Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600161 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Deus fez todas as coisas pra testemunhar da Sua glória e poder. Em tudo Deus quer falar com você.

Inserida por LeviFontenele

Minha inspiração é você que me encanta e me transborda.

Inserida por uglaiderson_eler

O poeta não é especial coisa nenhuma, o poeta é como outros homens qualquer, a diferença é você me amar eu sendo poeta.

Inserida por eraldocosta13

Ninguém passa por você aquilo que você tem que passar, por tanto: Procure viver da melhor forma possível a vida é sua...

Inserida por Cacio01

A saudade de você é o meu pão de cada dia recheado com doces lembranças.

Inserida por Valdirdomiciano

O sol nasce para todos e tudo só depende de você, então calce seu sapato vista sua roupa e vai atrás de seus objetivos.

Inserida por frasespararefletir

Você pode escolher o
lamento pelas perdas
e derrotas ou seguir em
frente e conquistar

Inserida por marcioadrianosousa

Penso o que será de mim amanhã, reparo nos textos que, por mim foram escritos nem sei se você leu. Não sei se são lindos, mas foram precisos, alguns demonstram um certo tipo de amor que de certa forma não me prejudicou, mais meu passado foi descrito neles, se eu ler alguns deles decerto ficarei mal. Por isso existe aqueles que eu evito. Eu pensava que seria fácil viver uma vida com um sorriso estampado, mas, aparentemente eu estava enganado, sentado aqui no chão, escrevendo a escuridão e silencio vai me corroendo devagarinho. Por causa disso fico desorientado mas tenho a esperança que tudo mude este ano, pois mesmo que eu me encontre na beira daquele abismo, não posso me dar por vencido, abatido devo focar naquilo que tanto preciso, um caminho. Alguns até me disseram que tudo não passa de um falso drama que eu posso muito bem sair nos finais de semana, me arrependo de negar ao meu coração o direito de viver intensamente o amor sem se importar com o que poderia acontecer no amanhã. O tempo é muito rápido, ele carrega muitas saudades, muitas dores, muitas lágrimas. Saudade é querer trazer de volta o que o tempo levou. Esqueça tudo que tentei lhe dizer apenas sinta ao adormecer o calor de minha voz dizendo ao seu coração. Um dia eu te amei! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O dia para decidir sobre você é hoje por isso aja como grande administrador(a) da sua vida e jamais como um auto-sabotador

Inserida por EliabeSerafim

Muito cuidado com pessoas que se aproximam de você tentando lhe subornar com vantagens apenas para estar em sua companhia.

Inserida por EliabeSerafim

2 Reis 7:1
“Escute o que o Senhor diz: “Amanhã a esta hora, você poderá comprar em Samaria três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada por uma barra de prata”.”

Eis a importância das coisas pequenas: pelo poder e pela ordem de Deus do pouco o muito se faz.

Isto lembra a história da hospitalidade:

Não se esqueçam de ser bondosos com os estranhos porque alguns que fizeram isso hospedaram anjos sem percebê-lo! (Hb 13:2).

Quantas vezes nos deixamos levar pelas aparências, julgando alguém erradamente pelo simples fato de parecer uma pessoa inculta, desqualificada, de aspecto inferior?

Nem sempre a primeira impressão é a que fica, como diz o ditado, pois nem sempre é a correta. É preciso observar diligentemente o que vem depois desta primeira impressão, pois o que então se percebe é que estávamos enganados.

Aquele que julgávamos inferior sob algum aspecto se revela uma pessoa de grande importância e, muitas vezes, uma pessoa com o potencial de Deus sobre a sua vida. Alguém que vai nos transmitir um grande aprendizado, uma grande oportunidade de crescer como ser humano. Uma grande lição essa pessoa pode nos dar para que aprendamos a mudar a nossa visão, os nossos conceitos que se manifestam, muitas vezes, precipitadamente.

Ele se declarou evangélico. Muito bom para nós quando nosso pensamento se modifica antes mesmo de sabermos de quem alguém se trata: este é um cristão, homem de Deus que prega o evangelho onde Deus o coloca, conforme a vontade, a direção é a permissão de Deus.

https://www.facebook.com/monicacampello.aprendendodeDeus/videos/1061774420656028/

Inserida por MonicaCampelloAutora

A vida aqui na Terra é passageira. Você é uma consciência livre e eterna a caminho da luz. Aproveite essa estadia e construa algo que faça as pessoas lembrarem, da sua passagem.

Inserida por DamiaoMaximino

Respeite o mundo, se você o respeitar, tudo o que há de bonito nele lhe retornará.

Inserida por eliane_ferreira_1

"Problemas são como tijolos que você carrega em uma mochila. A cada tijolo que você se livra a sua caminhada se torna mais leve."

Inserida por Anderson33

Nunca foi meu plano B, você é a minha escolha!

Inserida por rafaela_andrade

Foi Deus quem te deu o sonho, mas ninguém acredita em você, quem precisava acreditar em você já acreditou e o que vale não é o que outros dizem o que vale é o que ele determinou a seu respeito.

Inserida por Kaiquechagas

Sinta-se ofendido apenas quando a ofensa vier de alguém muito melhor do que você.

Inserida por IoneMorais

Aceite-se do jeitinho que você é. Nenhum outro ser será igual à você, nem mesmo um irmão gêmeo. Se ame com todas as suas imperfeições. O que puder mudar, mude, o que não puder, cuide. Busque seus sonhos como um girassol busca o sol. Aprenda com seus erros. Caminhe. Ore. Apaixone-se. Viva, não apenas sobreviva. Só aprendemos que o essencial é o pouco quando já é tarde demais...

Inserida por tainacrz

DIGA NÃO AO PECADO

O Éden, um paraíso de prazer encontrei em você
E como não se perder em toda essa maravilha do prazer?
Apenas se puder se tornar como a Deus sem comer
Ou comer sem comer da fruta e é assim.

Toda vez que eu chego diante dela, da árvore da fruta,
Me dá uma fraqueza tão grande, meu coração quase pára
E eu consigo sentir o sabor do fruto tão intenso
Que isso já basta. Fico desfalescente
E aquele fruto que eu ia pegar, cai ao chão

Ela a árvore floresce com uma linda flor,
Cujo o perfume toma conta de todo o Jardim Conquistado

A árvore é sempre como na primavera quando chego
Os passarinhos já estão em seu ninho
E posso ouvir o canto da fêmea e do macho
Da manhã à tarde

E sempre que eu vejo a árvore, ela me vê
Eu me aproximo, minhas forças acabam e não posso comer
É sempre assim até o amanhecer

Alguém assopra no meu ouvido: "Você é como a Deus"
Com o dom da vida, imortal (sabendo o bem e mal)

Inserida por agnusvirginem

Pelo mesmo motivo que você foi a única a me domar, que você será aquela que me salvou da escuridão...
E no final de tudo
voltei a ver tudo escuro...

Inserida por VahnWolf