Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284909 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...

Amo a minha liberdade, aprendi muito com os erros, me esforço ao máximo para não comete-los novamente, mas o amor é forte demais, e não vem escrito estampado em cartaz se é bom ou se é mau, então tenho que arriscar, nem que me machuque outra vez...

Amo muito você, linda perfeitinha,
encontrar um defeito em você é difícil,
amo tudo em você, seus cabelos, sua boca,
seu olhar, seu jeito de mulher, não vejo
a hora de estar contigo, te amo muito...

Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.

Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.

Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

Amo extensivamente o mundo todo, sempre fomento um meio sorriso de afeto e um olhar de acolhimento descomplicado de esperança. Sou assim por que conheço bem o vale das sombras, o frenesi abstrato das noites e a difícil tarefa do dia, de seguir em frente, sozinho. Na madrugada, pelo profundo silencio, me acomodo calado dentro da nossa realidade. Eu e ela, somos um só. A solidão é existencial, no caminho do individual e do sublime mas confesso impunimente, sem revolta com as principais feridas da alma cicatrizadas, que ainda não me acostumei, naturalmente com isto.

“Alguns dizem ‘te amo’ como quem diz ‘obrigado’: por costume, e não por sentimento.”

Amo viver ao seu lado
Amo acordar ao seu lado
Adoro alojar-em seus seios
Adoro brilhar em seus olhos
Pois tu não és a razão da minha vida, és a minha vida

A vida é um hábito divino a trajar com humildade a freira chamada esperança e o monge chamado amor.

A cada dia amo mais essa constante que você se tornou
para mim,tornando cada detalhe do meu cotidiano
infinitamente mais
bonito por simplesmente existir ao meu lado.
_Enzo Ruchell_

Na esperança me guardo...
Nos teus sonhos me apego ate que amanhecer...
No desejo que amo muito mais profundo torna se translúcida essa vida.

Doce amor que te amo muito.
Igual as estrelas do ceus....⁠

Nada pode existir se ainda te amo
Pois o mundo pujante floresce em nuvens.
Fulgaz sentimentos fragmentados no luar.
Pois me atrevi a sonhar agora sinto o fel da existência.

⁠amorte

amo-te
e te amando
não temo a morte
porque até a morte
sabe a sorte
que é um dia
poder te dar um cheiro
no cangote.

Há sol demais para ser abrigo, claridade que expõe o fundo antes do toque; amo o risco de nadar parado, de chamar de mar o que me alcança o tornozelo.

Há quem passe pela vida distraído,
procurando perfeição em vitrines vazias,
sem perceber o amor simples que espera,
de mãos abertas, pedindo apenas verdade.


Já doeu amar quem não soube ficar,
já doeu entregar o que era inteiro.
Mas ainda acredito num amor que compreenda minhas cicatrizes
e não tenha medo do que sou por inteiro.


Que não me queira em partes editadas,
nem me peça silêncio quando eu for tempestade.
Que saiba que trago falhas nos bolsos,
mas também trago um coração que nunca aprendeu a amar pela metade.


Eu não busco contos perfeitos —
busco alguém que fique quando o encanto passar.
Alguém que veja minhas rachaduras
e ainda assim escolha, todos os dias, ficar.

amo,
não nego,
demonstro
quando for
recíproco.
Haredita Angel
23.06.14

Teu berço é a Serra de Jaraguá,
te amo com igual olhar originário,
e do primeiro desbravador admirado.


Meu Rio dos Cedros, que tem todo
o meu amor e o peito apaixonado.


Entrego-te o amor todo devotado,
e tu devolve mais do que esperado.


Os cedros nativos dão razão
ao seu nome que o olhar
não oculta a infinita devoção
e a boca em vez de falar
faz sempre devota declamação.


Nos teus cedros tenho raízes,
e todos os sentimentos mais felizes.


A força das tuas águas já foram
vivenciadas mais de uma vez,
Da nascente a tua foz que é
o Rio Benedito tão querido
que também faz parte do destino.


Meu amado, és Rio dos Cedros,
tu és o meu preferido livro.


Meu Rio dos Cedros mais que lindo,
amar-te sem esforço por ser tão divino,
é algo que no Médio Vale do Itajaí
não tem mesmo como esconder,
Porque basta uma vez só conhecer
que não é preciso o porquê dizer.

No céu de Rodeio
um pouco de cor
de uma aurora de maio
eleva a poesia e o humor,
Sim, tenho amor
pelo Médio Vale do Itajaí,
criado por Deus
com todo o esplendor.