Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida é uma loucura viva com vigor
Se aventure, treine seu piscologico
Porque dá resta a morte...!!!
Alguns me chamam de louco pelo estilo de vida que tenho
Mas simplesmente vivo intensamente cada segundo da vida cem arrependimento
hoje!...é um dia bom, por que sei que amanhã será pior, me alento e afago-me em saber que: toda vida se basea num ciclo e sei que isto irá passar por hoje
Me encontro no ridículo da vida,
um estado estático, e sem sentido
de não segui meus sonhos.
Quão tolo posso ser, em viver, respirar
e não reagir...
Tenho que deixar o passado para traz
E confiar, que só quando temos um sonhos e vamos atrás dele é que realmente estamos vivos...
Pássaros são frutos que caem do céu para adornar a vida. E novamente, e novamente, e novamente cantam canções inesquecíveis. Estão sempre cochichando poesias no tempo.
RECOMEÇO
"Uns acreditam que a vida começa aos 40, outros aos 50, alguns aos 60 ... Para mim, a vida (re)começa todas as manhãs quando me desperto ..."
a vida é um exercício infinito de irracionalidade, vivemos sem saber se o tudo é o que foi ou faz parte do que virá...
Cuidado para não ferir as pessoas importantes na sua vida
Para que vc não venha a se arrepender....!!!!!
Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.
Sem sofrimento, a vida perderia todo o seu valor, pois é através da superação das dores, que se fortalece, se revigora, transmuta todos os valores da vida. Sem a luta, as nossas vidas seriam ainda mais enfadonhas, monótonas, sem brilho, mórbidas e passivas. Veja como lutas, não dores que gosta de se queixar para sempre, pois como diria Nietzsche
'' A guerra, é a escola da vida''
A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.
A casa de outrora,
Era mais que mágica,
Imobiliada de fragrância de vida e canções desprendidas,
Sem ponto, poucas vírgulas,
Mais eteceteras e reticências de toda sorte,
De inolvidáveis momentos,
Era lar dentro de uma casinhola,
Sem porquê, e sem quê, resta esquecer,
Somente deixar estar aqui dentro,
Parte da vida fica por esmorecer,
Minha vida não é perfeita, mas é minha.
É interessante as voltas que o mundo dá, onde o crítico vira criticando e sua ilibada conduta está nos negros, fétidos e enlamaçados porões da sociedade.
Palavras tem poder de construir e de destruir vidas, por isso pensem antes de falar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
