Eu Amo Minha Família

Cerca de 28301 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

⁠A família cristã deve buscar a perfeição; mas, acima de tudo, a unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo sobre ela.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pai, conselheiro, amigo, homem honrado que deixou o melhor legado: família.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Família vem e família vai; mas seja qual for o tempo pense na Família do Pai.

Inserida por HelgirGirodo

"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família. Meu Mestre: um pai, a Capoeira: uma mãe, os grupos do Barsil e do mundo, meus e seus irmãos."

Inserida por ruaiso

⁠⁠Pai Altíssimo,
Criador do mundo e pai de Jesus Cristo,
Peço proteção sobre mim e minha família
E eu te ofereço esta oração.

Inserida por robertompeniche

⁠Nascido no ano de 1910 de uma família humilde e sem receber qualquer instrução escolar, meu Pai ensinava seus filhos com a sabedoria de um mestre. Certamente inspirado por Deus.

Inserida por Valdecir

Do pai de família ao rei de uma nação, todo poder reconhecido almeja por ter seu próprio Castelo

Inserida por glauciocardoso

⁠Deus Pai, Pátria e
Família.
X
Lúcifer, Gomorra e Heresia.

Inserida por Negreiros

⁠
É lindo ver um pai de família adormecer enquanto está no sofá de sua casa, depois de uma longa jornada de trabalho.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Ontem, tudo era bem definidinho: Gente era gente e tinha familia. Cão era cão e tinha raça. Pai era pai e se fazia respeitar pelas crianças que por conseguinte, eram tratadas como crianças, vestiam-se como crianças e se comportavam como crianças que eram. A mãe, era uma mulher que não dançava funk, não competia com as filhas e não namorava os amigos dos filhos... Hoje, tá tudo misturado...mas, bem misturadinho!
Haredita Angel-11.09.15

Inserida por HareditaAngel

Quando pequeno, na inocência e criança minha mãe vivia me dizendo que no fim do arco-íris existia um pote de ouro, e eu sonhava em viver imensidões com o que aquele tesouro me proporcionaria. Mas, infelizmente, por mais que às vezes ao aparecer eu corresse ao seu encontro, mais se afastava. Fui crescendo, hoje com 22 anos fui tomado pela sensatez, característica que é erroneamente valorizada, pois foi ela quem destruiu minha inocência de acreditar em tal conto.
Daí, hoje, ao ir pra um dos plantões do Projeto IUPI (Projeto Integrantes da Unidade de Palhaçoterapia Intensiva) esse arco-íris ressurgiu em minha vida; Trouxe consigo, brincando de "escorregador" um anjo disfarçado de criança, uma situação pela qual eu jamais sonhara. Com isso eu aprendi que sorrisos mágicos são capazes e curar dores da alma e, desde então como diz o poeta José Carlos da Silva: "A vida não é para ser contada pelo número de respirações mas, pelo número de vezes que perdemos o fôlego".

Inserida por italobrunosouza

O Amor é a Mãe de Tudo, Construirá sua Personalidade e Direcionará suas Atitudes

Inserida por GregMaster

⁠Mãe, obrigada por ter sido tão presente ao ponto de estar aqui, mesmo sem estar. Não só na genética, que naturalmente se explica; mas também no subjetivo que inexplicavelmente supera razões e dimensões.

O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.

Inserida por ketantonio

Elementos essenciais

Sou eu a esperança
viva no colo da mãe
que amamenta sua criança
viva no coração do profeta
que semeia esperança.

Para muitos, movo o mundo
para outros estou perdida
por contas das injustiças
que massacram muitas vidas.

Se você precisa de força
contra toda a injustiça
então estou eu aqui
podemos mudar o mundo!
vem! te ajudo a prosseguir.

Se me junto a esperança
tudo podemos mudar
mesmo com as injustiças
nunca iremos fracassar.

União é sempre necessária
por isso eu, estou aqui
união, força e esperança
juntos de mãos dadas
fica fácil conseguir .

Somos elementos essenciais
o que a humanidade precisa
sem falar na fé, e no amor
que o amor de deus justifica.

Esperança, força, e união
somos mais que a injustiça
juntando a fé e o amor
promovemos a ajustiça.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Por imensa gratidão, escolheria minha mãe de ser minha mãe por mais de mil vezes entre todas as encarnações. O éter do cordão umbilical nunca nos separou de verdade, continuamos unidos um na vida do outro, por amor para toda eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

Já há muito tempo os papeis se inverteram dentro das famílias. Agora, os pais obedecem aos filhos.
A mesma desordem aconteceu dentro das igrejas. O "Seja feita a sua vontade" ficou par trás e o "Eu determino" avança a uma tentativa de subjugar a Deus.

Meus filhos, minha vida.

Quando me pego buscando um sentido para a vida, meus pensamentos chegam ao dia que os dois nasceram.
Ai tudo se acalma, se alegra, se transforma.
É um amor que não se dimensiona, e vem por toda minha eternidade!

⁠Não há fim nem tamanho para o sentimento entre pais e filhos. É amor de verdade, eterno, incondicional.

Feliz Dia dos Pais!

Antes de ter filhos eu pensava que já havia amado alguém, depois de tê-los, descobri que nunca amei ninguém.

FILHOS E CONSUMO
Na ânsia de atender o cliente a qualquer momento e circunstância para vender mais, o mercado está influenciando o homem a decidir com base só na sua vontade, tornando-o intolerante as regras de convivência sociais e interpessoais. O consumo passou a ser deus do egocentrismo e da intolerância, quando ele é usado só com base na vontade do cliente, estamos formando em nome da liberdade verdadeiros consumistas tiranos. Isso começa em casa quando nós pais nos eximimos de educar nossos filhos com regras e respeito ao próximo, colocando-os no centro de tudo, favorecendo todas as suas vontades, e longe dos problemas, imaginando que estamos lhe dando uma vida melhor. Mera ilusão, pois estamos enxugando gelo ao querer um mundo melhor criando indivíduos egocêntricos buscando resultados coletivos. Pois o pai do ódio é o ego e o pai do amor à colaboração.

Inserida por fabio_nery