Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida passa
as coisas mudam de lugar
as pessoas deixam de ser o que eram
e muita das vezes se tornando algo pior.
O tempo voa
o mundo segue
eu não to de bobeira, não to atoa
existe uma força que me ergue.
Um pensamento lá atras
uma lembrança que não me deixa em paz
uma história pra sempre contar
mas o tempo não para e a vida vai continuar.
E cansado de esperar em vão
eu decidi continuar a caminhar então!!!
¨A mais linda forma de demonstrar o amor e a alegria da vida ou mesmo vencer a tristeza e a angústia dos problemas é sorrir.¨
Um sorriso pode mudar vidas.
Casamento é um dom, poucos o tem com sutilezas e complexidade de um amor pleno para a vida toda, é a união de "homem e mulher", porém só aqueles privilegiados o têm, ganham a felicidade e sublimemente dão a vida a um ser. Outros com privilégios de não faze-lo, escolheram servir ao supremo divinamente! porém há aqueles que, não são capazes de entender a dimensão do casamento e vivem por toda a vida as frustrações por enganarem a si mesmo, pense nisso!
Assim é a nossa vida, ao longo dos anos, sofremos grandes transformações, alguns conseguem transpor de dentro de si, grandes jóias, que são "os valores lapidados" no dia a dia temos que estarmos atentos a isso, outros sofrem na mesma proporção, mas não conseguem transpor jóias," os valores", pois não tem, possuem dentro de si, apenas manchas nefastas.
Para que tudo de certo na sua vida, acredite menos nos homens, ame mais os animais, faça parte da natureza, não acredite nos políticos corruptos, leia mais sobre a política, para que não lhe colocarem um nariz de palhaço, seja sempre o pesadelo de um político ignorante, por causa de seu intelecto.
O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou, que o sol nasceu, que a vida deu seu ar da graça, o bom mesmo é ver que tudo está no seu devido lugar, " O SENTIMENTO"
Quer ser feliz? comece a deletar tudo que lhe faz mal, que atrasa a sua vida, comece por aqueles amigos que fingem que são seus melhores amigos, você vai perceber que, a sua vida vai mudar e pra melhor!!!
Por que muitos me criticam e poucos me entendem..
justamente ... a vida é injusta a quem quer viver e ser feliz , na verdade ser feliz esta sendo dificíl com tantos problema que esse mundo nos traz .. é claro quem é feliz valorize por que muitos não tem a felicidade que você tem ..
Faça da tua vida um currículo. Simplifica tuas qualidades, resuma tuas funções, minimize as experiências e exalta bem o que você quer ser realmente.
Olho pra você com o olhar que me convém, pois aprendi com as cicatrizes que a vida me deixou, que no meu destino quem manda sou EU !!
Ouvi dizer, uma vez, no sentido existencial enquanto realidade vivida, que a finalidade da vida é a morte, pois se vive para encerrar-se. Mas, aventurando-me pelo emaranhado da filosofia, aprendi que esse fim seria a própria vida. Explico: Não temos consciência plena do que seja a morte, pressupondo estarmos vivos; a morte é, pois, algo que não provamos apesar de termos em mente a sua existência. Não sabemos o que vem, o que acontece quando ela chega, morte é morte, e pronto! Mas da vida... ahhh!... dela sim podemos falar, pois provamos. Experienciamos seu doce e amargo sabor, suas intempéries, sua bonança, alegrias e tristezas, doença e conforto. Dela sim podemos falar, pois experimentamos. A morte, ah, a morte!.. disso não temos qualquer sabor. Por essa razão, digo: A finalidade da vida é a própria vida! Viver Para Viver, e PRONTO!
Na vida tudo é diferente, mais você não és diferente
tudo na vida se compra mais o amor que tenho por voce não se apaga e nem se compra na rua.