Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A corrupção no Brasil é como uma guerra entre facções criminosas, que disputam o território e o poder, sem se importar com as vítimas e as consequências.
Poucos são capazes de amar alguém como você. Porque garotas que são gentis, fortes, inteligentes, engraçadas, que não precisam de proteção, não são fáceis de amar.
Não importa como você acordou,
A verdade é a seguinte:
Dias difíceis passam, assim como tudo na vida!
Agarre-se à certeza de que nenhum mal dura para sempre!
Não há como vencer uma guerra, pelo simples fato de que a guerra, em si mesma, é uma forma - certamente a mais terrível - de derrota. A única vitória possível e duradoura é aquela em que os conflitos são solucionados pela via do diálogo e da paz.
Os ajustes de Deus em nossas vidas não causam dores como muitos pensam. Torna-se algo tão necessário como a afinação de um instrumento musical, para conseguir transmitir a veracidade, pureza e perfeição em cada nota.
Deus é inefável.
O amor está no ar,
Meu amor está no mar,
Sereia que fez meu coração balançar,
Um encontro como uma reviravolta de maré,
Me pegou da cabeça aos pés,
Calafrios, arrepios,
Prazer,
Em conhecer,
Em estar,
Arrepia a pele, os pelos, os cabelos,
Quero ser uma só contigo,
Eu sou ninho, quero ser seu abrigo,
Sereia,
Meu coração agora permeia,
Escutei teu canto,
Meu encanto,
Em tua partida o pranto,
Mas, a certeza do reencontro.
Uma implementação de sucesso depende da forma como se desenvolvem as sinergias nos pontos de integração.
"O mal é uma realidade, como Jesus mesmo revelou: 'I Pedro 5:8 - Vigiai, vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós.' Algumas pessoas podem ficar ansiosas e se perguntar: Será que ele vem a mim?' Não se preocupe, ele já está, mas muito mais anjos de Deus também estão ao nosso redor, em nosso favor."
"O diabo é como um cão bravo amarrado em redeas curtas, ele só vai até onde dar, você só será ferido se chegar perto e colocar a mão."
Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.
As Escrituras nos dizem que Deus é a fonte de toda verdade. Tudo procede dele, assim como uma nascente, por menor que seja, pode ser a fonte de um rio caudaloso. Em outras palavras, não somente a verdade religiosa, mas toda verdade é dependente da obra de revelação de Deus.
Quando você der o seu melhor, e a pessoa te jogar no lixo,
Descartar seus sentimentos como se fossem papel,
Quando ela souber que o que fará irá te magoar e mesmo assim ela fizer,
Assim como quebrar uma taça, ela quebrar seu coração,
E quando ela ouvir mais as pessoas do que você que sempre deu motivos para acreditar no seu amor,
Quando ela sem explicação der motivos para você acreditar que o amor dela era falso,
Quando ela chegar ao ponto de não dar valor a um livro escrito a mão que você fez durante uma semana,
E mesmo assim, quando ela receber flores de você que nunca deu flores a ninguém, e querer tomar uma atitude desumana chegando ao extremo,
Repense, veja que seus sentimentos sempre foram verdadeiros,
Veja que você amou ela verdadeiramente e ela apenas foi uma cópia daquilo de ruim que ela conheceu,
Entenda que nessa história o errado passa ser ela, por pior que seja as palavras que você tenha dito,
Entenda que se ela um dia tivesse te amado de verdade, ela se colocaria no seu lugar, antes de pensar em fazer qualquer coisa,
Entenda, apenas entenda que se colocar no lugar do próximo é o mínimo que ela deveria ter feito,
Nesse momento você verá quem realmente está errado,
Saberá que se o amor que ela disse fosse real, e que se ela honrasse suas palavras tentaria conversar, e no mínimo te pedir desculpas pelas atitudes,
Pois se você foi homem para pedir desculpas por suas palavras, ela deveria ser mulher para pedir desculpas pelas atitudes,
Entenda que o seu amor foi sincero, o seu amor foi VERDADEIRO e que você nunca brincou com os sentimentos dela,
Pois o amor tudo suporta, o amor não é ignorante e não é egoísta,
O amor não é algo descartável,
Mas entenda, o amor verdadeiro, porque falsos amores você encontra em qualquer esquina,
O verdadeiro ele te pega, é fogo que arde sem se ver,
É conexão inexplicável,
É vontade de estar junto, e cuidar,
É bom, é benigno,
Ele suportará tudo,
Por isso, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, e com a maior certeza que tenho!.
Não sei com outra dançar
Teu cheiro é que me inspira
Sinto como é bom te amar
És a minha mais linda lira.
Já fiquei n'uma sinuca de bico
Como se diz no velho ditado
Chamaram meu taco de nanico
Isso me fez ficar muito zangado.
*"OLHOS DE VER"*
*Queres conhecer uma pessoa?...*
*Primeiro observe como ela trata e se importa com as plantas; segundo como ela trata e se importa com os bichos, quaisquer bichos; terceiro como ela trata e se importa com seus semelhantes.*
*(Victor Antunes)*
Na época escolar, como você se comportava em relação aos alunos mais novatos e com menos conhecimentos?
E como se sentia quando um veterano não respeitava sua natural condição de menor sabedoria?
Assim também é na escola Terra, quando nos deparamos com os erros de nossos próximos que ainda não aprenderam aquela lição.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
