Eu Desejei mais do que Voce
Gostoso mesmo é ver o quanto você pode ser diferente, o quanto você pode mudar.
Esquecer, retornar ou até mesmo recomeçar de forma leve e sem culpas...
Sonho Frustrado
Às vezes fico pensando,
E paro por uns instantes,
Vejo você se afastando,
De mim, cada vez mais distante.
Sinto-me triste, sozinho,
Nessa solidão vou sofrendo,
Já não tenho o seu carinho,
E o seu amor se desfazendo.
Por mais que eu me esforce,
Mais aumenta a minha dor,
Pois estou perdendo as forças,
De lutar por esse amor!
Saudade, triste lembrança,
Vou tentando, vou sofrendo,
Estou perdendo a esperança ,
E com ela estou lhe perdendo.
E nesse meu descaminho,
De luta sem tréguas e valor,
É triste lutar sozinho,
Para se conquistar um amor.
E nesse sonho tão sonhado,
Do bem que você me faz,
Sou eu somente o culpado,
Por ter sonhado demais.
A reputação é o que você tem quando chega a um grupo de novos amigos e o caráter é o que você tem quando vai embora, pois reputação é feita em momentos e o caráter é o que você é realmente e não faz ressonância com nenhuma luz de holofotes. Se reputação e caráter são iguais, alvíssaras! Hoje em dia está difícil, mas existe. Basta procurar.
Bem-aventurados sejam aqueles que conseguem nos deixar em paz.. Aqueles que não lhe cobram por você não ter cumprido por eles a vida que lhes cabia viver. Bem-aventurados os puros de coração que fazem o melhor que podem por si mesmo e como consequência, o melhor por outras. Bem-aventurados aqueles que conseguiram enxergar a diferença entre se amoldar a uma sociedade talvez injusta e de forma igual querer ser livres. Bem-aventurados nós que temos a imensa felicidade e surpresa ao perceber que ainda existem pessoas assim e podemos amá-las, com menos importância que "entender que a pessoa é mesmo assim" e simplesmente fluir ao lado dessas pessoas maravilhosas.
Temos um grande potencial de auto sabotagem. Proteja-se não querendo ser outra pessoa, senão você mesma no melhor que puder! IgG
Você se lembra de quando nós ficávamos horas deitados no chão, de olhos fechados pensando no quanto era incrível estar ali um com o outro.Sem preocupações ?
Você se lembra como me achava sexy com a sua camiseta antiga do the calling e eu adorava o jeito com que você olhava pra mim? Você lembra da daquela briga no bar, quando você foi me defender como um herói? Você se lembra que costumava ser meu herói? Eu me lembro, me lembro de tudo como se fosse ontem. Me lembro das noites em claro conversando sobre o nosso futuro lindo juntos, me lembro de como você morria de ciúmes e eu morria de rir das suas birras.Lembro de como você respirava rápido e como me beijava devagar. Mas no meio dessas tantas lembranças eu não consigo lembrar aonde foi que tudo acabou. Aonde foi que o nosso futuro virou passado. Me lembro que um dia simplesmente você me esqueceu e eu até hoje não consigo me lembrar de te esquecer. Quem sabe um dia desses você não se lembre de nós e se lembre também do caminho de volta...
Os obstáculos, os problemas, se tornam menores se você tiver coragem, paciência, sabedoria e vontade de vencê-los. Se eles não possuem solução, levante a cabeça, pois solucionados estão!
Seus problemas se tornam menores se você tiver coragem e sabedoria para vencê-los. Levante a cabeça, pois antes mesmo de sentir o perfume da flor, se espetaras no seu espinho."
Atuar na área que você goste é poder compartilhar um pouco de você. É fazer da sua jornada de trabalho um prazer vivido, ao invés de um passar de tempo. É mergulhar-se numa piscina de gratidão cuja remuneração é receber um elogio sincero por parte dos que lhe cercam.
Ore a respeito de tudo, e viva uma vida de gratidão a Deus, e você verá como Deus abençoará a sua vida.
VOCÊ É O TEMPO
Você precisa entender o tempo.
O tempo é livre,
ele pode ser rápido ou lento.
Pode ser positivo ou negativo.
Você é quem vai equilibrar o corpo
e a sua vida dentro desse tempo.
Alguns não sabem o que veio fazer aqui,
outros iguais desconhecem suas missões dentro do tempo.
Muitos criaram seu próprio tempo,
baseado na Ignorância.
Dessa mesma ignorância,
fizeram da guerra o seu lema.
Fizeram do preconceito,
um fato natural.
Acreditaram que era importante valorizar as superficialidades.
E se perderam no tempo.
Acordei e vi o sol hoje Você veio sem avisar Você coloca um sorriso no meu rosto Quero isso todas as manhãs...
Se o amor que existe dentro de você morrer, sua vida entrará em guerra, sua mente vai enlouquecer, seu coração vai ser alvo fácil, seus sentimentos vão se decompor até conseguirem tirar sua vida a peça mais valiosa do jogo de guerra, então ame muito para não morrer.
Não importa se você julga a si mesmo uma pessoa forte, há sempre alguém que pode torná-lo fraco. Seja você quem for, e seja a outra pessoa quem for: ela pode ser fraca aos seus olhos ou forte, mas ela pode te tornar fraco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
