Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Sou bem seletiva na hora de escolher amigos. Não vou confiando em qualquer um, aliás eu sempre confio desconfiando de todos. Acho que é por isso que tenho pouquíssimos amigos. E, sinceramente, até que eu gostaria de ser menos introvertida, para poder conversar e conhecer mais as pessoas, mas por muitas vezes minha timidez me impede de fazer isso.
O importante das minhas frases não são as palavras que eu uso, mas sim, a ideia que eu tento passar a diante.
Sou realista. E por muitas vezes isso me torna uma pessoa pessimista. Mas eu acho certo pensar em tudo de ruim que pode vir a acontecer. Não é exatamente pessimismo, é só uma forma de se ''preparar'' pro pior.
É exatamente o que eu procurei por tanto tempo, e de uma maneira esteve sempre tão próximo.
Acontece que as coisas desvendam-se no momento exato, na hora em que tudo parece não funcionar e, sem perceber, na hora que você mais precisa.
Vai ter felicidade, vai ter paz, vai ter amor – se não tiver, a gente transforma o que tiver
em tudo isso. Porque é disso que precisamos. É isso que quero oferecer-te.
É tão bom saber que eu existo desse jeito em você, como você existe em mim...
Te quero! O problema é que eu não quero por um dia só.
Mas eu te prometo. Enquanto você me permitir, estarei contigo.
Mas eu te prometo. Estarei ao teu lado.
Mas eu te prometo. Seja qual for a hora, o momento, o lugar. Estarei ao teu alcance!
#DF
Se me perguntassem se eu acredito em amor eu diria: sim, eu acredito no amor.
Mas, pensando bem, em qual amor acredito?
Aquele que dizem sentir por mim, ou aquele que eu acredito sentir?
Qual será o primeiro amor a me apunhalar pelas costas o que sentem por mim ou o que sinto?
Por muitas vezes, não é a outra pessoa que nos apunhá-la pelas costas, e sim nós mesmas.
Que só nos fazemos à enganar com aquilo que acreditamos existir...
Se um dia eu conseguir ser indiferente, talvez, eu deixe de ser tão diferente aos olhos de terceiros. Pelo sim e pelo não, a opinião do primeiro aqui ainda é a que importa.
Me chame de fraco ou o que for, mas eu me apego mesmo. Sinto falta, choro, rio. E em meio ao rio de lágrimas sorrio de lembrar de quem eu quero ao meu lado. Me chame de fraco, mas não haja como se não expressar emoções fizesse de você alguém mais forte.
Tenho estado parado dentro de mim.
Eu fico olhando o movimento das coisas e das pessoas, o devir de tudo, em resumo vejo a metamorfose da vida,somente analiso.Sem juízo de valor, vejo o desencantamento do mundo.
Num tenho nada de místico. Não há mistério.
É apenas reflexivo.
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
Eu errei,eu sei,mas você só esta querendo o pior pra você mesmo e não pra mim,você pode me amar ainda,me odiar,quando você me vê,tem vontade de me matar,me tortura,mas é a vida,por isso que eu digo que acabou,não tem mais volta,nem tente,pode chora,você não está mais no meu coração,você me perdeu,já era,eu digo a Deus que me tire desse mau que você está me dando,5 meses me ignorando,queria o melhor pra você mas eu vi que eu errei,e muito,não me procure mais
Não tento me mudar, somente tento melhorar a cada dia, ao ponto de me sentir mais EU e poder dizer: EU CONSIGO.
Muitas das vezes eu tento amar sem ser amado, mas quando eu estiver amando não me olhe com desprezo;
Não me odeie ou me inveje, mas sim me tenha admiração pelas vitórias que adquiri;
Eu busco o que mereço ou pelo o que lutei, então fique em silêncio e não se aproxime-se enquanto não ouver as intensões que desatine seu coração;
Mesmo que eu falasse a lingua da perfeição não me Ivaidessia tão contrário do mesmo amor que esclaresse a verdade;
enxergo de que nada seria sem o devido amor que me envolve e faz-me humilhar com as bondades;
É solitáro e descontente quando se desatina o coração sem interesse, pois se torna fogo que arde e não se vê;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp