Mensagem do Mazzini: Como você está reagindo diante dos...

Como você está reagindo diante dos acontecimentos inesperados?
Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?

A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!

E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?

Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!

Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!

Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!

A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!

A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!

Bom Dia! Bom Divertimento! Muita luz no seu coração!

“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”

1 compartilhamento
Inserida por Flavia747