Eu Desejei mais do que Voce
OUÇA MINHA CANÇÃO
Em cada canto você me encanta
O seu brilho, a sua fala, o seu olhar
Dai-me seu sorriso e terá uma nova canção
Deixe seu coração e terá alguém para amar
Ouça, sinta, expresse essa canção
Com carinho tenho escrito para ti
Para que se sintas inteiramente amada
E assim todos os dias sorrires assim
Ouça essa canção, apenas ouça
Ela diz o quanto amo você
Eternamente estará guardada
Para nunca mais te esquecer
ACORDAR COM VOCÊ
Renovar é preciso
Sei que necessito
Dormi sem você
Acordo sem te ter
Quero apagar a dor
Que proibiu meu amor
Sozinho mais um dia
Solidão faz companhia
Passa essa dor para outro
Me dê ela de novo
Para que hoje aqui
Volte assim a sorrir
MEU MOMENTO
Quero ter um momento só pra você
Um momento que não tenha só que trabalhar
Em que as contas não me tirem o sono
Que o cansaço não venha abater
Nem o desânimo faça-me refém
Nada vai tirar minha paz
Hoje nenhum suspiro de dor
Nenhuma palavra de desafeto
Irão fazer com que não tenha esse momento
Um momento que decidi passar contigo
Nem que seja por um breve momento
E que possar ser um último momento
Estarei aproveitando com você
Um momento, um lindo momento
Um único momento, com você
Preciso desse momento
Para contigo estar nesse momento
ÉS VOCÊ
Ouço...
Sua doce voz
Vejo...
Como formosa és
Sinto...
Esse suave perfume
Digo...
Que é quem sempre sonhei
Sei...
Que foi feita para mim
Saiba...
Que és sincero meu amor
Creio...
Que serás eterna para mim
És...
A melhor parte de mim
Você...
Que despertou em mim o amor
Você...
Que fascinou todo meu ser
Você...
Que me deu lindos sonhos
Você...
Foi você, que fez acontecer
TESTAMENTO
Deixarei para você
Todo meu amor
Nele encontrarás
Meus bens
Minha fala
Minha canção
Meus sonhos
Minhas lembranças
Minhas alegrias
Meus choros
Minhas conquistas
Minhas dores
Meu afeto
Meus prazeres
Minhas paixões
Minhas palavras
Minhas declarações
Meu perdão
Minha luz
Meu brilho
Minha promessa
Minha paciência
Meus pensamentos
Minha saudade
Meu caminho
Meus medos
Minha coragem
Minha esperança
Minha amizade
Meu carinho
Minha companhia
Minha força
Minha razão
Minha emoção
Meus sentimentos
Minha paz
Minha vida
Meu ser
Meu viver
Mas tudo que deixo
Só pude ter
Porque tive você
PROCURO VOCÊ
Nada procuro
Em minha vida ser
Se não consigo
Ao meu lado ter você
Nada procurarei
Esperarei outra chance
Sei que em breve
A terei em meu alcance
À procura desse sonho
Onde quer que for
Encontrarei você
Dona do meu amor
À procura do meu amor
Hoje estou
Procurando meu amor
Aqui estou
Não adianta tentar completar alguém, se você sente-se como um quebra cabeça faltando peças. Não adianta sorrir para alguém, se você mesmo não sabe quão maravilhoso é seu sorriso.
Não adianta ter planos com alguém, se você mesmo não percebe que o futuro é incerto e que o presente é grandioso para ser deixado de lado.
Não adianta tentar ser feliz ao lado de alguém, se você mesmo não percebe que a felicidade nasce dentro de nós e exala quando queremos.
Não adianta tentar com alguém continuar, se você sente-se preso no passado e não é aquele com que você sonha em estar.
"Quando você perde a esperança em si próprio, não é como perder a fé em outrem e deixa-lo ir, se trata de perder a fé em algo que você sequer pode abandonar para poder seguir em frente."
Reconstitui, Recomece, não importa quantos prefixos "re" você colocará. O importante é fazer um final feliz.
Então você joga lixo no chão porque acha que não tem problema? Se o mundo tá assim é por causa dessas pessoas que pensam que o detalhe não faz a diferença.
Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei prá algum lugar
Se precisar de pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui.
Até mesmo ao criticar, discriminar, achar feio e falar da vida alheia você está agindo com a maldade. Portanto, não reclame dos acontecimentos na sua vida. Quando nada estiver dando certo a resposta para todas coisas ruins está naquilo que você plantou, foram suas próprias atitudes que proporcionaram-te esse castigo.
Ter você por perto é como cobrir-se com o cobertor em um dia extremamente frio, é como sentir o sol depois de uma semana de chuva intensa, é como receber um abraço profundo em momentos de perdas, é como ouvir a música mais romântica tocada pelo rádio na madrugada, aquelas antigas e apaixonantes, do estilo que sempre se tornam internacionais traduzidas por vozes marcantes. Ter você por perto é o suficiente, é aquele instante maravilhoso que dispensa qualquer outro fator para poder proporcionar ao meu ser a mais veemente felicidade.
As pessoas e a vida cobram que você tenha atitude,tomar a iniciativa em tudo que se diz respeito a vida de modo geral,mas quando você corre,tenta por algumas vezes e não tem retorno ou resposta daquilo que você focou,não significa que desistiu ou fraquejou e sim que não valeu a pena e que é hora de trocar a direção e focar em coisas novas,isso serve em qualquer situação de nossa vida,seja no trabalho,vida sentimental,com amizades,família....enfim,a vida é assim, mudanças são necessárias no caminho da felicidade.
Querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Amar é ter você, é ser feliz com você, é andar de mãos dadas e saber que você ta ali, comigo, a todo instante. Amar é deitar no teu ombro e chorar, é desabafar, é rir e sorrir pra tirar foto. Amar é ligar de madrugada só pra dizer que ama, é cumplicidade, simplicidade, confiança, bondade, felicidade, lealdade… Amar é tudo de bom e tudo que há, mas só se for com você...
as vezes uma coisa boa pode acontecer e surgir de onde você menos espera, está ali, esteve ali o tempo todo...
bem na sua frente, só era preciso olhar direito!!
(Andy Souza)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
