Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557295 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Linguagem de Sinais?

Eu te amo,
E não sei dizer.
Ouça meu silêncio.

Inserida por FrancismarPLeal

E as marcas que eu carrego, e as lembranças que eu despejo,
Tem dias que penso tanto, em outros dias te vejo.
Como alguém nos fere e nos fortalece de forma igual?
É como se me matasse e me desse o ar vital.

Pode alguém, pode algo, ser motivo e circunstância,
De lágrimas e de sorrisos diariamente?
Há modo de te derrubarem de um penhasco com um empurrão?
E de te salvarem com a outra mão?

Inserida por alynsoares

Confusão é Pouco...

- O que é Natal, papai?
- Natal é um dia santo, filho.
- Eu sei, pai. Dia do avô de Jesus.
- Avô de Jesus?
- Sim, do Papai Noel!

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não acredito em destino, não gosto de mapa astral,
Não frequento a numerologia, não durmo se leio jornal
Não olho para os dois lados, não sei diferenciar pink e rosa
Uns dias escrevo poemas, em outros escrevo prosa.

Não consigo dormir cedo, sempre leio a madrugada
Há dias em que tenho sono,em outros não tenho nada

Nestes dias vago pela casa, ouço rock, leio Camões
Borro as unhas dos pés, componho canções.
Há dias em que durmo profundamente,
Em outros amargo em solidão.

Leio horoscopo, mas somente se for bom.
De outra forma exercito o ceticismo, fecho a cara e lá se vai meu humor.
E se alguém me pergunta, digo que meu dia não está bem
Há dias em que tenho o mundo inteiro, em outros não tenho ninguém.
E há rumores por aí, de que as vezes perco a razão.
Alguns dias tenho essa senhorita, e em alguns (como hoje)
Me falta inspiração.

Inserida por alynsoares

Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.

Inserida por RennanMartins

Os inimigos vão me aplaudir em pé, quando eu subir no altar e prostrar ao mundo a minha fé.

Inserida por ErickSantos

Eu tenho remédio pra tudo, uns me faz descansar, outros me fazem esquecer...

Inserida por crisyh

Eu estou sozinha.
Você pode estar aqui agora, mas daqui a pouco vai embora. Vai se embebedar em algum canto, fumar um campo inteiro... Você vai abraçar uma outra garota, dar uma volta na praia, ver um filme. Tomar um banho, tirar uma soneca... Aí eu fico sozinha. Vou ficar jogando coisas na parede, deitada na cama tocando meu violão, brigando com gente insignificante na internet, brigando com minha mãe. Vou ouvir uns discos velhos e não gostar mais deles, vou lavar a cabeça pra sujar ela com besteiras.
Vou ver vídeos impróprios, e vídeos que deveriam ser impróprios. Vou lembrar de você e dos outras que foram embora, e aí eu vou falar "não disse?", mas ninguém vai responder.
Porque não vai ter ninguém pra responder mesmo, aí eu vou jogar mais coisas na parede. E lembrar só de você.

Inserida por rafaellakristinne

Eu precisava de férias :::::::::::::::::::::::::::::::::::: agora preciso ter o que fazer nelas.

Inserida por miniehmatarazzo

Meu defeito: Lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido há muito tempo

Inserida por rclima65

TER VOCÊ MAIS PERTO

Quando aqui eu te vejo
Em meu coração sinto um desejo,
Um sentimento tão belo que logo desperto...
Pra não perder o prazer de ter você um minuto por perto.

Mas mesmo estando longe
meu coração não esmorece
Pois do teu lindo olhar nunca se esquece.
Posso estar longe hoje, mas amanhã estarei perto...

Sigo teus passos, teus abraços... Teu perfume, teu cheiro...
É... Esse sim é o meu desejo...

"TER VOCÊ MAIS PERTO"

Inserida por EzequiasLima

Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.

Inserida por Poetadossonhos

No silêncio do meu quarto eu procuro o silêncio em mim mesmo, mas os meus pensamentos vão, correm pela cidade à procura de você.

Inserida por leonardocranio

Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.

