Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574635 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Agora vou seguir apenas os sorrisos, pois lágrimas e dores Eu encontrei em cada esquina que passei.

Inserida por NaelJp

Os pensamentos que passam em minha cabeça.



Eu estou aqui ou eu estarei lá, não sei onde estou indo e nem aonde eu chegarei, mas em pensamento eu já conquistei tudo. Não sou jogador de futebol mais já joguei em grandes estádios, não sou musico mais já cantei em muitos palcos, nunca fui dançarino mais já fiz Moonwalk com Michael Jackson. Não tenho asas mais voei como um pássaro, tudo se passa em minha cabeça como em uma longa metragem de um filme com o FPS de 60 quadros por segundo, me vejo em diferentes cenários em diferentes momentos o tempo todo, não consigo controlar o que eu penso e nem o que eu imagino. As vezes me encontro perdido nesses pensamentos pois me atinge uma agonia em saber que se eu der espaço o tempo e tomado de mim, se existe algo precioso para mim isso é o tempo, não quero perder ele fazendo nada, pois a vida é curta de mais para perder com nada. Canto, estudo, brinco, namoro e brigo mas nunca deixo o tempo me matar.

Inserida por Humanrare

Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!

Inserida por ProfessorMarcos

" Eu não preciso de nenhuma outra prova para crer na existência de Deus, porque eu sou uma delas"

Inserida por marcos_antonio_9

Negar a Deus é o mesmo que dizer "Eu não preciso do Sol"

Inserida por MateusGodoy

Quem disse que o meu desejo é desistir de você.
Quem disse que eu consigo fingir ou mentir.
Quem me dera Ter , quem me dera Ser...
Um mundo de desejos guardados
Um momento de prazer adiado
Por causa de um gato escaldado ?
Oh Céus!

Inserida por zelma_guedes

Apenas inspiração! queria ser eu a não saber escrever a redigir o surreal, do ato surreal, surgiu você !

Inserida por LAPYERRE

Queria que as flores fosse para você. Mas meu eu corresponde aos olhos que me observa. Ao sorriso que sorria. A saudade do dia a dia. Um sentimento que não se adia

Inserida por LAPYERRE

Se existe um Deus eu peço a ele que salve minha alma antes que eu me desfaça

Inserida por ester_sousa_1

Eu não estou bem, tudo que eu preciso é de um lar, é de uma família, é sentir o calor dos braços de uma mãe em torno de mim

Inserida por ester_sousa_1

Eu não tive uma boa infância igual a maioria das crianças, eu apanhei muito, cresci apanhando de minha mãe e também de meu pai. Há coisas que jamais são esquecidas e a dor não pode ser desligada

Inserida por ester_sousa_1

Nosso amor pode durar para sempre
E eu estaria sempre com você.
Eu não posso explicar, você não entenderia,Eu me tornei uma pequena gota no meio do oceano,perdida de perguntas.
Olho entre as ondas e vejo fumaça de um navio distante bem no fundo do horizonte,mas parece miragem pois ouço sua voz sussurrando ao meu ouvido,Eu viro para olhar mas você tinha sumido.
As pessoas ao meu redor sò me diz: você aprende a amar di novo.
E em cada novo dia fico dividida,me afasto,deixo tudo pra traz.
Eu quero me livrar de tudo isso,quero um mundo de cores sonho com o amarelo no meu buquê de flores,o azul na sua gravata,as rosas brancas ao redor dos assentos,o rosa dando uma leve cor nos meus làbios .
E no meu envelhecer rever em minhas memórias o quanto fui corajosa esperando o mundo vir até mim,talvez eu encontre um homen melhor em outros sentidos, mas por hora,agora ela jura que está apaixonada por você, esperando eu olho no relógio mas ele se recusa a mudar a hora e eu adormeço, tendo você apenas no meus sonho onde te espero vestida de vermelho carregando no colo um fruto de nossos beijos.

Inserida por AliceClarice1001

Eu olhava para meu pai com os olhos cheios de amor e o coração cheio de orgulho, até o dia que ele levantou sua mão para me machucar

Inserida por ester_sousa_1

Que apesar dos cálices amargos, eu não deixe de ser doce.

Inserida por NandaOlliveh

"Se eu fosse dizer qual flor você seria, eu diria uma rosa. Pois a ela é bela; cheirosa, porém frágil. Mas sabe se defender muito bem. Ela tem espinhos, como unhas e palavras. Mesmo com o tempo ruim continua bela, como você...."

Inserida por junior_wallace

Se eu falar que está sendo fácil, estaria mentindo. Tem dias que dá para levar, mas tem outros que penso 50 vezes em acabar com tudo. Sabe, um aperto no peito, parece que está faltando algo que até agora não descobri o que é, não aguento mais viver assim!

Inserida por carla_olivieira

As vezes fico me perguntando, qual é a chance de você estar olhando para o céu, na mesma hora que eu...

Inserida por KaiqueLogan

Às vezes eu sinto falta dela, sim, eu sinto falta dela. A gente se falava, a gente se curtia, a gente ria, não havia medo nas palavras, porque a gente se entendia. Sempre dávamos um jeito, sempre caçava aquele jeitinho, e no final, tudo dava certo. Gostava de ouvir sua voz, suas músicas, suas histórias, mesmo que elas algumas vezes me ferissem sem ela perceber. Eu sinto falta do cheiro dela, de olhar nos olhos, sinto falta do jeito que ela me olhava, do tempo em que o tempo pra nós não existia, a gente o fazia. Sinto falta das ligações fora de hora, das fotos dos pratos, falta das nossas conversas completas, sem rodeios, onde a gente começava uma história e terminava a mesma, no mesmo dia. Sinto falta do tempo que ela tirava pra mim, pra poder me ouvir. Eu sei que a vida mudou, que os planos mudaram, e talvez ela nunca tenha percebido a falta que faz pra mim, a falta daquilo que era tão nosso, mas se perdeu com o tempo. O amor, bem, talvez o amor não tenha mudado, mas as coisas mudaram, os ciclos se fecharam, as fases passaram, as páginas viraram, o amadurecimento chegou, e com isso, os caminhos se tornaram outros. Eu sinto falta dela, é muito complicado ter algo tão perto, tão dentro, mas ao mesmo tão longe, e cada vez indo para mais longe. Não sei o que vai ser amanhã, e mesmo que ela nunca perceba, eu sinto falta dela, hoje.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu sou bom, mas também sou mau. Isso, vai depender do olhar que tu me olhas.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eu hei de morrer, mas em algum lugar deste mundo, não sei quanto tempo levará, alguém ainda tocará em meu nome.

Inserida por eliane_ferreira_1