Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284908 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

É claro que ainda a amo, amo o jeito que ela me trata, amo o jeito que se importa comigo, acho que amo até suas células, sei que sou egoísta por se importar só com uma pessoa parece que eu só preciso de você, enquanto eu tiver você nunca irei desmoronar mas se vc decidir ir embora sempre lhe guardarei em minha mente, mesmo que lembrar de você me cause um vazio que antes era preenchido.

Deusa
Mulher forte.
Mulher de fibra
Mulher que amo.
Sem dúvida você é a mulher da minha vida.

⁠Amo-te no silêncio da lembrança ainda não vivida...

Amo sim, Amo não.


Te amo a cada encontro.
Mas, te esqueço em
Cada adeus.

*Marcado em Mim*


" Seu sorriso chega e o mundo silencia
Como amo sua alegria
Esse jeito seu de ser inteiro
Sem ensaio, sem medo, só verdadeiro


Cada riso teu não passa
Ele pousa, faz casa
Fica gravado no meu coração
Em letra que o tempo não apaga, não


É luz que me encontra no meio da noite
É paz que nem pede licença, só aconchega
Obrigado por existir na minha vida
Por transformar todo dia comum em chegada


Se a vida me deu você
Então já ganhei mais do que mereci
E eu repito baixinho, pra não esquecer:
Que sorte a minha te ter aqui em meu coração."

Das brincadeiras que adoro
Perco a conta em contar
São tantas que tanto amo
São tantas que gosto de brincar.


Das brincadeiras que adoro
Brincando a hora voa
São tantas que tanto brinco
Na terra da garoa.


Das brincadeiras que eu amo
Doralice também adora
São tantas que brincamos juntos
São tantas que a gente explora.


Das brincadeiras que adoro
Perco a conta em contar
São tantas que tanto amo
São tantas que gosto de brincar.


Autor: Poeta Fuzzil

Tudo é encanto.
É beleza.
É leveza.

Tudo é formosura.
É fantasia.
É nostalgia.

Tudo é amor.
É emoção.
Tudo é pura sedução.

⁠Amo a solidão, estou acostumado, é como minha segunda natureza.

Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...

Tenha atenção!

Tenha o olhar atento e perceba como é fácil enxergar além da sua realidade.
Amor, vamos colorir aquela paisagem que hoje está em preto e branco, vai ser divertido brincar de seguir os teus passos, de correr e cair com você entre as flores do nosso Jardim do Éden, imagina no fim de tarde, assistir o pôr do Sol pelo reflexo dos teus belos olhos e na calada da noite entre um beijo e outro sentir o abrigo mais seguro e desejado do mundo, dentro dos teus abraços.
Quando tomamos a decisão correta e regamos com carinho os nossos pensamentos e movimentos, as mudanças à nosso favor acontecem e o tempo confirma, afinal de contas é ele que acompanha silenciosamente as nossas ações.

Para meu amor:


"Gui, te amo tanto que as estrelas 💫 do céu iluminam minha noite profundamente. Seguimos trilhando nossa jornada, a fim de encontrar nossa felicidade ✨, e ao amanhecer, vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso, que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos". 🥰 Te amo, meu amor ❤️!

Para meu amor:


Gui, te amo tanto que as estrelas 💫 do céu iluminam minha noite profundamente. Seguimos trilhando nossa jornada, a fim de encontrar nossa felicidade ✨, e ao amanhecer, vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso, que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos. 🥰 Te amo, meu amor ❤️!

Uma coisa que amo é colocar meu fone, aumentar o volume, e deixar a música tomar todo o meu ser. Vibrar intensamente, sentir, deixar o som me dominar. Pensar, imaginar, lembrar. Sentir que meu coração acompanha cada batida.
A música é, para mim, terapia. É o momento onde mergulho em meu próprio abismo interior, sem que ninguém possa interromper. Sem que haja qualquer interferência. Os problemas, a correria, tudo some. Em seu lugar fica a música, em uma estranha união com o silêncio. Tudo toca e silencia ao mesmo tempo. E eu preciso do som e do silêncio.
Vivo entre os extremos, mas a música traz uma espécie de paz, calma, conexão. Há momentos onde necessito silenciar completamente, outros onde preciso ouvir, e também há aqueles onde preciso do som e do silêncio. Quando a música é tudo e nada. Não sei se mais alguém já se sentiu assim, se entendem o que digo. Talvez eu pareça louca falando isso, mas tudo o que sei é que, sem isso, não viveria.
- Marcela Lobato

A distância de quem amo
Sempre me foi letal
A abstinência não diminui
Apenas amplia
Da forma mais dolorosa
O sofrimento.

Não me leve a mal, eu amo ficar sozinha
E não desejo tapa buracos
Muito menos relações falsas
Nunca fui do tipo carente.
Hoje, nem mesmo desejo
Outro corpo para um breve aconchego.

Mas o silêncio e a distância me envenenam
Matam mais do que tiros no peito
Pois quando penso, ela domina meus pensamentos
Pois quando sonho, ela sempre está presente.

Não estar aqui, nunca me impediu de estar com ela
Se, no perigo, a sinto
E até os meus demônios amam ela
Como eu poderia simplesmente esquecê-la?

Já a vi de tantas formas...
Nesta vida e em tantas outras
Onde sempre fomos nossas
Mas ao me levarem encarcerada
A perdi para sempre.

Talvez, em outra vida, a veja
Talvez por isso queira pular o tempo
Mas só o que sei é que, não poder amar
É o que verdadeiramente destrói por dentro.

Antes ama-la do que nunca tê-la.
Antes vê-la quebrar meu coração do que nunca poder toca-la.
Antes morrer para estar ao lado dela
Do que viver as mentiras do mundo moderno.
- Marcela Lobato

Vastidão


Seria insignificante
apenas dizer: te amo.
Seria negligente
com a vastidão inexplicável
do meu sentimento.


Assim como a imensidão
do universo desconhecido,
faltam-me palavras para
descrever o que sinto.


Teria você
que se ver pelos meus olhos,
conhecer meus pensamentos,
sentir através do meu coração
e ouvir, quando a cito,
na minha oração.


E assim, somente assim, talvez
ter uma ínfima noção.

MARIANA!


* Você é meu bebê.
* Te amo demais.
* Você é luz na vida do tio e da tia!


Beijos ao vô Joaquim
Beijos a vó Raimunda!

A Imposição desgasta O Conselho

Aconselhar pode ser uma forma de demonstrar consideração, amor e respeito, já que um conselho pode ser a chave essencial para um ou mais livramentos; mas não deve ser confundido com o ato de impor. Tal confusão é um grande erro.

Portanto, respeite de fato: não escolha tomar uma decisão que não é sua, não seja chato, não queira obrigar que tenham o mesmo comportamento que você teria diante de um acontecimento determinado, ainda que o seu aparente ser o mais correto.

Além do que, o que você aconselha pode ser muito inviável para o outro, a depender do contexto, da necessidade, do psicológico e das dificuldades. O aconselhamento não deve virar uma imposição — o desgaste por não aceitar um “não” como resposta ou por querer ser o dono da razão.

TE AMO:


Te amo, de uma forma tão simples e com muita emoção.
Te amo como um toque nas cordas de um violão, que assim sente o meu coração ❤️
Te amo leve como uma pluma, suavidade e inspiração.
Te amo, deixa eu te amar.
❤️🌻

Deus me deu você de presente, amor!
Te amo!

Não amo a Deus pelo que Ele me dá, mas porque Ele esteve comigo quando ninguém mais ficou.