Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
" A vingança é como dois copos com água suja, tentando sujar um ao outro. Enquanto que a justiça torna nítido a diferença entre dois copos com água em estados diferentes de pureza. "
Como o oleiro que delicadamente maneja o barro, assim é Deus usando a força necessária para limpar uma panela gordurosa de pecados.
Enxergue as falhas como oportunidades de aprendizado, como degraus que o levarão mais perto dos seus objetivos. Seja persistente, não desista diante do primeiro obstáculo. Lembre-se de que a jornada pode ser difícil, mas a recompensa valerá a pena.
Todo transtorno, distúrbio, enfermidade rara ou invisível, é tida pelas pessoas sem caráter como manipulação que se conserta com palmatória.
“Quem não tem Cristo como o capitão de sua embarcação, navega em águas turvas e vive a deriva da vida, sem a devida esperança que ilumina e vivifica”.
Quero afundar em seu peito
Como quando a relva derrete nas folhas ao nascer do calor.
E serei seu calor, e você derreterá como relva em nossa cama.
Você surgiu como um filete de luz em um dia acinzentado
Você é a brisa de um vento suave em um dia quente
Você é a tranquilidade de um mar sereno
Você é a leveza das folhas a balançar nas árvores
Você é o som de uma música suave e que embala meus dias
Você é calmaria
Você é a certeza
Você é
Você!
Tem quem goste só dá utilidade do Ser.
É como aqueles que insistem em dizer:
Obrigado por existir ao invés de dizer obrigado por viver.
Comunhão , meditação
Xamanismo 🌱
CONCEITO DE ESPIRITUALIDADE E DE EDUCAÇÃO ESCOLAR
Conceituar a Espiritualidade é como conceituar a Educação Escolar.
Espiritualidade é processo gradual de ampliação da Consciência no qual em cada grau há entre Alma e algo união que dá algum sentido de vida e grau de Consciência.
Educação Escolar é processo gradual de desenvolvimento intelectual no qual em cada grau há entre Homem e matérias interação que dá alguma compreensão e grau de escolaridade.
Quando fôssemos nos manifestar pela palavra, deveríamos dizê-las como quando faziam os grandes pensadores do período clássico da história. Apenas registra-se algo na rocha, pergaminho ou papiro: se for importante.
Poessia Mel Nogueira
Para aquela que, como um sol brilhante,
Em meu céu nublado trouxe calor reconfortante.
No aconchego da amizade, como irmã,
No momento mais sombrio, foi minha luz, minha mão.
Militante do MTST, guerreira incansável,
Ensinaste-me a lutar, tornaste meu alicerce inabalável.
Transformaste minha vida, reacendeste a esperança,
No terreno árido da depressão, foste a bonança.
Cada gesto, um poema de solidariedade,
Cada palavra, um escudo contra a tempestade.
Gratidão profunda, como raízes na terra,
Por tua acolhida, que em meu peito encerra.
Irmã de coração, companheiro de luta,
No MTST, juntos pela justiça absoluta.
Nas trincheiras da vida, lado a lado caminhamos,
Um elo indestrutível, laço que celebramos.
Autor Sidmar Morfeu
Como se pode desejar algo que você nunca nem viu pessoalmente e foi somente em uns minutos e dias de conversas no gosto do mesmo desejo desde o mindinho até à simples pose do anjo.
Como pode por segundos você ter vontade e vontades e ter medo do impulsionar do desejo,
Se é loucura ou fetiche, pisar com o salto seria o óbvio?!
Existe em mim um pouco de cada amanhecer, assim como um pouco de cada anoitecer. E é acreditando nos meus recomeços que me mantenho luz, mesmo nos dias de trevas.
"O pecado cantra o Espírito Santo não tem perdão. Alguém pode questionar : Como é um pecado que não tem perdão, se Deus é amor e misericordia, quer perdoa sempre? Sim, Deus quer perdoa, mas a pessoa nesse estado de vida, endureceu tanto o coração que se torna incapaz de buscar o perdão é a pessoa que não quer o perdão."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
