Eu Desejei mais do que Voce
Gosto de gente que me instigam, aguçam meu eGo estúpido e orgulhoso.
Enchem o meu eu menor de interrogações. Forçam-me a ir atrás das respostas, ...e como se diz por aí deixam-me de calças curtas, me fazendo aprender mais e mais!
ser uma pessoa diferente?
Tenho medo de dizer que não me importo, que não sinto nada...
O que eu posso fazer sou diferente, poxa por ninguém me escuta me enxerga, sinto que estou me afogando aos poucos...
Não sei quem eu sou, me perdi na minha escuridão, mais eu acho que gosto da escuridão, será que por isso me torno um ser humano ruim?
Eu nasci poeta para tentar interpretar o amor. O amor é maior incógnita da vida. Esmiuçar esse sentimento me dá a possibilidade de vê minha pequenez diante a grandeza da tentativa.
Quem sou...Eu?...,eu sei quem não sou, mas não sei quem sou, não sou aquilo que se vai e vem como :a maldade, a raiva, o medo, a fome, a sede, a tristeza, a alegria, a beleza, a feiura, a riqueza, a pobreza, ou seja tudo aquilo que me define não sou eu ;O eu esta acima de tudo que minha mente puder imaginar, elaborar e criar, pelo simples fato: aquilo que sou não se perde, não finda é permanente e secularmente se mantém em minha forma primaria que é a luz ;e todo o secundário a que me da forma, contorno e molde, portanto tudo aquilo que se puder ser observado, tocado é o que não sou, minha única certeza é que sou aquilo que não sou, e a esse estado ilusório muitos me definem e apontam para mim dizendo quem sou eu.
Somente eu sei o quanto essa dor corrói até a última partícula da alma. O que resta è rir pra não chorar.
Hoje eu estou feliz, eu vi anjos, eles se disfarçam de homens e mulheres, pecadores, mas nenhum pecado tem o poder de tirá-los do céu, porque com o bem que fazem são pedacinhos de Jesus, Aquele que pagou o preço da Graça que não foi de graça.
#26DeJunho #ArrecadaçãoDeAlimentos
Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.
Memória
Na contramão da História eu me desencontro.
Depois de tantos passos… colisões, trombadas e encontros…
A essência do que sou vem à tona.
Ainda falta muito para o fim da maratona.
Corrida maluca contra o tempo.
Tempo que passa depressa.
A vida se faz de momento em momento.
Não aguento…
Não sei do amanhã absolutamente nada
O que me aguarda?
O que vem depois da próxima curva?
O que me acontecerá na próxima batida?
O que me trará o amanhã?
Mantenho a guarda.
Gerencio minha emoção…
Na mão e na contramão…
Que mistério será a vida?
Seus olhos ,
Foi em seus olhos onde eu me senti protegida da imensa escuridão que um dia existiu dentro de mim ...
Foi em seus olhos onde eu achei meu conforto, depois de um dia terrível de trabalho mesmo por pouco tempo , foi ali no brilho deles...
Foi em seus olhos que eu soube oque era certo e errado , foi naquele verde escuro que a noite me guiou a você ...
Foi em seus olhos que eu soube amar um dia de cada vez , um sorriso e um olhar baixo , uma piscada e meu coração disparava pra fora da boca ,
Foi em seus olhos que eu aprendi o significado de " família" , foi neles em que eu me achei em detalhes brilhantes ...
Foi em seus olhos que eu achei a força pra crescer e nao ter medo de cair .
"Enquanto eu viver,estarei sempre em orações para ás pessoas.
A minha vida hoje se deve,ao resultado das orações de alguém por mim!"
Do meu telescópio, eu vi Deus caminhar! E as maravilhas ele estava a criar
No primeiro dia eu vi Deus criar a luz mas percebeu que faltava algo para completar então criou a escuridão para rimar
No segundo dia a água Deus quis separar,
As águas se dividiram
Entre o céu e o mar
Um azul tão vibrante
Que dá gosto de se olhar
No terceiro dia Deus
Há de criar
o mundo e tudo o que nele há
Os céus e a terra, montanhas e o mar
No quarto dia criou o sol e a lua
Mas teve que os separar deixou o sol para iluminar e a noite juntos as estrelas para brilhar
No quinto dia Deus criou os animais do céu e do mar... e então Deus clamou vão brincar e voar
No sexto dia Deus criou o homem e a mulher e juntos o mundo vão desbravar andando lado a lado com um olhar de se apaixonar
Sétimo dia Deus está há descansar e disse ao mundo... eu abençou e santifico este lugar.
Se eu fosse rei, reformaria esse abuso que encolhe metade da humanidade. Eu gostaria que as mulheres participassem de todos os direitos humanos, sobretudo, os da mente.
Quem eu sou ?
Desde que os primeiros grupos de humanos começaram a se formar, os questionamento sobre a origem dos mesmos começaram a aparecer
As diversas respostas para essas perguntas deram origem as diversas religiões que conhecemos hoje. Mas existem diversos modos para tentar explicar quem somos além da religião, entre eles a filosofia, a ciência e a arte se destacam. A filosofia serve como modo de reflexão e nos ajuda na busca para entendermos quem somos, a ciência ajuda com fatos concretos e nos mostra através de números e leis, o funcionamento das coisas. Já a arte serve como forma de interpretação dos 3 modos anteriores ajudando e melhorando a compreensão de todos.
Mas afinal quem eu sou ?
Bem. em minha humilde opinião. a vida não tem sentido nenhum, mas é possível atribuir a ela um. Eu considero que sou o que represento de bom ao próximo, ou seja aquilo que faço de bom aos outros, mas sem esquecer de mim.
Deus, proteja sempre minhas costas de toda traição , pois oque vier pela frente eu derrubo com minha fé , minha coragem e se preciso for: Derrubo com meus punhos.''
SUAVE CAMINHO
Juntos no mesmo caminho...
Talvez nos mesmos Passos...
Eu no teus lindos braços trêmulo e ampqrado não sentirei o meu cansaço e tu menos sentirás o teu cansaço.
Trazido pelos dos supremos que para mim o seu amor me trouxe placidade pela vida ! Irei calcando mágoas e afastando espinhos
Como se escapa dessa vida fosse o mais suave de todos os caminhos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
