Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Se for preciso abandone todas as outras corridas da vida. Mas nunca, nunca, deixe de correr por si mesmo.
Amor linda realidade da vida de ser,
fantasiada a vida é a aquela sem amor,
Por isso só foge da realidade quem nunca amou de verdade.
Você me conheceu em uma época estranha da minha vida e desde ali já se fez diferente pra mim. Me faz rir com suas constantes inconstâncias ou me causa uma pequena preocupação de qual será seu próximo sentimento repentino. E antevendo sua volátil decisão endovenosa com palavras meio-nostálgicas - fazendo-me perceber sua carência de carinho - só penso e peço indiretamente ou não, então, que faça de mim o seu lugar.
Por favor, me flerte. Sinto incomensuráveis faltas tuas quando ausente, falta dos teus momentos duradouros - e que me carcomidam interiormente - de ciúmes - que me tiram a paz - e me fazem lembrar de o quanto és boba ás vezes. Mas é um ciúme que eu adoro saber que tens por mim, porque deduzo logo que venhas de um sentimento de posse, senão então um sentimento de preocupação e cuidado.
Sinto falta das tuas cantadas e daquela carinha de esperta, falta dos teus flertes ás vezes tampoucos notados por mim, mas que fazem diferença no nosso diálogo.
Sinto tua falta porque por vezes sou frio e com esse frio, fico mais gélido ainda e sei, que só você pode me trazer ao estado normal, ou até, mais além.
A vida é mesmo engraçada. Tem horas que nos sentimos tão feliz e de repente tudo isso se acaba. A única dúvida que vem a nossa mente é: Será que eu fantasiei?
"As vezes precisamos passar necessidades
para sabermos que a vida não é facil.
mas nunca abaixar a cabeça para vida"!!!
Aproveite o maximo da vida transmitindo paz ,amor,e todos os outros sentimentos mais puros desse mundo se não fizer isto todos os nossos sonhos todas as nossas vontades todas as nossas virtudes tudo que agente é todas as pessoas que agente ama se vão, as vezes muito menos do que um segundo.
Na vida temos que fazer escolhas, escolhas que sabia,mais na amizade nós também podemos escolherse vão nos fazer bem ou deixar agente em depressão , nunca se sabe com a pessoa que vc está falando se é ela mesma,nunca se sabe se valerá apena o risco disso,nunca se sabe se a verdade e confiança ficará,
Na vida nunca sabemos de nada “sentido figurado“,como eu não soube que a nossa amizade seria assim ou como eu não soube que iria conhecer pessoas tão especiais
Valorize suas amizades
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp