Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572537 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Para saber como viver bem a vida e na vida,
basta entender que é bàsicamente uma questão de respeito...
"Seu direito termina onde começa o meu, e o meu, onde começa o seu..."

É UMA QUESTÃO DE RESPEITO
Marcial Salaverry

É uma das leis da vida,
e que merece nossa atenção devida...
Devemos respeitar o espaço e os direitos alheios,
da mesma maneira que queremos
que os nossos sejam respeitados...
Seguir tais ensinamentos,
pode fazer com que se viva sem lamentos,
sempre em paz e harmonia,
sendo mais fácil viver o dia a dia...
Essa é uma rota fácil de ser seguida,
e que facilita a vida...
É mais fácil viver em paz,
para quem disso é capaz,
do que semear discórdia,
e provocar polemicas...
É apenas uma questão de respeito...

Inserida por Marcial1Salaverry

Nesse cenários de loucos a vida é como um mar de flores, só que no inferno.

Inserida por TiagoAmaral

As vezes só complicamos a vida.
E decidimos esperar.
Como se o outro tivesse feito um voto de está presente pra sempre, todos os dias.
Temos tantas frases de que o tempo e a distância podem ser superados.
Mas convenhamos que é com o tempo que aprendemos a descomplicar os relacionamentos.
A vida é uma escola.
E os desafios nos tornam pessoas melhores, mais compreensivas e equilibradas.
Cada dia é uma descoberta, e nem sempre estamos fazendo tudo certo.
E daí?
É só fazer os ajustes e seguir em frente!
Então em vez de esperar que outros
Dêem sentido a sua vida,
Vamos levantar e causar o sentido pra ela.
Se deseja que outros fiquem presentes em sua vida,
Jamais se ausente!

Lucian Lima

Inserida por lucian_lima

Quem ceifa a vida de um cão, usando um automóvel como arma.
É um inconsequente e tira a vida de um ser humano da mesma forma.

Inserida por JorgeMaciel

Poema Excêntrico IV

Tu viras noites como o dia que escurece e amanhece
Leva uma vida de boêmio com sutileza
É de um exato sorriso
Mas de um olhar incógnito
É contraditório se dizer ínfimo quando se és grande
És um macho tímido
Alvo como luz que reluz na escuridão
Não, teu cabelo não assusta
E tua conduta é tão pura
Que não há medo de aproximação
Tu és de mistérios absurdos
De um olhar vivo para o mundo
Talvez tua timidez de não insistir em pequenas coisas ou grandes
Seja medo de alcançar o inalcançável
É que de fato és raro o ínfimo se tornar visível.

Inserida por Bateforteotambor

Porque, te amo demais
Não tem como te esquecer
É amor pra toda vida!
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

Ela vive como se fosse o último dia mesmo não sendo, não se surpreende com uma vida curta pois aproveita até sorrisos contagiantes em meio a multidão.

Inserida por poetaSAID

“É tão estranho como o amor faz você colocar a vida de alguém acima da sua”

Inserida por IzarCortabitart

Uma vida sem desafios é como palha solta a o vento.

Inserida por santiago197833

Demora, mas aprendemos que a vida é muito bela para perder tempo com futilidade.... Como dizia Felipe Boladão, não dou mais valor às coisas fúteis dá vida, acho que estou aprendendo a viver.

Inserida por FranciscoWallas

Se existisse uma frase que resumisse minha vida ela seria: "breve como um grito eterno como o tempo".

Inserida por luccasmartin

A vida caseira tem lá suas vantagens, o doce dela não vem com gosto artificial, como pedras de açúcar entre os dentes e nada além disso.
Mas, tem um cheiro de forno, um barulho não tão crocante assim, pois derrete na boca e surge um sabor de ovos, farinha, manteiga e açúcar, com um recheio quentinho de geléia de frutas da temporada.
Melhor do que isso, só o chá de canela, para acompanhar, enquanto se observa o sol indo deitar a espera da lua no caminho cruzar.
Às vezes, a vida é mais gostosa quando colocamos a mão na massa, principalmente depois de enjoar das bolachas industrializadas.
A comida caseira tem alma, nos transmite emoções em cada mordida, nos preenche e por isso nos conquista a continuar amando o que é naturamente experimentado.
Bom apetite de bons sentimentos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Parece feio para você a vida como ela realmente é, sem filtros, sem poses planejadas, sem musculação torneada, sem sorrisos artificiais?
É importante cuidar da aparência, quando o conteúdo não vende suas propostas, sim. As pessoas são muito visuais, não admiram quem não se cuida.
Mas, você já parou para pensar que uma foto bonita não significa vida feliz? É atraente naquele segundo, porém, quando você começa a conversar com a pessoa, você sente a diferença da identidade daquela foto para a da história de vida dela.
O fato dela relatar conquistas e sofrimentos não a rótula como feliz ou não. Mas, ela vai demonstrar estar infeliz quando desabafar, sempre acontece com quem parece feliz demais em sites.
A vida nos cobra tanto viver de boas aparências que perdemos boas conversas, por causa da necessidade de provar que somos felizes demais nas redes sociais.
Fica parecendo que não precisamos desabafar, de sermos abraçados e acalentados, de conhecer novos amigos e de esquecer o dia ruim.
E essa mulher desse retrato? Parece meio desastrada e estranha, porém o desenho é mais realista do que muitas fotos cheias de curtidas, pois mostra alguém não necessariamente atraente, nem preocupada com o que vão comentar, nem frustrada com seu estilo de vida.
Ela parece eternizar no retrato um padrão fora da atualidade, mas perfeitamente comum para as pessoas do cotidiano e não das capas de revista.
Ela parece tão empolgada e ativa, o que há de errado em ser natural? Qual o problema em publicar uma foto que não é montagem, não é editada?
Eu olho o retrato e sinto vontade de acompanhar alguém feliz e despreocupada com a opinião dos outros, quanto tempo perdemos tentando fazer parte dos padrões de outras pessoas?
Perfeito é viver como quem não sabe quando a vida vai mudar os trilhos, aproveitando cada segundo.

Inserida por SemeadordeSentimento

VIDA LOUCA, LOUCA PELA VIDA
❖ ❘ ❙ ❚ ❛ ❜ ❝ ❞ ❡

Adoro ser como sou
Apaixonada pela vida
e por tudo que nela há
Gosto das extravagâncias
Das gargalhadas desmedidas
Dos choros inconsoláveis
Vestidos rasgados
Paixões ensandecidas,
incontidas
Porres de vinho
Bocas mordidas
Mãos amordaçadas
Barras forçadas
( sem ser forçada)
Se é que me entende.
Batidas nas portas de madrugadas
Beijos desavisados
Transas sem palavras
para mim é tudo ou nada!
Tudo que seja quente
Nada que seja indiferente
Frio de congelar
Ou quente de pelar
( o morno me enoja)
Busco os amores possessivos
Transloucados
De sangrar, sorrir, chorar
Poesias que me comovam
Mecham com meu eu
Me transporte
Me translade
Me dê raiva, que seja!
Mas que me dê algo!
Você pensa que sou louca?
Sei lá!
Talvez seja mesmo.
Mas não sou uma louca qualquer
Sou louca pela vida
Pelo que der e vier
Pelos temporais
Pelos vendavais
Pelas calmarias
Do resto, meu amor...
Tudo é resto.
nada mais!

Inserida por elisasallesflor

Assim como o mar encontra a praia
O rio encontra o mar
O começo, e o fim
A nossa vida termina, enfim
Esperando o céu encontrar

Letras EM Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

É como se a vida tivesse nos internado nesse plano, mas daqui saímos mais loucos ainda

Inserida por hiury_silva

a minha vida ta como uma fita!'só tem as mesmas músicas repetidas ''caique cesar"🍂

Inserida por caiquecesarsilverio

Escreva seus projetos e proposta de vida no papel, o Universo entenderá como verdade, e tudo se confirmarão.

Inserida por dalainilton

Como o tempo a calvície chega, a barba embranquece, a vida muda, as coisas mudam. Com o tempo a saudade um dia chega... Saudade de momentos que vivemos, das pessoas que partiram em vida e outras desta vida. Com o tempo a alegria oscila como um mar de ondas revoltas, mas ainda assim insiste em tocar o corpo de quem na areia da vida espera. Com o tempo você descobre que os sonhos de garoto não foram realizados, pois se esvaíram no caminho enquanto outros sonhos batiam à porta. Ah, esse tempo... Apronta cada uma com a gente. Contudo, ainda tem seu saldo de confiança. Com ele, nos vem à porta várias chances de acertar em meio aos erros e seguir sempre adiante. É sábio dizer que o melhor caminho é caminhar. Sendo assim, avantemo-nos, eu, meu tempo e minha vida.

Inserida por ulissesleite

Como a vida dá voltas...
Mas o que não podemos é ficar
Tontos com tantas mudanças!

Inserida por ritadelamari