Eu Amo Minha Família
Por todos os dias que me são concedidos, dou graças ao Pai.
Mesmo quando alguns deles não são os mais luminosos;
mesmo que algumas nuvens escuras teimem em se mostrar.
Sou toda gratidão por cada um deles e não me permito deixar de acreditar, nem deixar de sorrir.
Obrigado pai!
Pai, obrigado por me ensinar
A crescer e simplesmente nao se preocupar
Obrigado por mostrar o mundo
Da melhor forma que tem
E apesar de todos os problemas sempre me querer bem
Obrigado pai por estar sempre ao meu lado
Por mostrar que mesmo estando preocupado
Sua confiança hoje é oque alimenta o meu ser
E garanto com certeza que nao vai se arrepender
Obrigado pai por ser mais que um heroi pra mim
Me prometa por favor continue sempre assim
Me desculpe os problemas pelos quais te fiz passar
E se lembre todo dia
Que apesar de tantos problemas
Eu pra sempre irei te amar
A mão que eu seguro é
muito FORTE, é a Mão de
DEUS meu PAI!
Onde eu estiver, Deus está comigo
me protegendo e me
dando livramento!
DEUS É MAIS< DEUS É PAI!
EU FICO MUITO
FELIZ DE RECEBER A PROTEÇÃO DE DEUS!
QUE DEUS ME CUBRA COM SEU
MANTO SAGRADO!
& QUE DEUS NOS AJUDE COM
AS LABUTAS DO DIA & DA NOITE!
Ana Victória J. Oliveira
Hoje o pai está escrevendo um pouco do amor que sente por você minha filha querida, pois sei que não vou viver para sempre mais que quando for adulta, saberá que seu pai te Ama muito pois você sempre será minha pequena e que se você um dia chegar a ler isso é seu já não estiver mais c você, saiba que sempre fui feliz ao seu lado minha filhinha que amo tanto. Que Deus cuide de você e te proteja em toda caminhada de sua vida, que cresça sempre com essa felicidade que você tem. Ah nunca se esqueça de fazer o bem.
Seu papai te ama muito.
Minha princesa
Beijos em seu coração.
Até amo.
💖
A ALMA É LIMPA
QUANDO FAZEMOS
A VONTADE DE DEUS &
CUMPRIMOS COM OS
MANDAMENTOS DE DEUS PAI!
E QUANDO BUSCAMOS O APRENDER
SOBRE DEUS< JESUS CRISTO & MARIA SANTÍSSIMA & FAZEMOS-NOS OBDIENTES!
SENHOR JESUS CRISTO!
DEUS NOSSO PAI!
NOSSA SENHORA SANTÍSSIMA!
NOS DÊ PROTEÇÃO NESTA NOITE!
NOS DÊ BONS SONOS &
QUE AMANHÃ O DIA SEJA DE NOVO
RECOMEÇO PARA A VIDA!
Quando estou meditando e conversando com meu DEUS PAI, ele sempre me diz:
ESTOU CONTIGO NÃO, TENHA MEDO DA VIDA, POIS ELA FOI LHE DADA POR MIM, NO DIA CERTO SÓ EU POSSO RETIRÁ-LA, ENQUANTO ISSO A VIDA CONTINUA & ENTREGUE SOMENTE A SUA ALMA A MIM, O RESTO É TUDO MEU & FOI EU QUEM LHE DEI POR MERECER!
Meu pai,
beijo suas mãos,
não como um homem
pretende beijar as de Deus,
mas como uma árvore
beija suas raízes.
Rebelde
Meu pensamento viaja aonde você está
Meu pai grita comigo outra vez
Como viver o meu futuro e sem paz
Com o meu jeito de ser
Ainda que eu escute, já estou longe daqui
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo aos demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem
E sou rebelde
Quando me jogo sem pensar
Se sou rebelde, é que talvez
Ninguém me conheça bem
Algum desses dias vou escapar
Pra me jogar tudo por um sonho
Tudo na vida é só perder ou ganhar
Tem que apostar, tem que apostar sem medo
Não importa muito o que dizem de mim
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo aos demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso igual a ontem
E sou rebelde
Quando me jogo sem pensar
Se sou rebelde, é que talvez
Não importa muito o que dizem de mim
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo os demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem
E sou rebelde
Quando me jogo a tua pele
E sou rebelde
Quando não sigo os demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem ontem
E sou rebelde
Quando me jogo a tua pele
E sou rebelde.
RBD
PAI, FILHO ....
Agradecimento, essa é a palavra que me vai à cabeça.
Amor, esse é o sentimento que me vem ao coração.
Referência, esse é o valor da razão.
ESPÍRITO SANTO
Peço hoje que eu seja o pai que tive como filho para meus filhos.
AMÉM .
Proteger-se não é aprisionar-se
Quando eu e meus irmãos eramos pequenos ganhamos de meu pai duas Jandaias, periquitos verdes com seus papos amarelos.
Demos o nome de Bill e Clinton (risos).
Colocamos os dois numa base de papagaio presa numa grade do portão de um dos quartinhos do quintal, tomavam Sol quando queriam e cobertos em sombra quando precisavam, sem correntes ou gaiolas, nunca presos, sempre livres!!
Um dia minha prima correu lá para casa E disse: - Eu vi um gato passar na rua com um periquito na boca!
Desesperados corremos para ver se era algum dos nossos periquitos e quando chegamos lá não vimos nenhum dos dois. Choramos muito, e quando estávamos para voltar, de trás de um espelho velho que tinha lá no quartinho, saiu um dos periquitos tremendo e veio direto pra meu pai pedindo colo. Subiu em seu dedo e depois em seu ombro e ficou lá tremendo.
Depois disso tivemos tanto medo de outro gato que mantivemos o periquito trancado no quarto sem Sol durante dias, até meu pai construir uma gaiola para ele.
Aprisionamos o periquito na desculpa de protegê-lo, escondemos-o do mundo para protegê-lo, deixamos ele vivendo entre grades para protegê-lo...
Pelo menos era a desculpa que usávamos.
Era notória a tristeza do periquito, a vida dele não acabou com o gato, mas acabou quando o aprisionamos.
Lembro-me do periquito até hoje, do dia que eu o ganhei até o dia que ele morreu.
E hoje eu entendo que proteger não é aprisionar.
Aprisionamos sentimentos com medo de sofrer, esquecemos de viver com medo de nos machucar, mas a grande verdade é que as grades machucam mais do que a liberdade.
Para aquele periquito, viver um dia em seu habitat valeria mais que mil anos nas trevas de um quarto ou dentro de uma gaiola só podendo desejar estar fora, voando.
Quantas vezes perdemos a nossa liberdade com medo de arriscar mais, de amar mais, de viver mais, de conhecer pessoas, de viver com pessoas, de confiar nas pessoas porque em um dado momento da nossa vida sofremos?
Não vale a pena a prisão,
Mas vale a pena o risco de voar, porque quando alçamos voou voamos por cima de todos os gatos.
O periquito não ficou até a sua morte preso, eventualmente o soltamos. Foi um exercício de confiança demorado e arriscado, mas ele morreu livre.
Arrisque-se
Por - Igor Improtta Figueredo
Se não existisse a idéia de um Deus pai e a Bíblia, os seres humanos já haviam se auto destruido, pois não teriam o porq ser bom ou mal, nenhum poder ou lei importos teriam sentidos e as pessoas não iriam ter paz, porquê sua inteligência não encontraria o motivo de sua existência e sua razão de viver. Logo suicídios seriam cotidianos e o pecado não teria limites e a palavra consciência não existiria em nenhum dicionário. Em fim, se com a idéia de que existe um Deus criador que julgará cada feito, os seres humanos ainda são como são, imagine se não houvesse esses ensinamentos.
Pense.
23/11/15
O pai moderno não tem aquele distanciamento que estávamos acostumados nos anos 80 e 90. Os pais dos meus amigos eram quase que mafiosos: quando eles apareciam na casa a molecada fazia silêncio, parava de correr, meio que se escondia pra não levar bronca.
Ter filho, qualquer canalha pode ter...Agora, ser Pai...Apenas o será, se for um homem de verdade!
"sirpaultavares"
Deus é o Papai Noel de adultos e crianças religiosas. Papai Noel é um pai e Deus é um pai. A única diferença é que a criança terá ou não um presente real, não do Papai Noel porque sabemos que ele não existe e, quanto aos adultos, receberão um presente irreal, imaginário, não de Deus porque Deus, assim como o Papai Noel, não existem.
Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão
