Eu Amo meus Inimigos
Eu prefiro colecionar inimigos do que amigos... O inimigo eu sei quem é e me preparo para o pior!
O amigo todos nós já sabemos que a facada vem pelas costas... E que são muitas!
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.
Eu não tenho inimigos, tenho pessoas que têm ideias contrarias as minha e estamos todos reunidos em busca da razão.
Posso enfrentar inimigos maiores do que eu, porque não estou só. A presença do Senhor é minha maior coragem.
Penso eu, devemos conhecer os inimigos pela estrategia e inteligência, os amigos pela beleza e poesia interior, os conhecidos pelo bom senso já os amantes pelo senso que demonstram amor.
Para muitos inimigos,já constataram que eu morri.Simplesmente morri e renasci para uma nova vida.Aqueles que riram,julgando ter me enterrado,mal sabem que de pé estou para LOUVAR AO PODER DIVINO QUE AQUI ESTÁ!
"Dos amigos desejo lealdade.
Dos inimigos Eu Exijo competência...
Pois do contrário me sentirei diminuida!"
☆Haredita Angel
Essa noite eu tive um sonho, estava sendo perseguido por inimigos, não havia mais o que pensar da vida, achei que estava perdido, o perseguidor estava com uma arma e queria me matar e comecei a orar à Deus, pedindo a proteção divina, ele foi muito leal comigo, e me enviou um grande Anjo, que hoje me permite que eu conte segredos, compartilhe a felicidade, me faz rir, e as vezes posso até encher o saco desse anjo, mas uma coisa tenho certeza, Deus não colocou esse Anjo em vão na minha vida, e por isso eu não passo um dia sem orar pela vida desse Anjo que Deus mandou, você meu amigo(a).
Dizem que eu não sou forte o suficiente para aguentar a pressão dos inimigos. Só não sabem que eu tenho um escudo chamado DEUS.
Por onde eu fui graças a Deus deixei amigos e inimigos, mas os que ainda prevaleceram foram os amigos pois os inimigos tentaram se espelhar em mim e foi tudo sem sucesso !
Eu achava que...nunca iria ter tantos inimigos...mas por causa da minha cabeça dura...de não se deixar ser manipulada...acho que bati o record...mas de contra partida...ganhei em dobro a minha liberdade de expressar...do jeito que eu quiser e como me convém ...então eu concluo que...sou uma vencedora.
acho que meu anjo
anda brigando na escola da vida
pra me defender dos inimigos ocultos
porque eu não vejo nem os vultos
dos espíritos endurecidos que me rondam
mas eu sei que eles estão por toda parte
principalmente se fiz arte
na passada encarnação
e eu acabo por ser mais endurecida ainda
sou arredia, ignorante e imperfeita
cheia de defeitos graves
e por isso lhes faço um pedido de perdão
que vem do fundo da minh'alma
e do meu coracao
tento aliviar a consciência, fazendo uma oração
e que vale também pro meu anjo
que pelo visto anda estropiado
ou melhor, sem condições de voar
e eu só tenho a agradecê-lo
por tentar me ajudar
por me defender
por comprar minhas brigas
por me dar coragem pra lutar
contra mim mesma
e me auto-transformar
em amor-próprio
amando o próximo
o inimigo
pra que ele venha ser meu amigo
daqui pra frente
sigo em frente
enfrentando minhas mazelas
se um dia eu virar um anjo
e tiver asas, já sei o que fazer com elas
voarei bem alto
pra onde meu anjo está
e lhe dar os parabéns
por me aguentar!!!
Apesar dos contratempos
Que justificam momentos os quais passei...
Quero dizer que inimigos eu não carrego,
Tudo na vida é experiência, que vivo ou ainda viverei...
Busco diariamente me renovar para aprender, pois a vida é uma troca, onde tudo se transforma, onde tudo cria forma, até mesmo sem saber!
A se eu pude-se falar ABERTAMENTE
infelizmente há 3 Inimigos que não me permite
Ignorância , Fanatismo , Tirania .
é ainda não é Meu tempo !
Só venho para Anunciar aos que são Livres... para que possam se LIBERTAR