Inserida por 4a4D2449Ab

Oração para o ano novo:

que me seja permitido (re)nascer TODOS os dias;

que eu possa me embebedar e chorar em braços amigos, nas madrugadas mais tristes;

que eu possa ler todos os bons livros que ainda não li, ver os filmes que ainda não vi, ir aos lugares que ainda não fui;

que eu aprenda corte e costura, mandarim e que eu possa voltar a ter uma garrafa de vodka no congelador;

que me seja permitido tomar banho de chuva e pular sem botas numa poça d´água nos dias mais quentes;

que eu faça aquele curso de fotografia, compre aquele sapato dourado e que eu possa doar a medula;

que eu possa enlouquecer, rir, chorar, cantar, dançar, cair... mas que sempre tenha alguém para me levantar;

que eu possa ouvir Laura Pausini, no volume mais alto, quando os sons do cotidiano forem insuportáveis demais e a saudade apertar;

que eu possa encontrar, nos olhos das pessoas que amo, o conforto de uma presença e paz nas ausências;

enfim, que neste novo ano tudo nos seja permitido e que viver seja tão fácil quanto acordar e tão bom quanto beijar ;-)

AMÉM

Inserida por crisyh

Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha

Inserida por wtfpimenta

Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)

Inserida por rikardoribeiro

Eu fico com quem me escolhe, eu fico com quem abre mão de orgulho/raiva/momento de fúria, eu fico com quem conversa olhando nos olhos, quem pergunta se ta tudo bem.Eu fico com a pessoa que sabe o gingado, que dança, que canta e que não tem vergonha de ser o que é.Eu fico com quem encanta, conquista o que quer...saber onde vai chegar e não pisa em ninguém.Eu fico com a razão, com o coração...com pessoa da alma.Eu escolho...quem me escolheu.Porque diante de todas as outras pessoas...idas e vindas, soube que aquela era a pessoa a qual tanto procurava e sem muito arrodeio soube entender que quem foi do passado, permanecerá lá.Já escolheu hoje?

Inserida por BubizBarros

Você é a única certeza de que eu ainda aposto todas as minhas fichinhas em algo ou em alguém, digo isso na cara dura, porque de uma forma ou outra acreditar na sua mudança tem sido um dos meus maiores desafios ultimamente.Desculpe pela tamanha sinceridade, desculpe se eu falo tão firme e serio para conjugar o verbo ‘mudar’ eu mudo, tu mudas, eles mudam..Para que você entenda melhor : se você mudar eles mudaram.Você é a contradição do que é certo e o do que é bom, porque toda sua loucura resume no que você pode oferecer ao mundo.Sua inteligência fascina os olhos de quem lhe compreende aos pés a cabeça.Desta forma eu tenho que te dizer, você me surpreende a cada dia.Seu jeito de levar a vida me dá calafrios, e se metade do que dizem de você for realmente real, levanto do fundo da platéia(que é o local de onde tenho visto todo seu espetáculo) e bato palmas, grito e faço festa.No final quando seu espetáculo acabar eu estarei lá mas uma vez aplaudindo você e sua coragem de encarar esse mundo de uma forma sua, só sua.Ás criticas vão surgir já que em um teatro lotado de gente faminta por novidades nem sempre abrangerá somente pessoas que iram te prestigiar, as que querem aproveitar cada erro por menor que seja estarão lá também, acredite.Seus olhos entregam quem você realmente é, entregam seus medos, sonhos, planos e frustrações passadas, diga-me quem tu és?de onde veio? E o que fazes aqui?Eu não sei, mas quero saber e tenho raiva muita raiva de quem sabe.Por isso de uma forma simples eu te digo atrás desse palco, lá nos bastidores existe uma historia para aquele texto que você ensaiou horas e horas, atrás daquele palco existe muitas pessoas que contribuíram para que aquele momento fosse valido ou não, atrás de um palco assim como atrás de uma pessoa existe um poço de dimensões e formas diferentes a serem interpretadas, de tal maneira que...ninguém sabe de ninguém.Resumo você e sua vida em uma peça de teatro, como aquele velho ditado usado ‘ a qual não permite aplausos, por isso cante, dance...’ assim é você, assim é sua vida.Brilha menina, brilha, se mostra, amostra o que você pode fazer, diz ao mundo sua capacidade de aprender e se joga.

Inserida por BubizBarros

Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?

Inserida por BubizBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp