Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 597704 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

EU APRENDI

Que a felicidade é uma conquista,
Ser feliz é uma opção,
Toda rosa tem seus espinhos,
Todo caminho existem pedras.

EU

Conquistei,
Tirei espinhos,
Removi pedras,
Sou feliz.

EU APRENDI...

Inserida por anaclaracabral

Muito antes de ir a Cuba, eu já sonhava com ela, eu e meus amigos que faziam comigo o jornal dos estudantes, em 62/63. Eu era editor e às vezes ficava até tarde na Lapa, na redação do Diário de Notícias, para 'fechar' nosso jornal. O socialismo era nossa religião e os operários eram nossos santos, símbolos do futuro. Os operários detinham a força de mudar o mundo, bastando que tivessem 'consciência política'. Eu via os operários como líderes, sentia até mesmo em sua ignorância uma beleza 'pura', uma grandeza simples, superior.

Como amávamos os operários!... Na alta madrugada, fechando o jornal no chumbo, eu os olhava levando as páginas para prensar na calandra; seus braços fortes pareciam saídos de uma gravura soviética. Andava atrás deles, com ensinamentos políticos, elogios, sorrisos. Alguns, hoje vejo, ficavam desconfiados de tanto amor. 'Serão bichas?', pensavam eles. Não; éramos apenas comunistas.

Inserida por andre_levy

Era noite e eu estava a curtir a vista do Rio de Janeiro apartir da Ilha do Governador, observando a aproximação dos aviões sobre a ponte Rio Niterói e pousando no aeroporto Santos Dumont. Mais adiante estavam as luzes do Pão de Açúcar explodindo em um forte branco devido as nuvens ao seu redor. Cristo estava destacado pelo mesmo motivo e seu brilho que de longe parece uma simples estrela, estava mais para um grande planeta. Ao meu redor muita gente divertida, bonita e assim como eu, bebendo uma cerveja e curtindo o bom som de um grupo de samba, que tocava na areia as margens da Bahia de Guanabara que ficava logo a nossa frente. Estava tudo perfeito, seria mais um dia comum de férias no Rio, se não fosse pelo fato de, quase que acidentalmente, abrir na tela do meu celular a foto daquela menina que de longe me mandava um sorriso e de tão bonito deixou toda aquela paisagem insignificante.

Inserida por EurismarJr

Hoje eu entendo, oque anos atrás eu não entendia.
Mas que ironia, eu fazer hoje oque anos atrás eu falava que nunca faria.

Inserida por cleitonlovato

Mulher e Vinho

Eu digo que a mulher é como o vinho, porque ao tomá-lo não dar para sentir todas as sensações de uma só vez. Tem que degustá-lo aos poucos, e sempre que puder, prová-lo mais de uma vez. E quanto mais velho ele fica, ele é ainda melhor e prazeroso de bebê-lo.

Mulher e vinho são sensações de prazer e muito carinho degustados em pequenas doses diária de amor.

Lenilson Xavier (lexgrafia – 2018)

Inserida por lexgrafia

Quando eu morrer, ainda serei eterna vítima de seus caprichos, morri de saudade e apenas servirei de adubo no jardim da vizinha, era meu lugar de roubar flores para você! Enterre-me lá!

Inserida por Kllawdessy

Ei! Psiu !
Quantidade não quer dizer nada!
Eu já vi estrelas sentirem frio .
E a Lua sorrir em pleno vazio .

Inserida por Paulamonteiro

frio de inverno
os pássaros não almejam
mas eu quero-quero

Inserida por DanielBrito41

Que na minha crítica eu também me veja (geralmente os críticos não enxergam a si mesmos).

Inserida por williamfrezze

Eu entendi que tem coisas que não são para se entender

Inserida por romescastelamares

O céu tem andado triste !
A chuva, o vento, a tempestade...
Quem sofre e chora como eu sabe,
que a grande ambição da humanidade é a eternidade.
Falo por mim. Quem me responde ?
O mundo !

Inserida por ReginaCoeli

Eu queria voar,
mas não nasci pássaro.
Até eu projetar uma asa é necessário investimento e trabalho.
E visão.
Não nos dão livro.
Não nos dão escolhas.
Nos dão um mundo que mais parece uma bolha.
Que cresce...cresce... e "pow"!
Explode.
E se divide.
E se individualiza.
E cria seus próprios senhores.
E se sujeita.
Entregues a servidão.
Acreditando obedecer.

Inserida por FranklinLoed

Enquanto ela falava e sorria com o canto dos olhos, eu fixamente sem ar a observava e só conseguia pensar: Meu Deus!
Sorriso grande, largo, belo, tão puro que eu nem consigo comparar, talvez com o céu ou com o mar. Sei lá, era uma espécie de obra da natureza, daquelas que se observa, admira, sorri, suspira e agradece

Inserida por tabatac

Eu gosto do simples, mas não do morno.
Eu me apego a detalhes, sejam eles bons ou ruins.
Eu luto com todas as forças, mas quando vou embora não olho para trás.
O que eu (re)conheci no caminho, eu guardo.
Eu me desculpo, eu falho. Sou ser humano!
Sou simplicidade, sou reciprocidade, sou verdade.
E a verdade, é que eu gosto mesmo gente de alma poética.

Inserida por tabatac

Eu aprecio o gosto que a reciprocidade tem.
E de hoje em diante será assim: o recíproco fica, aquilo que faz bem.
O resto eu mando embora, tranco a porta e sussurro; Amém!

Inserida por tabatac

Coliseu,
La Que Eu Conhece A Historia De Perseu,
Onde Eu Adorava Zeus,
Mas Só Acreditava Em Um Deus....

Inserida por Akashi-Mc-Oficial

Longe dos olhos o coração não sente? quer dizer, seu eu fosse cego não poderia me apaixonar?

Inserida por joel17

Eu já ouvi muitos dizendo: juventude perdida...

juventude perdida é o caraio, mermão. Existe uma galera nova aí que não está nem aí para os padrões da sociedade que tenta forçar as pessoas a consumirem mais e mais até o ponto de não saberem mais quem são diante de tanta futilidade.

Juventude perdida é o caraio, mermão. Tem uma galera nova aí que está se ligando que a vida simples é que se vive de verdade, aos finais de semana preferem uma mata, uma cachoeira, uma roda de amigos e muitas risadas ao ar livre ao invés de lotarem shoppings para fazerem desfiles dos seus tênis caros.
Uma galera que se soltou dos padrões dessa sociedade mediocre e agora caminha sozinhos para onde bem entendem sem o peso da culpa por não conseguirem se manter nos padrões da sociedade consumista e que vê disputa em tudo, se você deixar eles tentam colocar um contra o outro em uma disputa louca desde a formação até quem consegue o carro mais “chavoso”.

Juventude perdida é o caraio, mermão. Se ser perdido é não se encaixar ? Estou perdido, mas um perdido consciente do caminho que devo seguir.

Sobre a emoção de não se encaixar

Inserida por maurilio_martins

E quando Deus tira meu chão, eu sei, é para me carregar em suas mãos!

Inserida por karineaxer

Canção de amor

Se nada der certo
Não houve emoções
Não vejo sinais,
só ouço razões
Eu perco meu chão,
Escrevo canções
Levanto meus pés
recupero o padrão,
sem sentir a dor,
que me prende a você
e sem perguntar
o que houve ou porque
existem motivos,
você pode chorar,
mas saiba que eu
também preciso me curar
não vejo sinais,
não ouço razões,
se nada der certo,
eu crio canções….de amor
canções de amor

Inserida por paulo_seixas