Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595888 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Sabe, meu medo não é ficar/estar sozinho, meu medo é que acabe meu tempo aqui e eu não consiga te ver, te entregar um abraço, olhar nos teus olhos bem de perto, é esse, esse é meu maior medo, acredite.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....

Inserida por WendelBonatti

⁠Eu pensei que o tempo não passaria por mim, passou, e eu continuo bem, aqui.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Amor dos tempos que já se foram:

Eu tenho uma vaga lembrança do que é o amor, enterrada com o resto dos dias mortos do calendário.
O riso bobo e as borboletas no estômago caminham juntos no túnel do tempo, soterrados e sufocados pela lembrança.
A magia que já existiu, ainda vive na parte mais esperançosa da alma, aquela que se recusa a aceitar o fato de que acabou e que fica revivendo as ilusões incansavelmente. Lá, tudo é bonito e falso, como bijuteria.
E, apesar de doentias e irreais, essas ilusões me confortam. Me fazem pensar no que poderia ter acontecido se eu tivesse feito algo diferente.

Inserida por desocupadonapandemia

⁠Um Eterno Sonhador

Simbólicos dias se foram,
Aprendi com alguém e ensinei.
Escrevendo assim vou eu.
Vou devagarinho me apoiando no raio da vida.
Ele é o Sol..
Amigo meu de todas as horas.
Aqui e acolá vou versejando.
Tem horas que nem sei quem sou...
Mais sei,
Que sou um eterno sonhador....
E o dom que me domina,
Faz de mim,
Uma inacabada poesia...
Até sinto,
Que isso nunca terá fim.....


Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

“⁠Um dia me falaram que eu não seria ninguém na vida: então eu estudei, trabalhei e cresci: hoje sou a profissional que toda empresa gostaria de ter”.

Inserida por wherllabruny

Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃

Inserida por wherllabruny

⁠Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira

Inserida por katiaruiva

Tudo que é bom Dura pouco, quem dera eu viver o momento feliz sem ter medo do fim, quem dera eu ser sempre eu sem ter que me preocupar com os outros.
Viver sem preocupação e medo do que vai ser Oi que vão pensar, momentos bons tão poucos e insuficientes em meio a tantos momentos ruins.
Conviver com pessoa que sorriem a sua frente mas que te desprezam e te enganam por trás.
Queria poder falar sobre isso com alguém, mas infelizmente como sei que cada um pensa de uma forma, serie mal ⁠compreendido e bem mais descriminado, por pensar desse jeito. Por que ninguém sente o que sinto e tão pouco se colocaram em meu lugar, para ao menos tenta sentir o que sinto. Então fico em silêncio mesmo que em minha face não consigo esconder o que ocorre comigo. E viver num estado de fingimento pra não chatear ninguém.

Inserida por Ryttiblad

⁠Eu não brinco com o fogo. Eu sou a própria salamandra em festivo solstício.

Inserida por edinaiane

Eu penso na maior parte do tempo do meu furuso .

Inserida por herrison_alves

⁠Às vezes eu preciso ir embora para poder me reencontrar de volta.

Inserida por daianny_andrade

Ele falava e eu sorria
Era a voz dele
A voz dele despertava o melhor em mim

Inserida por Lisa_souza_8

⁠Sou eu advogada de minhas “verdades”.

Inserida por Lisa_souza_8

⁠Para qualquer três de paus
Eu sou a rainha de espadas 🗡

Inserida por Lisa_souza_8

⁠Não sou assim tão boa, quanto pareço.
Sou boa para mim...
...E isso coincide com algum bem que eu possa fazer ao outro 😉

Inserida por Lisa_souza_8

Eu gosto de escutar tua voz por que ela me trás segurança e é como se eu estivesse sendo abraçada por ti, isso me da vontade de chorar mas ao mesmo tempo me faz te desejar ainda mais.

Inserida por Mariaealua

⁠Desde de quando meu pai se foi
Eu não consigo esquecer do seu olhar de filho..
E a dor de estar na posição de pai do seu pai doente, é de cortar um coração 💔

Inserida por Lisa_souza_8

⁠Eu só quero ver as pessoas que eu me importo bem e felizes, porque elas valem demais, mesmo longe eu sempre vou tá aqui, para oque precisarem.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Eu posso fazer qualquer coisa, posso fazer o que eu quiser. Mas nem tudo me convém. Posso viver da forma que eu quiser, mas escolhi viver assim, viver melhor. Minha escolha, andar com retidão e com humildade me melhorar.

Inserida por iracema_f_n_romano