Eu Desculpo Voce
É difícil dizer, é difícil explicar, pois o que eu sinto por você lá no passado eu quero deixar. A cicatriz que hoje é fechada já deu espaço para uma granada, que explodiu bem no momento em que eu jurei não te deixar por nada.
Desacredite em pessoas que falam eu ti amo, pois quem ama faz você vê em ações o amor que ela senti por você.
Se em todas as noites eu pensar em você, é por que eu não tenho a certeza que te quero longe, só em pensar, já te vejo na incerteza de que queres ficar, com coragem só tenho a dizer que,
Sua amizade não basta!!!!
Lhe vejo, e espero que você se veja da mesma forma que eu, flor!
Sei que ainda é muito nova, mas vai chegar seu momento de florescer
Alguns podem até dizer: "Vai ser no inverno ou no verão"...
-Mas no momento certo, você irá brilhar em qualquer estação.
Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?
"Daqui alguns anos você vai olhar para trás e vai pensar, eu sei que vai, mas, você vai se orgulhar do que já foi ? Do que você é agora? Tome as decisões certas, e siga o seu caminho, não se dê a oportunidade de se arrepender futuramente por não ter feito aquilo, por não ter beijado aquela pessoa, por não ter provado o seu amor o suficiente, por aquela amizade que não honrou, não se deixe ..."
"Dizer eu te amo é fácil, difícil é praticar e demonstrar o quanto você realmente ama. As vezes é preciso demonstrar o que sentimos porque palavras nem sempre serão suficientes."
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Eu sentia tanto sua falta, sabe? É, eu sentia. Queria que você estivesse aqui, bem aqui do meu ladinho; você era doce, não posso negar, mas era muito amargo também. Olha, eu tentei fazer a gente dar certo.
Perdi as contas de quantas chances te dei, de quantas vezes engoli o seu “— Agora irá ser diferente, podemos recomeçar, amor?” Percebi que estava lutando sozinha pelo nosso amor, enquanto você fazia questão de dar empurrãozinhos para destruí-lo. Por mais idiota que pareça, achei que nunca iria conseguir deixar de te amar. Mas as coisas mudam, na verdade, tudo muda e o meu amor por você também mudou. Você não é mais tão especial como antes dentro de mim, sabe?
Aos poucos, me dei conta o quão seu coração é pequeno, e felizmente,
descobri que não valia a pena me espremer tanto para caber dentro de você.
Levou um tempo para eu peceber que é você o verdadeiro dono do coração. E não importa, nada que eu faça irá mudar isso. E mais uma vez, estou aqui escrevendo sobre você. Mas é que, não foi fácil perceber que era o seu calor que eu queria sentir, era seu toque que eu precisava, era seus beijos que eu mais desejava, era seu cheiro que eu queria em mim. Levei um tempo para peceber que ao seu lado é o meu lugar. E quando eu percebi, infelizmente já era tarde demais. Você já estava se envolvendo por outra pessoa. Uma outra pessoa que soube retribuir o que você sentia, desde o início, e que era menos problemática que eu. Infelizmente, só fui perceber o quanto eu precisava de você em minha vida, quando era outra boca a que você beijava, era um outro corpo que você abraçava com paixão, era o cheiro dela que ficava em você. E o mais triste, é que você não me via mais como antes, e não era eu quem você queria como dona do seu coração. Eu agora era uma ex paixão, que continuava sendo sua amiga e confidente. E essa era a pior parte: acabei me tornando a confidente de seu amor por ela.
Não importa se você está perto ou longe e sim se eu sinto a sua falta ou não. Perto é longe e longe é perto.
Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de você é dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos, abraços, brigas, etc... Mas aí eu lembro que você já é de outro, e volto a realidade
E hoje, olhando para trás e vendo todo este tempo que você apareceu na minha vida, eu entendo que, no fundo, seu amor já existia em mim, eu apenas te esperava chegar.
Ricardo F.
PARA MIM NÃO FAZ SENTIDO
Se eu não ganhar o seu bom dia,
Se você não curtir a foto publicada,
E se todos meus amigos estiver curtido,
Se não for você,
Para mim não faz sentido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência