Eu Desculpo Voce

Cerca de 444128 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Me pergunto se sou o tipo de livro que você não quis ler até o fim.

Inserida por luanasdias

E você, vai tentar ou vai desistir mais uma vez, sem nem ao menos ter tentado?

Inserida por SerginhoFerr

As pessoas falam mal de você por trás, porque sabem que você estará sempre à frente delas.

Inserida por SerginhoFerr

Se amar é sofrer , quero sofrer com você"

Inserida por GiovanaBacchi

Quando uma pessoa está deitada no seu colo ou no seu ombro e você se sente desconfortável, mas não sai dali porque sabe que a outra pessoa está bem assim. Isso é amor

Inserida por DalilaMaite

Se você ainda pensa nele, é por que se importa.

Inserida por DalilaMaite

Se você gosta de alguém, faz parte.
Se você depende desse alguém, pode ser amor.
Mas, se esse alguém diz te amar e te promete a vida inteira, pule fora porque é ilusão!

Inserida por manubarbosa

Sempre sonhava e encontrar alguém, mas nunca passou pela minha cabeça alguém tão perfeita como você.

Inserida por heitorlevinski

*Não deixe o medo de errar, fazer com que você desista dos seus sonhos.

Inserida por Douglassilva

Você sabe oque é amor? Amor é um sentimento ppara muitas pessoas, mas para mim ela perdeu seu significado, pois quando dizemos " Eu Te Amo", isso deve ser dito não em meras palavras e sim em um sentimento verdadeiro.

Inserida por LuFelipeh

Você sabe qual a pior parte do Amor? È a parte em que ele deve morrer e simplesmente não temos coragem para matalo.

Inserida por LuFelipeh

O pra sempre não define o tempo,define o momento em que você vive.

Inserida por Damise

Inspiração é quando você fica surdo pro que está fora e passa a ouvir o que está dentro.

Inserida por Dayannye

Sozinho você só fica se não tiver Fé. Quem crê em Deus nunca estará só!

Inserida por Dayannye

Sou a companhia perfeita pra sua vida triste, tenho o segredo da felicidade e se você for bomzinho comigo eu prometo fazer a sua vida bem feliz só basta você querer.
Beijos a felicidade.

Inserida por Thaynaamanda

Dê o melhor de você sempre, supere as expectativas, não seja mais um na multidão. Porém não espere o merecido reconhecimento ou retribuição proporcional aos seus esforços. Mas saiba que no final são essas pessoas de bom coração e alma limpa, que ousam ir além dos limites, apenas para fazer o bem sem olhar a quem, que conquistam a verdadeira felicidade com paz espiritual e harmonia em suas vidas, pois são justas.

Inserida por csimao

Digo que não quero mais nada, que não tô mais tão afim de você. Mas é só você se aproximar de novo que vem tudo à tona… Parece que você trás toda bagagem de volta, com tudo dentro, como se houvesse algo ainda. Mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que é só mais uma vez e depois nunca mais. Prefiro que fique como está, ou não. Sei lá. Vivia dizendo: “Preciso só mais de um encontro” E quando esse encontro ocorria eu voltava com o mesmo pensamento, porque era impossível ter certeza do que há entre nós.

Inserida por graziellearaujo

Os dias vão passando e você vai mudando de foco.

Inserida por graziellearaujo

Conversar com você mesmo por pensamento sobre o que está acontecendo e o que você gostaria que acontecesse. E ainda ter que disfarçar porque tem gente do seu lado.

Inserida por graziellearaujo

Queria fazer certas escolhas e não ter que me desfazer de outras… Mas é inevitável, você escolhe algo e automaticamente perde algo. Bom mesmo seria se não perdesse nada. As vezes você perde algo sem perceber, aos poucos, através das suas escolhas, caminhos, tudo se distância e não volta mais.

Inserida por graziellearaujo