Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284908 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠Seja flor, por onde fores.
Deixe exalar o teu perfume,
esse aroma da pureza,
da verdade,
do amor...
Por onde flores.

⁠Amo cada toque seu,que sinto que morreria se perdesse esse contato;
Amo seu olhar,com ele posso voar pra onde eu quiser,mas não preciso,pois,o único lugar que quer estar é ao seu lado;
Amo seu rosto,ele é tão belo e reluzente,que iacria admirando pra sempre,é como uma ímã,puxa meu olhar não se desvia de tão maravilhoso que é;
Amo seu corpo,é tão perfeito,que cruza a linha de meus pensamentos entre a razão e o obsceno,suas curvas,me deixam louco,é como ter o paraíso só pra mim,exclusivo;
Amo seu jeito de me amar,e isso me faz te amar muito mais,me faz querer demostrar,é tão puro esse sentimento,e foi graças à você que pude sentí-lo,somente por vc me amar;
Quero te ter em meus braços,para te proteger,ser seu porto seguro,sentir o teu calor,sentir o teu carinho,e não há nada que possa me fazer mudar esse sentimento;
Posso escrever o dia inteiro,elogiar,e abrir meu coração de todas as maneiras possíveis,mas mesmo assim,não seria suficiente,de tão perfeita que você é,palavras não bastam;
Qual era a palavra que vc costuma me dizer? Há,sim:
-Inefável,é isso que representa o nosso amor,o nosso sentimento;
Usarei de todas as minhas forças para te fazer feliz,darei até meu último suspiro de vida em dedicação ao teu nome,pois,se é pra viver,então que seja de mãos dadas contigo até o fim,e eu sei que,é de mãos dadas que vamos vencer as dificuldades e os obstáculos da vida,pois assim,caminhando neste mundo,testemunharei a felicidade e o sorriso do teu rosto, e isso é algo que daria a minha vida para continuar tendo,nunca se esqueça de que eu sou teu,assim como você é minha,e que estou do seu lado,em tudo,por você e pra você,isso é uma promessa;
Há,e nunca se esqueça também:
-Você é minha mulher e nunca será diferente,até o dia que nos casarmos e concretizarmos esse sonho.

Eu dedico esse texto ao amor da minha vida,que me trouxe luz e paz, e felicidade:Vitória Juliene(minha futura esposa e futura Madariaga).

"A mas o cartão tá vencendo!"


Deixa ele vencer! Todo mundo tem direito de vencer, amor


Fico feliz por ele! Para!


Inclusive, quem quiser me elogiar, me elogia com pix

"Não me cobre ser igual a você... Não amo menos só porque demonstro menos carinho. Encontremo-nos nas diferenças ou insuportável se tornará."

-Aline Lopes

⁠⁠⁠⁠Soneto de Amar-te!

Amo-te, não como o céu ama as estrelas ou como o sol ama a lua. Mas, amo-te, como um eterno apaixonado que ama a sua amada;

Amo-te, não como um rio que sumiu no oceano. Mas, amo-te, como um rio que se adentrou nas profundezas do amor;

Amo-te, não como um viajante. Mas, como um passarinho que de tanto amar, jurou amor;

Amo-te dentro de uma imensidão de infinitas cores que se misturou e produziram o teu aroma e sabor.⁠

Hoje vi o menino que amo, ⁠

⁠Foi o seu ombro que escolhi para meu descanso, e assim você também me escolheu, te amo.

Amo a temática, a poesia retratada em pintura onde o óbvio não é objetivo, a metáfora como impressão digital por cerdas distintas, expressivas e profundas, que convidam a comunicação com a alma pelo cristal de nossos olhos

Sozinho

Te amo,
E com meu grande amor,
Te perdi, te vi partir
Por um erro,
Um erro bobo que cometi.

Hoje nao a tenho mais,
Mas meu amor,
Meu amor ainda perco noites por ti.

"Bom dia, meu amor.
A cada manhã a prova aumenta: te amo mais que ontem.
Você virou meu ponto de referência. Tudo que é bom em mim tem sua digital.
Você é minha inspiração, meu orgulho, meu porquê.
Estar ao seu lado transforma minuto em memória. É o tipo de momento que a gente guarda no corpo, não no calendário.
Obrigado por existir assim, do jeito que só você sabe ser."

Voltamos a conversar, tenho vontade de falar com ela todos os dias, amo quando me envia mensagens por áudio, o timbre da sua voz faz cada parte do meu corpo arrepiar e apesar de não gostar de olhar nos olhos das pessoas , no dela é diferente, nos olhos dela é difícil até parar de olhar é como voltar pra casa. Não vejo a hora de poder contemplar cada parte dela pessoalmente e agora as suas mensagens eu sempre fico a esperar...


24.04

Você faz de cada manhã um milagre. Bom dia, amor da minha vida! ✨ te amo a cada segundo, meu amor ❤️

Amo você desde que o momento em que nossos olhos se cruzaram, meu amor! Não esqueça que onde você estiver meu pensamento está junto.

Bom dia, amor da minha vida. Você sabe que te amo mais do que tudo nesse mundo. Nada se compara à felicidade que é ter você logo nas primeiras horas do dia. O seu abraço me dá as boas-vindas a cada novo amanhecer. O seu beijo me inspira e fortalece. Um ótimo dia para nós que Deus nós abençoe sempre

Te amo no silêncio dos instantes, onde o mundo desaparece e só existe você habitando cada batida do meu coração.

Começar o dia ouvindo sua voz
e um “te amo” sussurrado, cheio de nós,
é sentir o mundo inteiro fazer sentido
e meu coração, enfim, saber onde mora — em você.

Amo escrever sobre amor
Um poeta que escreve, nunca poderá sê-lo
Escrevo sobre o amor, porque sou incapaz de amar
E sinto-me triste, porque de amor não hei de morrer
Morro hoje, pela falta do mesmo
Morro pela falta de amor
Se é pela minha falta de amor ou da falta do amor de alguém
Eu ainda terei que descobri
Não sou poeta, nem planejo ser
Sou eu, ou é o que eu digo para mim mesmo
Sou alguém que sente muito
E para os que muito sentem, escrever se torna, em sua máxima, sua única esperança
Então escrevo, não por amor, ou por mim
Mas para sentir, sentir que não estou morto

⁠Feliz 2024!

Que neste novo ano, nossas esperanças se renovem, nossos corações transbordem de amor e nossas alegrias se multipliquem a cada dia!

"Jamais me senti tão serena: confio em quem amo, pois na fidelidade e na lealdade dele encontro a certeza de que busca o meu bem, mesmo quando isso custa o seu próprio."

Obrigada, Deus, por mais uma bênção em minha vida! Te amo!