Eu Desculpo Voce
~Lindo mesmo é você olhar para tráz e ver quanta coisa você superou e olhar pra frente e perceber que só as coisas boas de verdade continuaram ao seu lado!~
- Você se lembra?
- De que?
- De quando a gente se odiava, brigava todo dia e um não conseguia terminar uma frase sem sacanear o outro.
Ela ri.
- Lembro, lembro muito bem, quem diria que eu me apaixonaria por aquele idiota que me xingava e quando via que eu ficava brava dizia que era brincadeira, mas que nas horas difíceis estava sempre do meu lado.
- Quem diria que eu me apaixonaria pela bobona que fazia de tudo pra me irritar, que me batia mas eu nunca revidava, mas que quando eu precisava, estava sempre ao meu lado.Você me conquistou nos detalhes, em meio á tanta implicância eu reparava em demonstrações de carinho, companheirismo, alegria e tirava de tudo o melhor.
- Com o tempo deixaram de virar detalhes, passaram á ser tudo e a implicancia acabou.
- Nem toda a implicância acabou…
Ele começa a fazer cosquinha nela até ela cair no chão de tanto rir.
Você pode por favor me explicar oque está acontecendo? Tá tudo tão confuso dentro de mim. A tristeza e a alegria se mistura. É como se eu viajasse a toda hora como uma chuva que não cai. Sinto saudades de alguma coisa. Talves do seu beijo? Jamais provei coisa mais doce. Um prazer que me consome. Mesmo que seja errado a porcentagem de nós nos arrependermos é minuscula quase insistente. Apesar de saber que você é um idiota que me faz gostar dessa sensação de perigo, eu realmente quero sentir esse perigo na pele. Para poder dizer então que você é o melhor idiota que já tive…Mano , você é tão lindo , manhoso , ciúmento e muito louco , menino eu viajo no seu olhar e piro na sua boca.
Eu sei que isso é clichê, mas eu tenho vontade de gritar para todo mundo o quanto você é importante pra mim, o quanto eu dependo de você, o quanto você me faz bem, o quanto seu sorriso é lindo, tenho vontade falar para todos o quanto amo sua voz, o jeito que você fala comigo, como soa lindo você me chamando de ”amor “ , o quanto é importante te ver feliz e te fazer feliz, tenho vontade de falar que eu te amo cada vez que estou com você, tenho vontade de falar o quanto sinto saudades suas mesmo falando com você o tempo todo, tenho vontade de falar o quanto você me faz bem, o quanto me sinto completa com você. É clichê, mas o que eu posso fazer se eu amo você ? !
Preciso de alguém que esteja disposto a suportar meus medos, crises de choro e de ciumes, minhas nostalgias, meus ataques de risos do nada, minha mania de exagerar nas coisas, minhas brigas sem motivos, minha vida […] Preciso de alguém que aceite meu jeito, que entenda meu silêncio, que me faça feliz quando eu estiver triste, que se preocupa, que se importa, que me ama e que demonstra isso… Então.. preciso de voce !
As vezes queria ser o ar que você respira, queria ser tudo aquilo que você precisa, queria ser tudo que te faz bem, te faz feliz.
Construa o seu mundo da melhor forma que você pode construir e não queria ser perfeito, pois se fosse assim não existiria vida. Nunca, jamais desista, mesmo que o mundo seja eternamente seu.
Nada pode ser maior, do que a vontade de você seguir em frente, com amor e alegria, para que jamais desista de seus sonhos e de suas metas, siga em frente sempre, haja oque houver...
A falta de conhecimento construi medos e monstros e alma de artista só Deus conhece ,às vezes você faz uma arte ingênua e as pessoas já olham com superstição !
A maquiagem nunca conseguirá fazer de você o que não é. Mas ela pode muito bem realçar o que você tem de mais bonito!
Você não é apenas mais um em meio a multidão. Você é a pessoa que pode fazer diferente e não repetir os erros, fazer a diferença e mudar os conceitos, ser a diferença e mudar o mundo.
"Não importa se você não é aquilo que lutou para ser, continue lutando, pois será amanhã, muito mais do que você é hoje".
Tudo tem que começar pelo Amor Próprio... se você não Ama a si mesmo não sera capaz de Amar o Próximo...
Como um novo início, resolvi que você faria parte de tudo. Não anularia nosso encontro de almas! Por mais que a distância seja tão insistente!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
