Eu Desculpo Voce

Cerca de 444024 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Se você consertar sua vida (mesmo que aos poucos), terá então merecimento e conseguirá tudo o que desejar.
Deus ajuda a quem SE ajuda.

Inserida por fabio25794

Você está me fazendo tão bem!
Tomara que dure.
que venha com intensidade, e que permaneça.
Fica comigo? Você está fazendo a diferença.
Foi tão "do nada", e já está fazendo a maior falta ficar sem você.
Não seja igual os outros tá?
Vejo em você minha ultima esperança.
Vou apostar todas as minhas fichas.
Não há nada mais para perder.
Já estou perdida, mas tenho a leve sensação que vou me encontrar em você.
Seja mais do que especial. Venha ser único.

Inserida por albanesb

Nevoeiro...

Dias nublados,
Suspiros dobrados,
Sem você ao meu lado...

Inserida por FrancismarPLeal

Ver as pessoas que você ama sofrerem machuca... Quando é por sua causa, machuca ainda mais... Fazer sofrer pessoas que precisam de você é covardia!

Inserida por naineoliveira

Quanto vale uma lágrima? Será que vale o suficiente para você demonstrar que errou, ou que precisa de um perdão? De certa forma uma lágrima sempre demonstrará aquilo que você está passando, ou se for muito profunda, o que já passou.

Inserida por Marsber2010

MAIS UMA VEZ

Ei você aí
Estou aqui a te esperar.
Vai, acontecer, não sei viver sem te amar sem te amar

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Não, não vou mentir, pra enganar meu coração
Só com seu amor, posso viver essa paixão
Coração.

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Inserida por DhannyS

Duas Coisa Que se Pode Aprender Com o Ontem e o Hoje; o Ontem Não é Nada Além do Que Você Sabe Que Ele Foi, não muda; o Hoje, é Um Infinito de Possibilidades Que Somente Depende de Você e Suas Escolhas...

Inserida por sociedadesr

A cada dia, nesta minha estranha agonia de te ver,
sinto-me mais longe de você.
É como se esta distância que existe entre nossos
corações não nos aproximasse muito para que eu
possa ver em teus olhos o que realmente queres!
É como se a vida inteira eu estivesse esperando por um
momento que talvez não ocorrerá ou que infelizmente,
passará logo!
É como ter-lhe em alguns momentos e de repente acordar de
um sonho, um sonho lindo cheio de encanto.
E descobrir que infelizmente não existe contos de fadas.
Ou o que pensava que era REAL, simplesmente era somente
uma profunda ilusão. Algo que leva para o coração aquele
sentimento de prazer e reciprocidade e de repente não valida nada!

Inserida por naayalmeida

Você não manda nos sentimentos,só aprende a lidar com eles

Inserida por IAGOBELLINI

Se você tem um sorriso no rosto a pior das dores seria insignificante aos olhos de um grande observador.

Inserida por rodrigocmartins

Como você está reagindo diante dos acontecimentos inesperados?
Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?

A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!

E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?

Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!

Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!

Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!

A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!

A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!

Bom Dia! Bom Divertimento! Muita luz no seu coração!

“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”

Inserida por Flavia747

O humor é a alegria contagiante
O humor é preciso na vida, pois é a crítica
Em que você exprime toda a sua raiva contorcendo
As palavras e até mesmo as deixando mais rudes
e fortes do que as palavras sem nada a dizer e sem curiosidade, o humor é a mais pura liberdade. Do homem é como se expressa seu comportamento, sua vida e, mais importante de tudo, sua opinião de forma em que tenham vontade de descobrir, pois o humor é a arte mais curiosa e crítica que há.

Inserida por VitalViegas

Ajudando uma pessoa Voce ira perde o mesmo que uma vela perde ao acender uma outra apagada.

Inserida por DanylloCesar

Preciso de voce do mesmo geito que uma arvore precisa de uma bicicleta !!

Inserida por DanylloCesar

A vida é muito cheia de surpresa
Você caminha
Caminha
Caminha mais rápido
Um dia ela te passa uma rasteira
Você cai
Levanta
Vai caminhando novamente
Meio mancando, mas vai
Aprende a caminhar com força
Começa a correr algumas vezes
Por um descuido
Cai de boca no chão
Sangra
Sente dor
Chora
Fica sentado um tempo
Resolve levantar de novo
Tira forças não sei donde
Pega na mão de alguém
Levanta
Começa a caminhar ao lado dessa pessoa
Acerta o passo
Caminha, caminha, caminha
Sempre de mãos dadas
Quando cai, logo levanta pois alguém esta sempre ao lado
Disposto a ajudar
Disposto a motivar
Dizendo VOCÊ CONSEGUE
VAI LÁ, eu estou com você
Ai você levanta e vai caminhando...
É um ciclo, sempre cair e levantar!
Por isso conserve suas amizades e não seja arrogante a ponto de se achar A MELHOR PESSOA DO MUNDO, você NUNCA sabe quando irá precisar da mão de alguém para te levantar!

Inserida por veronicapurga

Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!

Inserida por veronicapurga

Espero que um dia voçê me perdoe
Por tudo aquilo que te fez chorar
Prometo nunca mais falar o seu nome

Inserida por daianeamorim

Me perdoe por não ter sido tudo aquilo que voçê sempre quis...

Inserida por daianeamorim

O encanto mora em voce,seus olhos,seu cabelo,seu sorriso,tudo é um encanto para mim.
É inevitável eu não me apaixonar por voce todos os dias,voce é tudo,tudo que eu mais gosto,me fascina seu jeito de falar,seu jeito de ser,fantástico estar ao seu lado,delicia!
Não pretendo e nem quero perder esse brilho que encontro em voce. Voce mora em meu doce pensamento,e em meu coração. E em minha alma que está viva só para ver o grande brilho de seus olhos ao me ver.

Inserida por Naitzki

Se você diz que algo é pra sempre não se pode deixar de lado as promessas que acaba fazendo junto.

Inserida por averdadenamentira