Eu Desculpo Voce
Quando eu era criança, queria ter 20 anos da noite para o dia. Assim como nos filmes. Porque ser criança não me ajudava a superar as dificuldades. Então, quando fiz 20 anos, queria ter 30. Achei que precisava passar por aqueles anos de amador pra me entorpecer da dor. Mas, mesmo depois dos 30, nada mudou. Comecei a sentir falta dos momentos que eu esperava que passassem logo. Foi quando eu percebi que cada momento que vivo é o que faz minha vida durar mais. Agora vou viver cada momento ao máximo. Porque a vida não é um filme. É a realidade.
Enquanto eu tiver forças para trabalhar não farei acordos políticos com pessoas que mentem, roubam e enganam por causas das verbas públicas. Um dia verei uma sociedade onde não haja corrupção na política.
Já não me lembro mais da minha imagem
Do reflexo de alguém que dizia ser eu
Das verdades ditas de formas distorcidas
Que me deixa um vazio preenchido pelo nada.
Só lembro da sombra que me segue todo dia
Deixando rastros de tudo que não fui
Marcas de sangue e suor do meu presente
E o cheiro podre de um passado que não é meu
Ainda sinto a dores causadas por mim mesmo
Das marcas que ardem ao toque das memórias
Dos momentos tristes aonde precisei sorrir
E das frases entaladas em minha garganta
E tudo que me resta é gritar em silêncio
E escutar o eco do meu nada
Na esperança que um dia alguém me salve de mim mesmo
Eu sou o rei da minha terra
Enfrentando tempestades de poeira
Eu vou lutar até o fim
Criaturas dos meus sonhos - levantem e dancem comigo!
Agora e para sempre
Eu sou seu REI!
RENÚNCIAS
Por muito tempo, eu me perguntei o que significa renunciar, vem do Latim RENUNTIA.
Nos perguntamos: é desistir de algo ou alguém importante? É abrir mão de um sonho ou oportunidade? Abrir mão de amizades ou relacionamentos? A resposta veio com uma experiência pessoal que me ensinou que a renúncia é uma escolha difícil, mas necessária, para crescermos como pessoa e no meu caso é fortalecer minha fé.
A renúncia pode ser dolorosa. Sentimos uma agonia, vontade de voltar atrás ou desistir, mas é nesse momento que podemos descobrir uma maneira de crescer e evoluir. Quando renunciamos, estamos abrindo espaço para algo novo e melhor, mesmo que o processo não seja nehum pouco fácil.
Renunciar é uma escolha que odemos fazer para encontrar paz, felicidade e muitas outras coisas. No meu caso a renúncia foi por motivos religiosos, mas para quem não é religioso o texto serve também porque várias vezes na vida precisaremos fazer renúncias.
Disseram-me que para eu viver preciso ser uma pessoa normal, mas quem é normal vive ansioso, estressado e angustiado com suas dívidas; quero ir além, assim como Deus: quero criar novas formas de vida.
Onde está os "eu te amo" , "somos para sempre", "almas gêmeas"...
Me questionou se no início foi tudo mentira,"memórias mortas".
"Só gosto presencialmente", mas a distância não conta?.
Me pego sentando pensando o por que eu tenho que pedir atenção.
Memória felizes e agora me pegou pensando em momentos ruins.
Pra sempre foi realmente real?.
Somos almas gêmeas?.
Oq somos?,
Oq sou para você?.
"Quando eu partir, peço que meu corpo seja sepultado em um canteiro, onde possam florescer girassóis, as flores que ela mais amava. Que essas belas flores, com seus rostos sempre voltados para o sol, me acompanhem na eternidade, lembrando-me daquela que foi a luz da minha vida."
Eu espero que o tempo cure tudo e que eu tenha um pouco mais de paz assim que ele pagar pelos erros dele
Eu me perdi quando estava no caminho, me perdi quando ia, me perdi quando vinha, me perdi no tempo, e com o tempo me perdi, me perdi nos planos, me perdi do futuro, me perdi no sonho, me perdi pensando, me perdi tentando, me perdi servindo, me perdi trabalhando, me perdi ajudando, me perdi confiando, me perdi amando, me perdi perdoando, de mim mesmo me perdi...
Eu sou muito no pouco
Eu sou muito para aceitar o pouco que podem me oferecer
Eu sou muito para amores rasos
Eu sou muito para indecisões
Eu sou muito para ser opção
Eu sou muito para viver momentos
Eu sou muito para viver aventuras
Eu sou muito para aceitar o pouco que podem me oferecer
Eu sou muito para aceitar o mínimo
Porque o ínfimo é o máximo que eu posso me proporcionar
Eu sou muito num mundo vazio de interesses sérios
Eu sou muito num mundo de ilusões
Eu sou muito num mundo de pessoas vazias que querem viver emoções passageiras
Eu sou muito para só existir num mundo gigante de cheio de enchança
Eu sou muito para aceitar o pouco que podem me oferecer....
(Luziane Aguiar)
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas verdadeiras e transparentes. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso.
Se veio para agregar, para somar, puxa a cadeira, se ajeite e vamos conversar.
Se não é nada disso, desculpa, eu só lamento.
Pessoas vazias me dão sono.
Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que eu sinto, sem que eu precise me explicar.”
Sempre, eu busco o melhor das pessoas quando as conheço, interajo com elas; eu sou muito verdadeira, sincera, intensa, dou um voto de confiança, persisto em acreditar em outro ser que está diante de mim.
(Sempre, uma aprendiz na arte de interagir...)
Meus sonhos são como barcos parados nos ancoradouros, quando acordo, a realidade é patente: Eu nunca embarco como uma intrépida viajante, corajosa desbravadora de travessias ainda desconhecidas, e me abstenho de prazerosos deleites, incríveis jornadas, que ainda poderiam existir no por vir!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
