Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 604280 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Amizade é a mais linda forma de amor que existe...
E quando se transforma em amorzade,
sempre marca um sentimento duradouro...

BOM MESMO É AMORZADE COM CARINHO
Marcial Salaverry

Com sua amizade e seu carinho,
bastará do lápis apenas um toquinho,
sempre escrevendo essa linda palavra,
AMOR, que brota da alma,
para outra alma que saiba sentir
o mesmo sentimento,
que certamente vem com sentimento
e com o consentimento de um real sentimento,
e é isso que sempre diz um sincero sentimento,
e com total assentimento,
porque há um real sentimento,
para um viver sem tormento...
Viver em clima de amizade,
é viver com felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Às vezes tomamos decisões que achamos corretas, só que, mais tarde, percebemos que eram erros óbvios.

Inserida por pensador

No início dessa semana, hoje com muito mais furor... tenho sentido um frêmito de emoções a percorrer meu coração! Um turbilhão de gratas lembranças alvoroçou minha mente e quando me dava por conta eu dizia internamente “ Puta mês de maio né gente!”

Rsrsrs fico rindo de mim mesmo, tolo segurando lagrimas kkkkkk elas sempre me vencem!

É só a sociedade começar as comemorações... Do meu cantinho só fico almejando esperando na minha chegar meu dia de ti abraçar e ti encher de muitos beijos minha mãezinha!

Haaa mas vai sim com muita certeza chegar o meu dia!

Inserida por leandro_ferro

No meu peito já não comporta mais saudades elas tem constantemente corrido em meus olhos como comportas rompidas pelas águas em sua cólera... E como a mente não pode olvidar as lembranças dos cuidados e o aconchego de seus braços demonstrando os mais genuínos abraços e veracidade de seu amor, ai é quando vai chegando essas datas que debulha o meu coração, fragilizando meus sentimentos quando vejo o entusiasmo da sociedade organizando e comemorando em grande festejo cada um com sua mãezinha. Mas ainda encontro em Deus força e esperança de que a distancia será desvanecida concedendo me esta grande dadiva de dizer de bem pertinho... mas enquanto a distancia é atual realidade, mesmo assim digo de longe!

I love you so much and you is my beautiful mommy!
Have a best mother's day!

Inserida por leandro_ferro

Troque a palavra dificuldade, para exercício, e todo o problema será mais fácil de encontrar a resolução!

Daniel d'Paula

Inserida por Daniel_de_paula

Se é verdade que juntos somos mais fortes, por que alguns preferem entrar sozinhos em batalhas?

Inserida por andrelina_lima

cante, dance faça da sua vida sua própria e mais bem sucedida melodia e poesia. Ame e vibre tudo o que há de bom em seu CORAÇÃO!

Inserida por LFaustinus

meus abraços
Tao tarde seria, tao longa e vazia tao tarde seria mais rara e vazia talvez a verdade e boa qualidade e se fosse toda verdade.
Dai como seria
Enviado por Dai como seria em

Inserida por silvana_maria_santos

Sou mais doce que muita gente
Há más, há boas pessoas🍒
Mas tu só tens que distingui-las

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Flores

Vejo tantas flores na magnifica estrada da vida; que a felicidade invade ainda mais a minha alma por passar entre elas e em sentir o doce e inesquecível perfume!!!!".

Inserida por teresa_kodama

Quando descobrimos o ótimo, o bom já não serve mais.

Inserida por pensador

Deixe a sua bagagem mais leve: perdoe.

Inserida por pensador

A coisa mais vazia que uma mulher pode ter depois do excesso de vaidade é a falta de.

Inserida por Edas

Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.

Inserida por Renatapopy

A amizade é a força motriz impulsionadora para o surgimento dos mais singelos e sinceros sentimentos, e uma vez cultivando-os, nasçam destes, mais belos ainda.

Inserida por Jarlio_Dantas

Falar coisas boas é ótimo!
Falar de Deus é bom!
Mais praticar é melhor ainda!

Inserida por ricardo_santos_10

Cada um tem um mundo próprio dentro de si e por mais que queiramos dividir com o outro, só cabe a nós enfrentar nossas batalhas internas. Você nunca está sozinho, mas ninguém pode lutar por você.

Inserida por raypires

O inverno que mora dentro me encanta muito mais que qualquer nevasca.

Inserida por raypires

O abraço é uma casa
que quanto mais apertada fica,
mais feliz a gente vive.

Inserida por pensador

PLURAL
"Mais Deus, menos Eus..."

Inserida por AntonioMagalhaes