que Deus está no controle da situação, fará cessar a tormenta e lhe ensinará importantes lições para o seu crescimento e amadurecimento espiritual. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. Ele te promete se você esperar confiando Nele, você vencerá. Deus abençoe a todos, Amem.

Inserida por Alessandrogrodrigues