Eu Amo meus Inimigos
Ninguém me entende,
Ninguém é capaz de me suprir,
Ninguém suporta minha interiedade,
A dor do Amor,
Em mim suplica,
Deteriora o meu ser,
Derreto-me,
Como cera quente,
Queimo,
Arranho,
Arranco,
Avermelho,
Intrínsecamente,
Derreto,
No vazio do ser.
A cada dia um novo caos
A cada dia um nascer e um morrer
A cada dia comer e dormir
A cada dia amor e ódio
A cada dia espera-se a vida valer à pena.
Amo quando o áudio dela é longo.
Amo quando escuto a sua voz que me faz perder o sono.
Amo quando ela me faz suspirar.
Amo quando o seu sorriso me faz viajar.
Amo a vida que Deus me presenteou e agradeço todos os obstáculos que pude superar na minha caminhada,e me fizeram crescer espiritualmente me fazendo forte,e acima de tudo agradeço a Deus que sempre esteve ao meu lado e me socorreu em momentos de perigos,sou feliz com a minha fé em Deus e meu amado mestre Jesus sempre,e sinto muita gratidão pela vida que sopra em mim.
Ivânia D.Farias
Toda situação ruim te ensina uma grande liçao. E o luto é um grande teste.
É um teste de fé, de amor, de amizade. Através deste triste momento, vemos o quanto somos fortes e confiamos no consolo e nas promessas de Deus. Também descobrimos o quão grande é o amor daqueles que nos rodeiam ao compartilharem da nossa dor mesmo sem estar presente fisicamente. Descobrimos os nossos verdadeiros amigos. Também descobrimos que família não é quem se diz família, família é quem se preocupa, quem sofre junto, quem divide o peso, a dor.
...
Essência
Tem coisas que odeio mais que tudo
A tristeza
Amo ver o ser humano feliz
Porque meu sonho sempre foi ter alguém pra me fazer rir em momentos de crises existencial,
Mas o mundo não é um algodão doce
Tudo que posso fazer e reverberar em mim essa tristeza transformando em felicidade a vida já é cheia de cargas e estresse
Em alguns momentos o tiro é certeiro em minha cabeça e eu acabo caindo ao chão, MAS A MINHA FORÇA É GRANDE MAIOR
QUE A DO CHÃO
É como se estivesse quebrando o chão e indo para o infinito o meu corpo em pura irá pegando fogo e ação transformadora me absolve
É tudo aqui dentro de mim toma uma nova forma e volto mais forte e sabendo lidar com mais coisas tudo passa mas não passa
O mundo não é tão simples assim as coisas não depende só de virar a chave e dizer que acabou, tá na hora de parar de sermos hipócritas
Em não acreditar no próximo com tanta firmeza assim
POR QUE TE AMO
Amo tuas mãos.
Tem gosto de lençóis
acetinados da infância...
Tuas mãos:
Pérolas a tocar-me as faces!
Amo tua voz!
Tem delírio de música erudita
dos palácios reais...
Tua voz:
Doce canção a beijar-me a alma!
Amo teu corpo!
Tem calor do manto na estrada onde passou
o bom samaritano e o mendigo.
Teu corpo!
Pois me aquece nas noites frias,
quando ninguém mais me oferece nada.
Amo-te! Se me podes ser apenas um toque,
um calor e um sussurro!
Amo quando seu olhar vem em minha direção,
Amo quando meu olhar vai na direção do seu,
Amoooo olhar para a mesma direção,
Amoooo olhar a natureza do seu Ser!
Amo mais ainda olhar a Natureza quando olho com você!
(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞
Que mulher ou homem inútil sem valor, sem brilho no coração,
sem amor a si mesmo e a seu próximo,
sem a presença Deus pai eterno, pode destruir
ao mundo em poucos segundos(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞
Difícil de sentir as coisas que sinto e não falar para você a pessoa que amo que é o grande amor da minha vida com medo de ser ignorado.
😶😕🙁
Nos dias mais difíceis da vida
É que amo a existência.
Penso e desejo partir...
Enfim, estarei em casa,
quando poderei descansar.
Descansar de viver.
A existência é que vale a pena,
pois é eterna
Régis L. Meireles
Melhor do Que Ouro
Amo os teus mandamentos mais do que ouro. - Salmos 119: 127
Escritura de hoje : Salmo 119: 121-128
Os Gideons, uma rede mundial de pessoas que distribuem Bíblias, operavam na antiga União Soviética há menos de um ano. Não demorou muito tempo para encontrar oportunidades para distribuir cópias das Escrituras em russo. Onde quer que fossem, eram acolhidos por pessoas famintas pela Palavra de Deus.
Em uma cidade, eles receberam permissão para distribuir o Novo Testamento em uma escola primária. O chefe de polícia os acompanhou; assim, quando passaram pela escola designada, se perguntaram se estavam sendo levados para interrogatório. Depois de dirigir 6 ou 7 quilômetros, eles pararam em frente a uma escola diferente e foram instruídos a distribuir as Bíblias. Eles distribuíram cópias para todos os alunos e funcionários.
Mais tarde, o líder do grupo perguntou ao chefe de polícia: “Por que mudamos de escola?” Ele respondeu calmamente: “Porque meus dois filhos frequentam a escola aqui. Eu queria ter certeza de que eles têm Bíblias.
A Palavra de Deus é preciosa e valiosa ( Salmo 19:10 ), especialmente para aqueles que têm acesso limitado ou inexistente. Esse oficial russo usou seu poder para obter cópias das Escrituras para seus filhos - e talvez para que ele também pudesse ler.
Quão preciosa é a Palavra de Deus para você?
Refletir e orar
Mais preciosa que ouro é a Palavra de Deus para mim,
Muito melhor do que pérolas das profundezas do mar;
Pois nas palavras do Senhor sinto grande prazer,
e é a minha alegria todos os dias e todas as noites. - Fitzhugh
Comparadas à Palavra de Deus, as riquezas do mundo são o ouro dos tolos.
David C. Egner
Amo de modo oposto ao mundo!
sinto amor com empatia, carinho e compreensão,
Não me basto com palavras em vão.
Sou intensa ao demostrar e sincera ao dizer, pois se tratada realidade que quero viver!
Sou ligada aos simples detalhes, que hoje passam despercebidos aos olhos de quem esqueceu como se é amar de verdade.
Amar se tornou um ato raro!
Amores se tornaram rasos.
O romantismo virou piada, perante pessoas amarguradas.
A traição se tornou banal, onde todos esperam a sua no final!
Porém ainda busco um romance ao jeito antigo, onde não saía com o coração partido.
E talvez, não haja erro nisso.
Te Amo de verdade!
Não temos como enxergar o nosso futuro, a única certeza é que ele está em construção!
Deus é o arquiteto, porém cada tijolo desta construção está em nossas mãos.
Nosso futuro será construído de acordo com que colocarmos cada tijolo.
