Eu Desejei mais do que Voce
Tá tudo tão estranho não sei mais o é que certo ou errado,se estou bem ou mal,vivendo ou apenas sobrevivendo,nada mais faz sentido nessa vida.
Perdoar não é esquecer. Perdoar é lembrar e não mais doer.
Se o perdão provocasse amnésia, todos nós nos esforçaríamos para perdoar, afinal, quem não gostaria de apagar da lembrança uma dor?
Não tenho um Leonardo
Os leões não cheiram mais a lírios
Passo meus dias olhando avencas
ouvindo cigarras, grilos...
só não ouço voz de gente
é o homem que roda
os lírios perderam o poder de repente.
só estradas, viadutos, edifícios
um velho caminho
um novo delinquente.
A face suporta a dor ou esconde o prazer?
Temos muitas Amizades porem algumas falsas e outras verdadeira mais tem aquela amizade que dura por uma eternidade, não sei se a nossa amizade vai durar para sempre mais agradeço a deus todos os dias que passei ao seu lado e n me arrependo de te conhece.
Floricultura
Mais cachorros que pessoas passando na calçada, bicicletas, o som das jovens vozes no ginásio da outra quadra. A orquídea que perfuma tudo pra chamar atenção, o vento, a brisa calma: vão fazer falta no verão.
Da porta vejo escadas, no alto, janelas refletoras de sonhos...
Uma promoção, um suco gelado, uma vontade de falar com alguém.
O telefone toca, uma voz amiga do outro lado do mundo - Que vontade de chorar. Queria ser pássaro, pássaro não, vento: pra chegar mais rápido.
Vou conhecendo a pequena floricultura com a chegada do sol, com a promessa da primavera - Piso num chão de sombras de folhas douradas...
Tudo na cidadezinha é devagar, o tempo, o homem, o olhar, o sorriso. Quando se pensa em sorrir, a vida já deu dois passos, e uma parte de mim nunca olha pra trás.
Vendo flores, vasos, sonhos, uns sorrisos, surpresas, amores e contentamento.
O quase perfume de criar um jardim entre quatro paredes de concreto.
Nada num jardim é concreto, nada permanece, mesmo as esculturas de pedra.
Esse é um desses negócios que além da beleza e do prazer vende renovação, nutrição, recomeço... Algumas recomendações, o desejo que vinga, o cuidado de um novo alguém, um novo lar, e se ninguém cuidar?
As tardes de conversa jogada fora com insetos e folhas... Entre podas drásticas ou carinhosas, percebo que preciso de espaço. Um escritório debaixo do pé de caju, quem sabe?
Alguns metros quadrados a mais pra cultivar as flores de vento, borboletas!
O caminho não é mais o mesmo, ainda tem um campo de girassóis antes de chegar em casa, ainda tem o mar, a vila, mas é o barquinho azul, parado na lembrança que ensina a olhar pro que se quer mesmo quando não se quer nada.
Os dias de sol trazem coragem, os de céu branco ditam o ritmo da espera.
Vou pintar o vento no tronco de uma árvore...
A tristeza é um sentimento que veio para trazer suas piores lembranças mais pra tudo a uma resposta e em momento assim nós apenas devemos responder com um simples sorriso
Difícil quando a hora passar rápido, quando queremos só mais alguns segundos ao alcance da sua boca, seu cheiro..
Naquele momento eu me esforço um pouco mais para reter o máximo que puder de você.
Meu melhor momento e quando te puxo na memória e junto vem o gosto da sua boca.
Todos os carinhas que rolaram entre a conversa...
O silêncio não machuca o ouvinte, mas sim quem o faz, pois este nada mais é que a oportunidade de expressão da alma reprimida. com isso o protagonista chora, pelo fato de preferir o silencio do que se expressar mas não significar nada para o ouvinte
Acredito que a oração seja mais relevante no nosso ser quando respiramos a essência do amor e da graça de Cristo, nossa respiração torna-se uma oração cotidiana.
É dando tiro na escuridão que muitas vezes acertamos as mais improváveis e temidas feras que atribulam incensadamente a pureza da nossa racionalidade, e que são desprovida de nenhuma fé, desprovida da inexistência de qualquer tipo de caráter e devido a isso, de uma perversidade cruelmente assustadora.
Medo é a emoção humana mais forte gerada em nós com um propósito: para nos manter vivos. Mas ele também pode nos matar, se deixarmos.
(Quinn)
"Pela manhã deves dizer o sério que é mais sensível ao ouvido; pela tarde o que dizes deves fingir pois o comido não deixa ouvir; pela noite deves soprar um sonho que deve ser vivido; e pela madrugada deves sussurrar todas as fantasias da amada."
"Que o dia do Namorados, seja mais que uma data comemorativa e comercial, seja todos os dias, numa realidade de carinho e amor constante"
Muitas vezes quado choramos, na verdade derramamos as mais sinceras e verdadeiras lágrimas de gratidão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
