Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Bom dia amor lindo da minha vida!...
Nesse momento sublime, em que desperto serena, por mais uma vez ter estado no aconchego de seus braços, por ter merecido a felicidade de recostar minha cabeça em seu peito másculo, e por ter tido a graça, de mais outra vez encontrá-lo no mundo mágico dos sonhos, e por me encontrar com o coração pleno de paz e serenidade, me volto para DEUS, e rogo, que em sua imensa bondade e misericórdia, ELE nos abençoe e nos ampare em nossas carências, iluminando a nossa caminhada, nos permitindo, crescer e evoluir cada vez mais;
Peço também, que ELE abençoe nossos(as) filhos(as),os nossos netinho e netinha, e toda a nossa família...
Vamos orar unidos essa linda oração:
Ave Maria...
Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor nosso DEUS é convosco...
Bendita sois vós entre todas as mulheres...
e bendito é o Fruto, do vosso ventre JESUS...
Santa Maria Mãe, bendita do nosso Amado JESUS,
Rogai a DEUS nosso Pai, por todos nós, pobres e infelizes pecadores...
agora, e na hora da nossa "partida" ... Amém e que assim seja!...
Amo você meu anjo querido!...
Fica com DEUS agora e sempre!
Um ateu acredita em vida fora da terra. Os religiosos acredita em seus deuses. Dizem que ambos estão lá, mas quem somos nós pra provar?
Sonhei com uma vida diferente, onde não precisaria amar sozinha, você estava ali e dividíamos nossas vidas.
Aprendi que não devemos ser um elemento nulo na vida das pessoas. Se não somamos, não somos importantes e se formos descartados não faremos diferença.
A vida ainda não me deu a dádiva de manter alguém do meu lado,porém me deu a capacidade de escolher quem permanece no meu coração.
add facebook
Grita
do fundo do poço
uma voz
que diz
que a vida não faz o menor
sentido
e que é por isso
que não devemos
nos arrepender
de nada!
De nada me arrependerei
Tudo nessa vida tem fim,
cada momento, e cada vida,
acaba!
E é por isso que me permito
fazer o que bem entender
cometer cada erro que for
porque é disso que se vive:
aprendizagem.
Não há alegria maior do que a compreensão.
Seja lá como for.
Não lhe pedirei desculpas,
não foi minha culpa.
Culpe Deus, culpe a religião, culpe a vida!
Mas não culpe a mim.
Só estou me permitindo viver.
Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.
O segredo da vida;
Poucos sabem o segredo da vida,
Talvez os pássaros saibam!
Talvez as ondas do mar Saibam o segredo da vida,
Talvez no olhar de uma criança
Encontre o segredo da vida ou
Será que está na essência da vida?
Segredo da vida talvez esteja no luar
Das noites escuras ou na breve brisa da aurora, Afinal de contas quem sabe onde está o segredo da vida? Você e capaz de sentir
Todos os dias ao amanhecer e sentir que estás em paz, na harmonia do seu ser entre esse grande universo de Deus que girar todos os dias cumprindo seu dever.
Se a vida é difícil!
Somos munidos de coragem e sabedoria para vence-la.
É só olha para o alto e sentir que nunca estamos sozinhos.
Difícil de acreditar que algumas pessoas levariam 200 anos ou mais para entender o quanto a vida é preciosa e que devemos degustar de cada emoção de nossos momentos felizes e tristes, ou independente delas, simplesmente absorver e aproveitá-las ao máximo. Essas pessoas são, com certeza, inacreditáveis, pois eu que tenho apenas 15 anos já entendi isso que perante aos meus olhos é tão simples.
No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.
Há muita vida nas pequenas coisas... Vida que poderíamos estar vivendo se não fosse nossa mania de grandeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp