Eu Desejei mais do que Voce
“Não sou famoso, nem muito menos politico, conheço muitas pessoas,
mas as pessoas que eu conheço não é 1/5 das pessoas que mim conhece.”
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. Eu prefiro comédia a drama, mas já sei que a comédia é um pedido de socorro que me leva as raízes da vida.
Não é uma história de filme, é a nossa vida bem interpretada, é um dom de transparecer aos nossos olhos uma vida que não se acompanha em roteiros.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. A vida nos pede atitudes racionais, ela nos obriga a omitir quem somos, a vida nos obriga a viver, a vida cobra o preço da vida. É difícil falar qual o caminho certo a seguir quando só tenho vontade de conhecer aonde estou, e é tudo para mim.
Nós vamos vagando pela vida sem quaisquer responsabilidades, nós sabemos que precisamos viver o quanto pudermos, nós sabemos. Aflorar todos os sentimentos que atravessam nosso corpo, fazer o mundo trabalhar a nosso favor.
Em uma comédia nossa vida se apresenta, tanto quanto alegre aos olhos das pessoas, suas circunstancias já não são novidades para mim, uma hora a gente sacrifica nossa vida por alguém que nos mostrou que a vida deveria ser vivida, é um instinto, é um sentimento, é a comédia virando drama, é o drama que eu já conhecia, a comédia que nunca vivi, os sentimentos amenizando outros sentimentos.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir, tudo que nos faz sentir um desejo de modificar o que se sente e viver o drama amenizadamente.
Só Deus sabe o quanto eu precisei
engolir o choro,
o sentimento,
a dor,
para poder sair na rua e tentar
sorrir lá fora.
Eu
Agora só me resta o véu da escuridão,
Esse vazio desgastante e aflito
Esse caminho por ninguém percorrido,
A minha trágica e melancólica canção.
um pássaro, que não sabe voar
um céu encinzentado de inverno,
um demonio queimando no inferno,
um coração, que vive a gritar.
uma suplica desesperada,
um bandido arrependido,
uma alma dilacerada.
um rico sem apogeu
uma melodia, sem alegria.
essa macabra criatura, sou eu.
O problema é que eu nunca tirei meus pés do chão, acho que me falta voar, vê além do que meus olhos podem enchergar, e na vontade de querer, lutar.
Ainda quero entender o que me mantem nessa batalha, quando eu deveria apenas da as costa, e ir embora.
Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.
Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo para amanhã acordar e vê que está tudo bem.
Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.
RESGATE...
Sem pressa eu viajo
em busca de sonhos
esquecidos e desfaço
as minhas malas...
espalhando fantasias
pela noite...
alinho os meus pensamentos
e volto a sonhar.
Hoje eu não me maquiei. Quero ficar com os olhos limpos, quero ver os meus olhos quando me olhar no espelho e não, os olhos que eu pinto.
Talvez eu tenha que tomar uma dose todos os dias para esquecer como nossa sociedade é hipócrita, pra esquecer de algumas pessoas, de como outras escolheram viver. Pra esquecer dessa humanidade desumana.
Uma dose, por favor!
Quando minha mulher quis saber porque eu cheguei de madrugada, cheirando a perfume e a uísque, eu disse: "Reservo-me o direito de ficar calado." Não funcionou...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
